Mais algumas fotos...
Abraços,
Versão Imprimível
Mais algumas fotos...
Abraços,
Mais fotos...
Abraços,
Mais algumas fotos...
Abraços,
Getulio,
Eu sempre achei que seria bom fazermos um churrasco, assim, todos teriam tempo para o bate papo, principalmente se for perto dos jotas.
Quando ao tópico, devemos abrir para que todos possam manifestar suas opiniões de como deverá ser nosso próximo encontro.
Abs,
Celso Faria
PessoALL,
Na proxima edição da revista Planeta Off Road que será entregue aos assinantes no inicio de agosto trará uma reportagem do IV INJ (Encontro Nacional de Jotas).
Deve ter ficado muito legal.
Abs,
Senhores,
Se alguém tiver a revista poderia digitalizar a reportagem e postar aqui, que tal? Eu estou procurando a bendita revista aqui em Curitiba mas não encontrei em banca nenhuma e não a assino mais... Uma época eles estavem vendendo só por assinatura, alguém sabe se está saindo em banca? Se alguém tiver acesso a um exemplar em banca com a matéria e puder me enviar, pago as despesas postais e o custo da revista... Gostaria de tê-la em arquivo.
Abraço,
Getúlio,
ao que me consta eles vendem pelo site também...pelo menos no ano passado eu comprei apenas a edição com o encontro do jpx.
abs
Tenho um JPX que está sendo reformado e gostaria de instalar um snorkel em fibra de vidro. Vi umas fotos do IV encontro de JPX e tem um jota com um snorkel muito bonito. Alguém sabe dizer onde foi comprado?
É este mesmo, por acaso vc tem o contato com quem fabricou o snorkel? Ou com o dono do J? Obrigada.um abraço
Vou conseguir o telefone e informarei.