Powered by vBulletin

Peças Originais, Substitutas, Paralelas/genéricas Para KIA Sportage.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2016, 11:02
    mfdomingues
    Citação:

Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Boa noite amigo
    As helices são as mesmas da besta, quanto ao rsto do conjunto não existe outro que seja plug n play, o que você pode fazer é comprar o viscoso e a helice do maxxion (pelo custo eu acho que não vale a pena) quanto ao desempenho, analisando o caso das l200 que eles colocam as helices 11 pás, o problema de ferver pra eles continuam, então eu manteria o sistema original para não ter gastos a mais. Sem dizer que tornear uma flange pra adaptar outro viscoso, deve ser um tarefa pouco arriscada, qualquer coisa desbalanceada ali vai te custar um radiador novo (quebrando a helice e amassando o radiador)

Quanto ao defletor, eu tenho um novo, original da sportage, entre em contato comigo se lhe interessar o valor.

Rodrigo, bom dia

Consegui uma original aqui na power parts, com um preço bem em contato, comprei o conjunto completo.

Quanto a colocar do maxxion, só se fosse mais fácil, como você disse, tentar fazer uma adaptação ali e não ficar bom, é um risco grande de ter prejuízos maiores, contudo, não sabia que as Mits ainda tinha problema mesmo com a hélice com maior deslocamento de ar.

Quanto ao defletor, consegui no final de semana, com um cara que está desmontando uma, aproveitei e peguei o reservatório da DH que partiu também com a quebra da hélice.

Valeu
  • 05/06/2016, 11:14
    LeLagoeiro
    1 Anexo(s)
    Bom dia.
    Alguém sabe onde eu posso comprar a tampa do reservatório de água da Sportage 97 a gasolina?

Anexo 529937
  • 16/06/2016, 13:04
    Tranquilo
    Bom dia!

Vou trocar as 04 molas originais da SPT TDI 2001.
    Gostaria de saber a alguém já usou as molas fabricadas pela Molas Master?
    Ou, indicar um alguém que tenha para vender!
  • 17/06/2016, 09:46
    mflaviorodrigues
    Citação:

Postado originalmente por LeLagoeiro Ver Post
    Bom dia.
    Alguém sabe onde eu posso comprar a tampa do reservatório de água da Sportage 97 a gasolina?

Anexo 529937

Amigo esse e do Opala, acho que da certo, e o mesmo sistema da Sportage
    Tampa Reservatorio Radiador Opala A20/c20/d20 Ate 95 - R$ 25,00 no MercadoLivre
  • 14/07/2016, 16:05
    ReX__
    Alguém sabe qual cabo do freio de mão serve na sportage TDI 2000 ?
  • 27/09/2016, 15:50
    enoal
    Olá Srs. Estou com um pepinão!! O radiador do óleo da minha SPT furou. Alguém sabe onde encontro um usadinho bom?
  • 27/09/2016, 15:52
    enoal
    Ah! Ela é 2.0 TDI ano 2001.
  • 02/10/2016, 14:35
    andersoncolares
    Citação:

Postado originalmente por enoal Ver Post
    Ah! Ela é 2.0 TDI ano 2001.

O Júlio César, Duran e alguns outros, costumam ter peças em estoque, pricnipalmente o Júlio, que está desmanchando uma TDI
  • 02/10/2016, 20:50
    mfdomingues
    Colares, boa noite

Acredito eu, posso estar falando m.... O que não seria muito difícil. Mas acredito que o Júlio soh participe do grupo do wapp. Pelo menos não vejo mensagens dele por aqui.

Abs

PS alargadores a caminho
  • 03/10/2016, 20:09
    andersoncolares
    PS alargadores a caminho[/QUOTE]

:dance::dance::cool::euforico:
  • 22/11/2016, 12:43
    raphatro
    Bom dia,

Alguem pode me ajudar, se existe alguma bieleta que cabe na sportage curta alem da original?
  • 22/11/2016, 12:55
    Raoni Bradacz
    Citação:

Postado originalmente por raphatro Ver Post
    Bom dia,

Alguem pode me ajudar, se existe alguma bieleta que cabe na sportage curta alem da original?

Coloca peça genérica modelo igual ao original, deve ta uns 50 pila as duas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:56.