x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 148

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/11/2015
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Amigos,estou precisando do hidrovacuo da Grand sportage 99 gasolina. Meu mecânico disse para comprar nova. Alguém pode me ajudar, a onde comprar, ou se usada rola?

Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    Cabreuva/SP
    Boa tarde
    Sou proprietario de uma Sportage diesel 2001.
    Estou com problemas no suporte do ar condicionado
    Como faço para retira-lo vou te que tirar o radiador?
    Vou explicar, o compressor do ar esta solto(balançando) tentei reaperta-lo mas verifiquei que o parafuso que segura o suporte do compressor perdeu o parafuso de traz, mas não consigo, por falta de espaço, colocar outro terei que retirar o compressor, mas com o local e apertado como faço para retirar, um mecanico disse para levar a nave na oficina do mesmo que tem que tirar o radiador! e verdade ou ele quer arrancar uma grana?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de willys59
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Lapa/PR
    Citação Postado originalmente por Edmir Ferreira Ver Post
    Boa tarde
    Sou proprietario de uma Sportage diesel 2001.
    Estou com problemas no suporte do ar condicionado
    Como faço para retira-lo vou te que tirar o radiador?
    Vou explicar, o compressor do ar esta solto(balançando) tentei reaperta-lo mas verifiquei que o parafuso que segura o suporte do compressor perdeu o parafuso de traz, mas não consigo, por falta de espaço, colocar outro terei que retirar o compressor, mas com o local e apertado como faço para retirar, um mecanico disse para levar a nave na oficina do mesmo que tem que tirar o radiador! e verdade ou ele quer arrancar uma grana?

Edmir Ferreira, já existe outro tópico falando só sobre ar condicionado das sportage. Sugiro que faça a sua pergunta no tópico correto.
    Neste tópico é apenas para peças genéricas e substitutas para os nossos carros. É só procurar pelo tópico correto que você acha.
    Obrigado.
    EX RURAL GM 4.1i; RURAL FALCON 3.6, JEEP WILLYS 59 ORIGI
    HOJE SPORTAGE 97 2.0 GASOL, LIFT SUSP 4', PNEUS MAMUTE, SNORKEL, ETC...

Usuário Avatar de willys59
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Lapa/PR
    Pessoal, buscando contribuir com esse precioso tópico (acho um dos mais importantes deste fórum)..... temos mais uma peça compativel com o nosso carro.
    Precisei trocar as coifas da homocinética da minha sportage 97. Como moro em uma cidade pequena, não encontrei a original para ela.
    Mas a do Monza tubarão, ano 93 em diante, vectra 93-96, Kadett e Ipanema 92 em diante dá certinho. A borracha dela é um pouco mais fina que a original, mas pra quem não faz trilha pesada, ela dá conta do recado.......
    EX RURAL GM 4.1i; RURAL FALCON 3.6, JEEP WILLYS 59 ORIGI
    HOJE SPORTAGE 97 2.0 GASOL, LIFT SUSP 4', PNEUS MAMUTE, SNORKEL, ETC...

Usuário
    Entrada
    12/10/2014
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por willys59 Ver Post
    Pessoal, buscando contribuir com esse precioso tópico (acho um dos mais importantes deste fórum)..... temos mais uma peça compativel com o nosso carro.
    Precisei trocar as coifas da homocinética da minha sportage 97. Como moro em uma cidade pequena, não encontrei a original para ela.
    Mas a do Monza tubarão, ano 93 em diante, vectra 93-96, Kadett e Ipanema 92 em diante dá certinho. A borracha dela é um pouco mais fina que a original, mas pra quem não faz trilha pesada, ela dá conta do recado.......
    Grato pela contribuição

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Prezados, boa tarde

Estou passando tempos difíceis com a minha SPTG que encontra-se parada no meca para troca da junta (podem olhar no tópico sportage fervendo).

Contudo, hoje no teste subindo a serra a hélice simplesmente se desfez, levando com ela o defletor, além de correia do AC, base do reservatório da DH, contudo, isto é o menor dos problemas.

Minha ventoinha estava travada (não era original e apresentava problemas desde quando comprei a viatura) e acredito que isto contribuiu para a quebra da hélice.

Fato é que tenho que substituir o conjunto todo, e não estou encontrando uma original aqui em SP e já que quebrou queria saber se alguém adaptou um conjunto melhor, por exemplo com maior número de pas na hélice (dizem que do maxxion é melhor), mas é plug and play?

Outra questão é o defletor, alguém adaptou um de outro veiculo? Se sim foi por falta do original ou para melhorar o desempenho?

Bom, por ultima, se alguém souber onde encontro os originais mesmo fico agradecido é uma informação adicional e o plano B.

Obrigado
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Prezados, boa tarde

Estou passando tempos difíceis com a minha SPTG que encontra-se parada no meca para troca da junta (podem olhar no tópico sportage fervendo).

Contudo, hoje no teste subindo a serra a hélice simplesmente se desfez, levando com ela o defletor, além de correia do AC, base do reservatório da DH, contudo, isto é o menor dos problemas.

Minha ventoinha estava travada (não era original e apresentava problemas desde quando comprei a viatura) e acredito que isto contribuiu para a quebra da hélice.

Fato é que tenho que substituir o conjunto todo, e não estou encontrando uma original aqui em SP e já que quebrou queria saber se alguém adaptou um conjunto melhor, por exemplo com maior número de pas na hélice (dizem que do maxxion é melhor), mas é plug and play?

Outra questão é o defletor, alguém adaptou um de outro veiculo? Se sim foi por falta do original ou para melhorar o desempenho?

Bom, por ultima, se alguém souber onde encontro os originais mesmo fico agradecido é uma informação adicional e o plano B.

Obrigado
    Boa noite amigo
    As helices são as mesmas da besta, quanto ao rsto do conjunto não existe outro que seja plug n play, o que você pode fazer é comprar o viscoso e a helice do maxxion (pelo custo eu acho que não vale a pena) quanto ao desempenho, analisando o caso das l200 que eles colocam as helices 11 pás, o problema de ferver pra eles continuam, então eu manteria o sistema original para não ter gastos a mais. Sem dizer que tornear uma flange pra adaptar outro viscoso, deve ser um tarefa pouco arriscada, qualquer coisa desbalanceada ali vai te custar um radiador novo (quebrando a helice e amassando o radiador)

Quanto ao defletor, eu tenho um novo, original da sportage, entre em contato comigo se lhe interessar o valor.
    Sportage 2000/2001 Motor Toyota 3L 2.8TD
    SAS DANA44 - Bloqueio Traseiro/Dianteiro Micromaq - C/P 5.38 - Guincho mecânico
    [|___\==KIA==/___|]

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Boa noite amigo
    As helices são as mesmas da besta, quanto ao rsto do conjunto não existe outro que seja plug n play, o que você pode fazer é comprar o viscoso e a helice do maxxion (pelo custo eu acho que não vale a pena) quanto ao desempenho, analisando o caso das l200 que eles colocam as helices 11 pás, o problema de ferver pra eles continuam, então eu manteria o sistema original para não ter gastos a mais. Sem dizer que tornear uma flange pra adaptar outro viscoso, deve ser um tarefa pouco arriscada, qualquer coisa desbalanceada ali vai te custar um radiador novo (quebrando a helice e amassando o radiador)

Quanto ao defletor, eu tenho um novo, original da sportage, entre em contato comigo se lhe interessar o valor.
    Rodrigo, bom dia

Consegui uma original aqui na power parts, com um preço bem em contato, comprei o conjunto completo.

Quanto a colocar do maxxion, só se fosse mais fácil, como você disse, tentar fazer uma adaptação ali e não ficar bom, é um risco grande de ter prejuízos maiores, contudo, não sabia que as Mits ainda tinha problema mesmo com a hélice com maior deslocamento de ar.

Quanto ao defletor, consegui no final de semana, com um cara que está desmontando uma, aproveitei e peguei o reservatório da DH que partiu também com a quebra da hélice.

Valeu
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário
    Entrada
    03/06/2016
    Local
    Campinas/SP
    Bom dia.
    Alguém sabe onde eu posso comprar a tampa do reservatório de água da Sportage 97 a gasolina?

-img-20160605-wa0008.jpg

Usuário
    Entrada
    14/03/2016
    Local
    Erechim/RS
    Bom dia!

Vou trocar as 04 molas originais da SPT TDI 2001.
    Gostaria de saber a alguém já usou as molas fabricadas pela Molas Master?
    Ou, indicar um alguém que tenha para vender!

Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por LeLagoeiro Ver Post
    Bom dia.
    Alguém sabe onde eu posso comprar a tampa do reservatório de água da Sportage 97 a gasolina?

-img-20160605-wa0008.jpg
    Amigo esse e do Opala, acho que da certo, e o mesmo sistema da Sportage
    Tampa Reservatorio Radiador Opala A20/c20/d20 Ate 95 - R$ 25,00 no MercadoLivre

Usuário
    Entrada
    12/10/2014
    Local
    Maceió/AL
    Alguém sabe qual cabo do freio de mão serve na sportage TDI 2000 ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1948
      Última resposta: 20/07/2025, 10:47
    2. Peças Substitutas / Paralelas / Genéricas - XTERRA
      Por NO - CT Santos/SP no fórum Nissan
      Respostas: 53
      Última resposta: 11/04/2017, 16:33
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2012, 21:37
    4. Peças originais x paralelas