Posso estar falando besteira, mas creio que estes furos eram abertos na instalação pois meu jipe não tem !Citação:
Postado originalmente por Amostardeiro
Versão Imprimível
Posso estar falando besteira, mas creio que estes furos eram abertos na instalação pois meu jipe não tem !Citação:
Postado originalmente por Amostardeiro
Laserman,
Eu ja liguei todas sim. Olhando o amperimetro quando eu ligo todos eles ficam em quase 15A a corrente. O alternador é original, mas eu tenho uma bateria de 100A no cofre.
Vc instalou este amperímetro direto no chicote que chega na bateria ou no do alternador ?Citação:
Postado originalmente por Maverickturbo
Agora ja ñ lembro Laserman. Depois vou dar uma conferida pra ver onde que ta instalado.
Amperímetro é no alternador, e voltímetro é na bateria.Citação:
Postado originalmente por laserman
Estou equipando a viatura para expedição que farei no final deste, vou instalar guincho e snorkel no motor, pergunto: alguém tem fotos de SPTGs com snorkel?
Pessoal,
Sou novo por aqui. Acabo de trocar meu Niva 91 por um(a) Sportage Gas 97. Tô tentando colocar algumas coisas em ordem. Já tava acostumado em achar peças e acessórios para Lada (que também não é muito fácil). mas tenho que começar do Zero para esse Koreano aqui. Se me permitem, gostaria de saber se existem modelos alternativos para as guranições das portas? elás já estão pra lá de rasgadas....
Gostaria de dizer que muitos das dúvidas e preconceitos que tinha antes de comprar o carro foram esclarecidos através deste fórum...
Um grande abraço a todos!
MarcSportCitação:
Postado originalmente por MarcSport
Aqui vai uma foto de uma de Porto Alegre com guincho e, outra gringa com snorkel e guincho, espero que ajude.
Abraço
Galera,
Estou pensando:pensativo: em colocar os estribos laterais na minha Sportage, Alguem já colocou na Sportage e qual e a opinião a respeito? Qual o modelo que é possivel ser Adaptado? Qual é o valor?:?:
Obrigado
Opa, eu to querendo o estribo e tb a proteçao inferior, ja que o diferencial dianteiro é de aluminio...tb evita que barro em excesso suba pelo motor.
Fou fechar tudo o q der tb com borrachoes...
O estribo to pensando em fazer eu mesmo, a fixacao é ridicula no chassis...facinho...vou cortar um papelao de amostra da chapa, ja com furos para lubrificar cadã etc...
Depois colocarei aqui pra todos, ok?
Alguem tem px na sport? Instalaram no painel? Noa sei onde por....
Salve amigos.
Estou tentando comprar as calhas de chuva pra minha viatura mas esta dificil encontrar.
Alguem sabe de alguma alternativa, de algum outro carro que sirva?? É muito ruim ficar sem essas calhas, em dia de chuva, um pouquinho que se abre o vidro molha tudo dentro do carro.
[]s
(DU)