Renato,
São quantos esses calços ao todo? Uns oito?
Versão Imprimível
Renato, são 9 no total, faltam 2 que ficam mais ou menos no meio da carro.
Abs
são 9 faltaram mais 2 atras do banco do motorista e passageiro...rs abraços
2 na fretnte 2 embaixo do painel, 2 atras dos bancos 1 no centro do banco traseiro e 2 na traseira.
puxa respondemos juntos..é isso mesmo...rs
Kkkkkkkkkkkk
Pessoal cuidado com a troca por calcos maiores, coloquei calços de polimero levantando a carroceria em 5 cm, resultado quebrou os dois suportes traseiros e os dois do meio e rachou a minha carroceria no meio, prejuizo de 1200,00 reais para arrumar a carroceria que ficou toda torta .
Barão, por isso que sempre falo para levantar a carroceria pelos suportes metálicos e manter o tamanho original dos coxins de borracha.
Vi um caso de carroceria trincar por conta da troca das molas originais pelas militares sem a mudança de amortecedores.
Essa semana vou mandar fazer no torno todas as buchas do J (nas medidas originais) e estou na dúvida se faço em pu vermelho (densidade 90), de borracha ou neoprene.
A Murari pediu R$950,00, se eu mandar fazer não vai custar a metade desse valor.
Rodei com as buchas do triangulo traseiro estouradas e também tive preju, quebraram os dois parafusos (R$30,00 cada no torneiro) e arrancaram os 2 suportes do triangulo R$150,00.
Abs.
Meu carro foi levantado em 5cm com PU, mas mantendo os coxins originais. Fazem 3 anos, até agora só tive um suporte com uma trinca.
Abs.
Meu J está com o coxim traseiro do lado direito estourado. Ñ sei ainda se o suporte está afetado. Quando for substituir os nove, pretendo instalar os da toy band, cfe. relato neste tópico.
Fernando, será que você poderia tirar umas fotos dos seus eixos de toyota e postar aqui ou me passar por e-mail? Gostaria de ver a posição dos suportes.
babiski@ig.com.br
Valeu.