O que vc precisa trocar?? Correia,alternador ou polia?
Versão Imprimível
Prezados, enviei um email para Powerparts solicitando uma cotação da correia do ACD, para tentar descobrir a numeração da bendita correia do ar condicionado, para minha surpresa, fui perguntado se iria trocar as 2 polias,
- POLIA EXTENSORA CORREIA AR CONDICIONADO R$ 115,00
- POLIA AUXILIAR CORREIA AR CONDICIONADO R$ 80,00
- CORREIA AR CONDICIONADO R$ 29,00
Alguém confirma isso? teria alguma alternativa? alguém sabe a numeração?
Bom achei um alternador no Mercado Livre, segue link Alternador Besta 2.2 Sportage 2.2 Kia C/bomba 1993 A 1998 - R$ 525,00 no MercadoLivre
Velas aquecedoras / Pre-aquecimento :
KIA: K05418140
DENSO: DG-146
Magneti Marelli: 062407146312
Bosch: 0 250 202 089
Bosch: GLP038
Delphi: HDS394
NGK: 1566
NGK: 5116
Da ranger 99 serve também.
Olá!
Me chamo Zélia, sou nova aqui e adquiri recentemente uma sportage 1997 2.0 16v gasolina. Acontece que tem uma peça que "quebrou"um encaixe e aqui onde moro ninguém conseguiu identificar a peça... Podem me ajudar? Quero viajar com ela nos próximos dias e não gostaria de me arriscar com uma peça danificada... Abaixo a foto. Obrigada pela atenção desde já. Abçs
Anexo 485687
EDuarte, muito obrigada por sua ajuda!
Vou procurar um canister mais em conta para comprar... Me indica algum? (olha eu explorando...rsrs). Abçs
Valeu! Mais uma vez muito obrigada EDuarte! Abçs
Gente, mais uma vez "fuçando" na jabiraca descobri, ao comparar com uma grand 99 gasolina, que está faltando uma espécie de canister que fica ao lado do reservatório de óleo de freio, em cima da roda esquerda. Pergunta: a 97 tem mesmo essa peça? Do que se trata? Qual sua função? Por favor me ajudem, já que ainda não encontrei um mecanico que entenda do riscado. No aguardo. Abçs
[QUOTE=Zelinha;2221035]Gente, mais uma vez "fuçando" na jabiraca descobri, ao comparar com uma grand 99 gasolina, que está faltando uma espécie de canister que fica ao lado do reservatório de óleo de freio, em cima da roda esquerda. Pergunta: a 97 tem mesmo essa peça? Do que se trata? Qual sua função? Por favor me ajudem, já que ainda não encontrei um mecanico que entenda do riscado. No aguardo. Abçs[/QUOTE
Isso é uma camara de vacuo, é o sistema usado pra engatar a RL das sportages apos 99 que são acionadas por vacuo.
Até as 98 o sistema é mecanico, ou seja, não tem essa peça.
[]s
(DU)
Mais uma vez muito obrigada EDuarte! Abçs