Pessoal,
Alguém tem manual da SPT 2.0 TDI 2001. Se alguém tiver alguma coisa e puder me enviar.
Desde já agradeço
jaimejunior2@hotmail.com
Versão Imprimível
Pessoal,
Alguém tem manual da SPT 2.0 TDI 2001. Se alguém tiver alguma coisa e puder me enviar.
Desde já agradeço
jaimejunior2@hotmail.com
Ola Zerodois, tudo bom? Acabei de comprar uma Sportage 97 2.0, gasosa, estou em busca do anual do proprietário. E se tento dirigir " na manha", tipo rotação baixa ela começa a ratear, aí tenho que andar a 40 kms em 3ª marcha, e o barulho da entrada de ar parece q forçar o motor. Tive uma Sportage nova em 1997 mas num fazia esse barulho. Fora o consumo....
Alguem pode me dar uma força?
Consegui o Manual Com um parceiro em outro Fórum,
Vou disponibilizar o Link:
http://www.4shared.com/rar/WM77VuY3c...ice_Manual.htm
Abraços
Olá pessoal estou pedindo a quem puder me enviar por email os manuais da sportage 98 gasolina, comprei recentemente é gostaria de ler tanto o manual do proprietário e o manual técnico. Desde já agradeço.
Os links acima não consegui por isso se alguém puder envie pra mim.
ricardodelbel@hotmail.com
Boa noite!
vande49, poderia me enviar o manual, tenho uma 98/99 a gasolina e depois de vários mecânicos está tudo fora do lugar e estou precisando do manual para organizar as coisas.
Me desculpem por esquecer de informar meu email.
viniciusmattos484@gmail.com
Grato
Colega boa noite. Meu nome ´w Fernando e sei que ja fazem muitos anos, mas se ainda tiver, poderia mandar o manual da sportage tdi 2.0 para meu email. desde já te agradeço: - fernandodeporto@yahoo.com.br
Não tinha visto o link ali em cima. Consegui baixar.
Bom, há muito tempo tinha conseguido baixar muita coisa da kiatechinfo e organizei mais ou menos.
Abaixo o link desta pasta, que eu mantenho no meu DROPBOX.
Voces podem acessar, e também baixar parte ou todo o material.
Sempre que eu conseguir mais materiaç, depositarei nesta pasta.
Portanto, vale de vez em quando, dar uma revisitada.
Acho que será motivo da alegria de mutos por aqui.
Abraços a todos os Sportagers.
Dropbox - QUASE TUDO SOBRE SPORTAGE