Léo
Faça de PU vermelho, sem comparações.
Pode até ser mais caro, mas a resistência a impactos é muito maior.
Tenho o desenho dele, caso queira usar.
Versão Imprimível
Fernando e Renato, obrigado pelas dicas!
Hoje desmontou os eixos e amanhã vai para o corte em plasma.
Semana que vem mando fazer os calços, com o desenho fica mais fácil, obrigado mais uma vez.
Fernado, as fotos ficaram ótimas, já dá para ter uma uma boa idéia.
léo não sei se vai te ajudar mais ai vai fotos do meu jpx porém eixos de hilux abraços se precisar de algo mediads de suportes etc é so falar acredito que seja muito parecidos os suportes que vc vai usar oK. abraços
O Leo onde encontro estas PU vermelha densidade 90 ?
Abraco.
Eduardo, aqui em BH eu encontro em casa especializada em borracha. Salvo engano um tarugo do vermelho custa em média R$60,00.
Para os calços de carroceria em comprei as buchas do tirante da suspensão dianteira da f4000 feitas em borracha lonada (pneu, R$8,00 cada) por serem mais macias que o PU vermelho.
Aparentemente ficou bom.
Abs.
Alguem ja tentou usar os calços de motor AP como calço de carroceria? Li uma vez não lembro onde de uma pessoa que fez isso no Jota. Queria saber se dá certo, se funciona e se tem algum problema. Eu achei interessante pois assim dava pra elevar a carroceria.
Boa noite pessoal!
Estou montando um JPX militar, hoje ao trocar as buchas do tirante traseiro notei que o mesmo da certinho como calco da carroceria, calco nao, tirei o suporte original e coloquei ele no lugar, aumentou 2.5 cm, e o mesmo do tirante da F4000, paguei 8,50 em cada.
Se quiser levantar mais ainda e so pegar dois deles e cortar o centrador de um e fazer um pino central em ferro, ai aumenta 5 cm, achei que ficou bem bao.
Em anexo uma foto pra vcs comentarem.
Abs