Danilo,
A Castro, que fica no Ipiranga, constuma ter esse tipo de amortecedor, dá uma consultada:
www.castro.com.br
fone: (11) 6163-6816 (tronco)
Versão Imprimível
Danilo,
A Castro, que fica no Ipiranga, constuma ter esse tipo de amortecedor, dá uma consultada:
www.castro.com.br
fone: (11) 6163-6816 (tronco)
Comenale...
TKS, mas eu ja tinha ligado la...
E infgelizmente eles tb nao tem! E disseram que nao conseguem...
Ta DIFICIL.....
Abraços.
Danilo,
Aí vai mais uma dica.
Tenta a www.powerparts.com.br, ou então a Auto Peças Tha-Tendo Ja (o nome é esse mesmo), fala com o Bahia (diga que foi o Zé Luiz do Laguna que indicou) - F: 5621-8647 ou 5621-4201.
De repente eles tem!
Boa sorte.
Pessoal,
Minha sportage ganhou outro par de farois! São da marca satuga modelo rallye 1000, imitam os hella 1000. São muito fortes, gostei bastante da iluminação deles! Eles tem 187 mm de diametro.
Ficou bom !Citação:
Postado originalmente por Maverickturbo
Vc tem algum deles fixados direto no parachoque ? Pois não tenho grade frontal !
Boa lama,
Laserman, estão todos no quebra-mato. Vc pode fixar alguns farois no parachoque ou na frente da grade ou embaixo onde tem a abertura pra ir ar pro radiador.
Gostaria de pôr em cima do parachoque mas não existe suporte para isto ! Na verdade, sob o mesmo ele não permaneceria muito tempo intacto, pois já raspei por várias vezes o "spoiler" no barro !Citação:
Ô Eduardo que exagero, tu "precisa" de tanta luz assim???
Dá pra fixar no parachoques, a questão é descobrir uns furos de fixação do queba mato orginal que existem no mesmo, fiaca bem legal, os furos são +- coincidentes com a fixação do quebra mato original até 99.
Abraço
Fala Antonio! Na verdade ñ precisa, mas eu ñ gosto de tirar as coisas que ja tem, então so vo adicionando equipamentos! Mas tbm luz nunca é demais!
Já observei uns furos rosqueados nas ponteiras do chassis, onde é fixado o quebra mato. Porém estão sob o parachoque, sobre ele creio que não há !Citação:
Postado originalmente por Amostardeiro
Caro Eduardo,Citação:
Vc já ligou tds estas lampadas e o AC ao mesmo tempo ? Continuam baterias e alternador originais ?
LasermanCitação:
Postado originalmente por laserman
Se deres uma olhada em uma viatura como a do Eduardo, o quebra mato tem dois apoios em cima do para choque fixados por parafusos, por isso disse que é só descobrir onde ficam os furos para instalar os fárois.
Abraço