Powered by vBulletin

Peças Originais, Substitutas, Paralelas/genéricas Para KIA Sportage.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2016, 11:19
    EDuarte
    Não adianta Willys59, tentar organizar esse forum é perda de tempo, ja tentei fazer isso diversas vezes, o pessoal tem preguiça de pesquisar e coloca sua duvida em qquer topico, abre topico repetido diversas vezes, faz a mesma pergunta em varios topicos.
    E o pior é que muitos veteranos não chamam a atenção e respondem a questão mesmo que em topico errado ou repetido, eu ja desisti, quase nem frequento mais esse forum.

[]s
    (DU)
  • 28/01/2016, 16:36
    Madaloba
    Prezados, eu tenho um KIA Sportage 97 2.0 gasolina, e estou procurando e não acho o cabo de freio de mão, alguém sabe de algum cabo que seja compatível
  • 30/01/2016, 21:33
    Djalma colombo
    Concordo Edu, mas nem os moderadores eu vejo se manifestarem!
  • 31/01/2016, 10:33
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Concordo Edu, mas nem os moderadores eu vejo se manifestarem!

Esquece, aqui é a gente que tem que tentar organizar.

[]s
    (DU)
  • 02/02/2016, 19:55
    alvaroarchanjo
    Amigos,estou precisando do hidrovacuo da Grand sportage 99 gasolina. Meu mecânico disse para comprar nova. Alguém pode me ajudar, a onde comprar, ou se usada rola?
  • 12/02/2016, 15:16
    Edmir Ferreira
    Boa tarde
    Sou proprietario de uma Sportage diesel 2001.
    Estou com problemas no suporte do ar condicionado
    Como faço para retira-lo vou te que tirar o radiador?
    Vou explicar, o compressor do ar esta solto(balançando) tentei reaperta-lo mas verifiquei que o parafuso que segura o suporte do compressor perdeu o parafuso de traz, mas não consigo, por falta de espaço, colocar outro terei que retirar o compressor, mas com o local e apertado como faço para retirar, um mecanico disse para levar a nave na oficina do mesmo que tem que tirar o radiador! e verdade ou ele quer arrancar uma grana?
  • 13/02/2016, 08:31
    willys59
    Citação:

Postado originalmente por Edmir Ferreira Ver Post
    Boa tarde
    Sou proprietario de uma Sportage diesel 2001.
    Estou com problemas no suporte do ar condicionado
    Como faço para retira-lo vou te que tirar o radiador?
    Vou explicar, o compressor do ar esta solto(balançando) tentei reaperta-lo mas verifiquei que o parafuso que segura o suporte do compressor perdeu o parafuso de traz, mas não consigo, por falta de espaço, colocar outro terei que retirar o compressor, mas com o local e apertado como faço para retirar, um mecanico disse para levar a nave na oficina do mesmo que tem que tirar o radiador! e verdade ou ele quer arrancar uma grana?

Edmir Ferreira, já existe outro tópico falando só sobre ar condicionado das sportage. Sugiro que faça a sua pergunta no tópico correto.
    Neste tópico é apenas para peças genéricas e substitutas para os nossos carros. É só procurar pelo tópico correto que você acha.
    Obrigado.
  • 13/02/2016, 08:33
    willys59
    Citação:

Postado originalmente por Madaloba Ver Post
    Prezados, eu tenho um KIA Sportage 97 2.0 gasolina, e estou procurando e não acho o cabo de freio de mão, alguém sabe de algum cabo que seja compatível

Madaloba, se não me engano um colega falou que o cabo de freio de mão da F1000 92 em diante dava certo. parece que tinha que encurtar um pouco apenas.
    Agora só não sei se foi aqui ou no grupo do Whats que falaram. Mas tem que confirmar.
  • 13/02/2016, 08:36
    willys59
    Pessoal, buscando contribuir com esse precioso tópico (acho um dos mais importantes deste fórum)..... temos mais uma peça compativel com o nosso carro.
    Precisei trocar as coifas da homocinética da minha sportage 97. Como moro em uma cidade pequena, não encontrei a original para ela.
    Mas a do Monza tubarão, ano 93 em diante, vectra 93-96, Kadett e Ipanema 92 em diante dá certinho. A borracha dela é um pouco mais fina que a original, mas pra quem não faz trilha pesada, ela dá conta do recado.......
  • 13/02/2016, 11:34
    ReX__
    Citação:

Postado originalmente por willys59 Ver Post
    Pessoal, buscando contribuir com esse precioso tópico (acho um dos mais importantes deste fórum)..... temos mais uma peça compativel com o nosso carro.
    Precisei trocar as coifas da homocinética da minha sportage 97. Como moro em uma cidade pequena, não encontrei a original para ela.
    Mas a do Monza tubarão, ano 93 em diante, vectra 93-96, Kadett e Ipanema 92 em diante dá certinho. A borracha dela é um pouco mais fina que a original, mas pra quem não faz trilha pesada, ela dá conta do recado.......

Grato pela contribuição
  • 19/05/2016, 12:35
    mfdomingues
    Prezados, boa tarde

Estou passando tempos difíceis com a minha SPTG que encontra-se parada no meca para troca da junta (podem olhar no tópico sportage fervendo).

Contudo, hoje no teste subindo a serra a hélice simplesmente se desfez, levando com ela o defletor, além de correia do AC, base do reservatório da DH, contudo, isto é o menor dos problemas.

Minha ventoinha estava travada (não era original e apresentava problemas desde quando comprei a viatura) e acredito que isto contribuiu para a quebra da hélice.

Fato é que tenho que substituir o conjunto todo, e não estou encontrando uma original aqui em SP e já que quebrou queria saber se alguém adaptou um conjunto melhor, por exemplo com maior número de pas na hélice (dizem que do maxxion é melhor), mas é plug and play?

Outra questão é o defletor, alguém adaptou um de outro veiculo? Se sim foi por falta do original ou para melhorar o desempenho?

Bom, por ultima, se alguém souber onde encontro os originais mesmo fico agradecido é uma informação adicional e o plano B.

Obrigado
  • 22/05/2016, 20:59
    rDuran
    Citação:

Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Prezados, boa tarde

Estou passando tempos difíceis com a minha SPTG que encontra-se parada no meca para troca da junta (podem olhar no tópico sportage fervendo).

Contudo, hoje no teste subindo a serra a hélice simplesmente se desfez, levando com ela o defletor, além de correia do AC, base do reservatório da DH, contudo, isto é o menor dos problemas.

Minha ventoinha estava travada (não era original e apresentava problemas desde quando comprei a viatura) e acredito que isto contribuiu para a quebra da hélice.

Fato é que tenho que substituir o conjunto todo, e não estou encontrando uma original aqui em SP e já que quebrou queria saber se alguém adaptou um conjunto melhor, por exemplo com maior número de pas na hélice (dizem que do maxxion é melhor), mas é plug and play?

Outra questão é o defletor, alguém adaptou um de outro veiculo? Se sim foi por falta do original ou para melhorar o desempenho?

Bom, por ultima, se alguém souber onde encontro os originais mesmo fico agradecido é uma informação adicional e o plano B.

Obrigado

Boa noite amigo
    As helices são as mesmas da besta, quanto ao rsto do conjunto não existe outro que seja plug n play, o que você pode fazer é comprar o viscoso e a helice do maxxion (pelo custo eu acho que não vale a pena) quanto ao desempenho, analisando o caso das l200 que eles colocam as helices 11 pás, o problema de ferver pra eles continuam, então eu manteria o sistema original para não ter gastos a mais. Sem dizer que tornear uma flange pra adaptar outro viscoso, deve ser um tarefa pouco arriscada, qualquer coisa desbalanceada ali vai te custar um radiador novo (quebrando a helice e amassando o radiador)

Quanto ao defletor, eu tenho um novo, original da sportage, entre em contato comigo se lhe interessar o valor.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:17.