esou botando a viatura a venda esta com problema relacionado no post anterior ja troquei varias peças originais,spt 98 4x4 ipva 2011 pago pneus seminovos, aceito oferta me enviem quem se enteressar.
Versão Imprimível
esou botando a viatura a venda esta com problema relacionado no post anterior ja troquei varias peças originais,spt 98 4x4 ipva 2011 pago pneus seminovos, aceito oferta me enviem quem se enteressar.
Boa noite Vande
Nao consigo baixar o manual... vc pode envia-lo para o meu e-mail...
bisposjc@gmail.com
Grato
Bispo
Amigo, sou propriet'ario de uma SPT 98/99 e tinha um problema parecido com o seu. A minha SPT tem GNV e ficava rateando tanto na gasolina quanto no gnv.
Consegui consertar trocando os bicos, sensor de marcha lenta e valvula de gasolina. Atras do TBI tem uma caixa de ar que estava toda quebrada e que consertei com resina e fibra de vidro. Ficou feia, mas parou de dar problemas de rateio. Devo ter gasto uns 1600 em tudo, mas valeu a pena! A viatura eh outra.
Nao desista dela, se quiser posso te indicar meu mecanico.
Boa sorte.
pccrj meu amigo muito obrigado pela dica! se possivel por favor passe me o endereço e tel do seu mecanico, um forte abraço saude e paz para você e toda a familia.
Senhores do Forum, se possivel me dé uma dica sobre a lavanca para abrir o suporte do estepe, parou de funcionar não estou abrindo a mala , se e cabo e onde comprar e se é facil troca. obrigado a todos!.:parede:
Eduardo, a minha tambem ta arrebentado, fiz uma alça saindo junto com o cinto de segurança logo atras do encosto do banco, é só quebra galho até perder a preguiça e comprar o cabo, e os problemas de falha pararam, conseguiu descobrir os problemas?
Meu amigo Djalma não! Mais irei dar uma geral nela vou mexer na parte de cima, Irei comprar algumas peças na autorizada esta até encomendada, mas certamente irei descobrir o defeito e te darei um retorno, Até porque eu devo uma satisfação aos amigos do forum que sempre esta nos ajudando com dicas preciosas.Muito obrigado meu amigo um abraço Saúde e Paz.
Amigos. Estou com o mesmo problema do Rafa. Já usei 3 navegadors ( mozila, IE e Google Crome). Tentei pelo meu micro e pelo notebook e nada. Dá sempre um erro e manda consultar o administrador ( com o Mozila nem isso. Abre uma página em branco e não sai dali). Afinal, qual é o segredo pra conseguir se cadastrar????
Pessoal sem stress é só clicar no link abaixo que já baixa automático os manuais das sportage antigas, espero que ajude.:safari-rig:
http://itajaioffroad.com.br/manuais/...20SPORTAGE.zip