haroldo me passa teu e-mail que eu tenho o manual. só que em russo!
Versão Imprimível
haroldo me passa teu e-mail que eu tenho o manual. só que em russo!
djalma acabamos de adquirir uma sportage 99 a gasolina e nao veio com o manual pois consegui em e spanhol mas gostaria de fosse em portugues ,sou de ribeirao preto fui na kia e nao estou conseguindo o termostato do radiador e nem sei o modelo q vai nela pois estou andando sem a peça e grato por ter respondido e é a primeira vez q entro nesse topico
Haroldo o manual que tenho esta em russo mas os codigos são padrão, use o google tradutor e vai conseguir entender melhor, me passe seu e-mail que te envio o manual. Forte abraço!
E só clicar neste link q baixa automatico o manual.
http://itajaioffroad.com.br/manuais/...20SPORTAGE.zip
Oi Vande..boa tarde !!..vc poderia me mandar este manual que vc tem em russo pro meu e-mail edmir@fimdoasfalto.com.br eu achei ele pra comprar em Ingles, mas a US$ 125,00 + frete dos EUA pro Brasil....ai ficou muito caro....tentei baixar pelo link que vc postou mas não deu certo....a gente usa o santo google tradutorné...obrigado..e 1 abraço...Edmir
Edimir to enviando o manual pra vc por e-mail!
Manual da Diesel 2.0 TD alguem tem ? A minha é 2002 ....
marcus se estiver em portugues gostaria de adquirir sim .por favor que mandar pelo meu email (haroldy007@yahoo.com.br abraços e obrigado
Andei procurando sobre o Microcat da KIA, e encontrei apenas alguns post em que era comentado, mas nada muito profundo.
Vou postar aqui minhas considerações sobre o Microcat, acho que este seja o lugar mais adequado.
Bom, consegui baixar o Microcat de duas fontes distintas. Uma via torrent e outra por download via uploaded.com.
Ainda não testei o que baixei via torrent, mas creio que funcione também. Eu recomendo baixar por torrent, é mais rápido o download e não precisa ficar baixando em partes.
link para download (baixar via ul.to, os outros necessitam contas premium)
Microcat KIA 12.2012 Multilanguage » Full Software Downloads - Download For All
link para download via torrent
Microcat KIA 2012-01 - Other » Unsorted - Torrent Download | Bitsnoop
Após baixar, instalei e não consegui rodar. Depois de alguns dias instalando e desinstalando e tentando de diversas formas, descobri que o Microcat roda APENAS EM 32bits.
Então instalei uma maquina virtual usando o VirtualBox, rodando o Windows XP sp3 (32 Bits) e finalmente consegui fazer funcionar.
Para que o Microcat funcione, siga as instruçoes do link abaixo, as instruções que vieram na pasta do CRACK do Microcat que baixei eram em caracteres estranhos. Durante a instalação, eu desmarquei a maioria dos veículos, deixei as Sportage, o Retona, mais alguns antigos, a Besta e os outros utilitários)
link das instruçoes para instalação
Free download: Microcat KIA 2012.02 - torrent
Após a instalação do Microcat e do CRACK realizadas com sucesso, são criados 2 icones na area de trabalho. Rode o icone do pistão, e irá abrir o Microcat, irá aparecer que a versão precisa ser atualizada, aperte em OK e ignore esse aviso.
E então o Microcat irá aparecer, aqui abriu em russo.
Para alterar o idioma, no topo da janela, existem 4 menus, sendo que o segundo (Catalogo) estará desabilitado (em cinza)
"Iniciar sessão" "Catalogo" "Língua" "Ajuda"
Então, vá no terceiro menu e selecione a sexta opção, que é português. A primeira opção do menu é inglês, para quem preferir.
Então, vá no primeiro menu, "Iniciar sessão", irá aparecer uma janela de login. É necessário criar um login, para isso vá no botão Administração, e crie um Novo Utilizador. Eu coloquei a letra 'a' em todos os campos para ficar fácil. Agora podemos logar no programa com o usuário criado anteriormente.
Depois de efetuado o login, irá aparecer a tela de seleção de veiculo, e agora é só aproveitar!
Eu dei uma fuçada no catalogo, achei fácil o código da peça do suporte do para-sól.
Essa semana espero conseguir instalar o KIA EPC
e façam bom proveito!
Por incrivel que pareça, eu escrevi no site da KIA no "fale conosco" relatando o problema que tinha comprado a minha balsa (grand sportage 2001 tdi) e o vendedor não possuia mais o manual de usuário e eles me responderam pedindo alguns dados de meu carro, inclusive o numero do chassis. Não vi nenhum mal nisso e preenchi o formulário deles informando esses dados. Para minha surpresa, 15 (quinze) dias depois chega em minha casa o dito manual pelos correios, foi só alegria. Fica a dica ai para quem quiser tentar.