boa noite eu quero uma copia como consigir
moizes de azeredo
e-mail-proa96@yahoo.com.br
Versão Imprimível
boa noite eu quero uma copia como consigir
moizes de azeredo
e-mail-proa96@yahoo.com.br
Em rio das ostras tem o Luiz 22-998772010, muitos anos de Kia, mais hoje esta na Honda. Ele me atende hoje nas horas vagas.
Tambem estou a procura do manual de serviço da sportage ano 2001 2.0 TDI motor RF. (ou informações tecnicar sobre o motor RF) se aguem tiver me mande por email.
E se alguem prescisar tenho disponivel service manual EN do modelo a gasolina sportage( pdf 130MB)
e tenho tambem em portugues o manual do proprietario sportage 2001, se alguem prescisar posso scanear e mandar.
gerson.get@gmail.com
Alguém sabe o modelo do ar forçado (ventilador interno) da Sportage 99 Diesel? Ou um substituto? Parece que há um bosch que serve.
Não consigo achar em lugar nenhum essa informação. Obrigado.
Se possível manda para mim tbm!!!
aguiarfotografias@gmail.com
Grato!
Aguiar.
Olá boa tarde !!!
to precisando do manual da sportage alguem poderia me mandar por e-mail por favor obrigado.
dougvaleriano@hotmail.com
Boa noite, será que poderiam enviar o manual pra mim, estou precisando e muito. meu email é, calberto_bb@ibest.com.br.
ola pessoal preciso com ugencia do manual da 95 diesel motor 2.2hw c auguem puder me enviar. email edmarzica@yahoo.com.br desde ja agradeço
Preciso do manual de serviços da Sportage MDRI 97, alguem pode me ajudar?
gian_mefer@hotmail.com
Pessoal, tenho uma Sportage gasolina ano 2000. Se alguém também puder enviar ao meu email o manual técnico completo da sportage, ficarei muito grato. Obrigado. Email: jeanfhl@hotmail.com
Pessoal, eu consultava o site kiatechinfo até o ano passado quando ele anunciou que começaria a cobrar a partir de setembro de 2015. Qual não foi minha surpresa ao descobrir que os coreanos deram uma de brasileiros e começaram a cobrar antes do prazo.
Alguém tem cópias do site Kiatechinfo para compartilhar ?
Olá boa tarde !!!
Estou precisando do manual da sportage diesel 97/98. Alguém poderia me mandar por e-mail por favor. Obrigado.
filippopstar@gmail.com