O Meu Jimny ta fazendo 11 KM Por L em Belo Horizonte, nao deve ser muito diferente nao!
Versão Imprimível
O Meu Jimny ta fazendo 11 KM Por L em Belo Horizonte, nao deve ser muito diferente nao!
Apressado come cru, deste jeito você está colocando a carroça na frente dos bois, e poderá, por empolgação, comprar o carro errado. É melhor começar pelo começo, experimentando e analisando :pensativo: os 4x4 que lhe interessam, um a um, de preferência mais de um de cada modelo, pois eles divergem, e muito entre si (estado de conservação, acessórios, etc...). Desta forma, você poderá fazer um juízo melhor do que há no mercado, talvez até eliminando algum modelo que inicialmente lhe interessava. E, quando comprar, estará muito menos sujeito a um arrependimento tardio! :putz:
Calma, n é isso
Já tive Willys, conheço bem o jeep, rural da willys e o niva, hoje em dia faço trilha em um niva com motor ap 1.8.
Não sou leigo no mundo off road, mas assumo que de JPX não conheço nada, considerando o meu caso, já vi alguns em trilhas, mas nunca reparei direito..
Minha idéia aqui é essa mesmo, quero ver várias opiniões... de pessoas que já tem eles a muito tempo, desse jeito vou pegando a experiência que só teria se tivesse um com mais tempo.
Tem uma oficina 4x4 de um amigo meu.. estou indo lá e conversando com os mecânicos e com os proprietários para saber mais..
Já o passeio em um deles, é com o tempo me smo, e mais final de semana, esse agora vou sair em um.
Mas por exemplo, como vou saber de a caixa eh ruim? Em um passeio não dá! Ou ela pode estar estragada e eu achar q eh ruim.. etc..
Att
19 Mil Inteiro Original Montez 94 Branco Teto Rigido