x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 148

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/05/2015
    Local
    caoas/RS
    Agradecimentos: 0

alguém sabe se existe um compativel, cilindro mestre da embreagem, para sportage 2000 tdi? o meu e plastico e acho que esta indo pro lixo.

Usuário
    Entrada
    26/08/2015
    Local
    São Luis/MA
    Bom dia a todos,
    Muito feliz em achar esse tópico aqui e espero realmente conseguir resolver alguns problemas da minha Sportage 96/97 2.0 16v Gas.
    O problema começou com um "ronco" na polia do virabrequim, fiz uma breve viagem mas ele não aguentou, ao chegar, percebi q o carro não gerava, não funcionava o AR e super aqueceu (ao ponto do vapor d'agua invadir a cabine atraves dos dutos do ar condicionado!) ou seja, minha POLIA foi pro espaço junto da correia.
    Preciso de ajuda para adiquirir então:

>>>POLIA DO VIRABREQUIM;
    >>>CORREIA Poli-V
    >>>CORREIA do AR

Aguardo uma luz de como adquirir essas peças de maneira mais em conta ou paralelas ou compatíveis!

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por MarianoRatis Ver Post
    Bom dia a todos,
    Muito feliz em achar esse tópico aqui e espero realmente conseguir resolver alguns problemas da minha Sportage 96/97 2.0 16v Gas.
    O problema começou com um "ronco" na polia do virabrequim, fiz uma breve viagem mas ele não aguentou, ao chegar, percebi q o carro não gerava, não funcionava o AR e super aqueceu (ao ponto do vapor d'agua invadir a cabine atraves dos dutos do ar condicionado!) ou seja, minha POLIA foi pro espaço junto da correia.
    Preciso de ajuda para adiquirir então:

>>>POLIA DO VIRABREQUIM;
    >>>CORREIA Poli-V
    >>>CORREIA do AR

Aguardo uma luz de como adquirir essas peças de maneira mais em conta ou paralelas ou compatíveis!
    Seja bem vindo Mariano.
    É só pesquisar que vc encontra quase todas as informaçoes aqui, não tenha preguiça.
    Nesse topico tem o que vc precisa http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...highlight=onde (Onde comprar peças em geral)

Evite a CF Import, é dor de cabeça na certa, encontro quase tudo que preciso na PowerParts com o Josemar.

Boa sorte
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Seja bem vindo Mariano.
    É só pesquisar que vc encontra quase todas as informaçoes aqui, não tenha preguiça.
    Nesse topico tem o que vc precisa http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...highlight=onde (Onde comprar peças em geral)

Evite a CF Import, é dor de cabeça na certa, encontro quase tudo que preciso na PowerParts com o Josemar.

Boa sorte
    []s
    (DU)
    Eduardo,
    Bom dia

Teve problemas com a CF import? Estava pensando em comprar alguns itens com ele como acabamento por exemplo (botão do milha e suporte do quebra sol) Quais os tipos de problema? A pessoa me garantiu que as peças são originais na embalagem Kia, que usa o mesmo sistema da Kia / Hyundai etc.

Compartilhe conosco para evitar furadas.

Vlw
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Eduardo,
    Bom dia

Teve problemas com a CF import? Estava pensando em comprar alguns itens com ele como acabamento por exemplo (botão do milha e suporte do quebra sol) Quais os tipos de problema? A pessoa me garantiu que as peças são originais na embalagem Kia, que usa o mesmo sistema da Kia / Hyundai etc.

Compartilhe conosco para evitar furadas.

Vlw
    Ja relatei aqui no forum, não só eu mas outros tbm tiveram problemas, o fernando vende sem ter mesmo afirmando que tem em estoque, demora meses pra entregar, isso qdo entrega, qdo não entrega demora meses tbm pra devolver o dinheiro.
    Pra comprar com ele tem que ser na hora, pegar e pagar, mesmo assim não arriscaria, se der defeito ele vai enrolar pra trocar.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário
    Entrada
    26/08/2015
    Local
    São Luis/MA
    AMIGOS, SOCORRO!Desde a primeira publicação q fiz aqui sobre a minha busca pela POLIA DO VIRABREQUIM da minha SPORTAGE 1997 2.0 16v Gas. que estou na busca intensa e contínua pela tal peça e já ta batendo o desespero, não consigo acha em lugar nenhum do Brasil, ja até perdi a conta de lugares q liguei e mandei email, ja até repeti as ligaçoes e emails.Por favor, me ajudem, meu carro eta parado por essa peça e as correias dentada e do AC.Aguardo uma ajuda e uma luz de vcs q tem mais experiencia do q eu com esses carros, não quero desistir dele...Abrço!

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por MarianoRatis Ver Post
    AMIGOS, SOCORRO!Desde a primeira publicação q fiz aqui sobre a minha busca pela POLIA DO VIRABREQUIM da minha SPORTAGE 1997 2.0 16v Gas. que estou na busca intensa e contínua pela tal peça e já ta batendo o desespero, não consigo acha em lugar nenhum do Brasil, ja até perdi a conta de lugares q liguei e mandei email, ja até repeti as ligaçoes e emails.Por favor, me ajudem, meu carro eta parado por essa peça e as correias dentada e do AC.Aguardo uma ajuda e uma luz de vcs q tem mais experiencia do q eu com esses carros, não quero desistir dele...Abrço!
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ina-992000-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...0-gasolina-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...lina-95-01-_JM

Sem fazer força...rsss
    Tenho certeza que ainda acha mais barato.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário
    Entrada
    26/08/2015
    Local
    São Luis/MA

Unhappy

Eu até ví esses anúncios, porém, o que tem o preço mais em conta já foi vendido e os demais estão com preços impraticáveis...
    Vou continuar na busca e agradecendo toda a ajuda disponibilizada...

Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Bom dia pessoal da sptg.
    Estou com um problema na cruzeta do semieixo dianteiro esquerdo. Quando estou no 4x4 e faço um pequeno esterço fica dando estalos. Não é problema na homocinética. Desmontamos e tem desgaste no conjunto tulipa/cruzeta (aliás acho que quebrou com o antigo dono e fizeram uma gambi para reparar). O problema é que não estou conseguindo encontrar nem o semieixo completo com garantia. Só encontrei usado e sem garantia (ai é foda comprar). Se alguém puder me informar onde comprar ou se tem alternativas de outras viaturas eu agradeço.

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por pegasus Ver Post
    Bom dia pessoal da sptg.
    Estou com um problema na cruzeta do semieixo dianteiro esquerdo. Quando estou no 4x4 e faço um pequeno esterço fica dando estalos. Não é problema na homocinética. Desmontamos e tem desgaste no conjunto tulipa/cruzeta (aliás acho que quebrou com o antigo dono e fizeram uma gambi para reparar). O problema é que não estou conseguindo encontrar nem o semieixo completo com garantia. Só encontrei usado e sem garantia (ai é foda comprar). Se alguém puder me informar onde comprar ou se tem alternativas de outras viaturas eu agradeço.
    Cruzeta do semi eixo?
    Sportage não usa cruzeta, é homocinetica, cruzeta só nos cardãs.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Cruzeta do semi eixo?
    Sportage não usa cruzeta, é homocinetica, cruzeta só nos cardãs.

[]s
    (DU)
    Bom dia Edu. Faz tempo que não entro no forum e fico feliz em poder conversar com vc de novo. Eu não sei como você chama, mas no semieixo lado do motor as peças que fazem a conexão eu conheço por tulipa e cruzeta (em alguns veículos é uma tulipa e uma trizeta). No lado da roda é a homocinética ou junta homocinética. Mas de qualquer forma eu consegui (ou meu meca conseguiu rssss) com muito esforço, um conjunto completo retirado de outro carro em bom estado. Agora é trocar e testar.
    Obrigado pela sua resposta. Com você já aprendi muito sobre sptg.

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por pegasus Ver Post
    Bom dia Edu. Faz tempo que não entro no forum e fico feliz em poder conversar com vc de novo. Eu não sei como você chama, mas no semieixo lado do motor as peças que fazem a conexão eu conheço por tulipa e cruzeta (em alguns veículos é uma tulipa e uma trizeta). No lado da roda é a homocinética ou junta homocinética. Mas de qualquer forma eu consegui (ou meu meca conseguiu rssss) com muito esforço, um conjunto completo retirado de outro carro em bom estado. Agora é trocar e testar.
    Obrigado pela sua resposta. Com você já aprendi muito sobre sptg.
    Essa do lado do motor chama-se homocinetica interna...rsss
    Cruzeta teria 4 pontas e trizeta seria uma homocinetica com 3 esperas...

Sempre as ordens...

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1948
      Última resposta: 20/07/2025, 10:47
    2. Peças Substitutas / Paralelas / Genéricas - XTERRA
      Por NO - CT Santos/SP no fórum Nissan
      Respostas: 53
      Última resposta: 11/04/2017, 16:33
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2012, 21:37
    4. Peças originais x paralelas