Pessoal,
Ainda tem vaga? Quem tá saindo de BH?
SDS
Versão Imprimível
Pessoal,
Ainda tem vaga? Quem tá saindo de BH?
SDS
ola celso voce sumiu de sabara em, estou restaurando um jota, mas mesmo que ele não fique pronto vou ao encontro , isto é se permitirem uma pikup willys.:?:
mesmo sem ter apermissão ja reservei apartamento
andre, estou indo de sabara, sabe se ocarlinhos vai estou tentando falar com ele mas não me atende
Romualdo,
encontrei com o Carlinhos hoje à tarde e ele me disse que vai sim.
Romualdo
Esses encontros organizados pelo Celso sempre receberam de braços abertos toda nação jipeira . Ano passado foi comigo dois jipeiros de Vitara e um de Samurai(esse foi comigo de carona) , e todos ficaram impressionados com a união e companheirismo deste grupo.
Leve um Jg de pneu de trilha na caçamba , esse ano vai ter trilha gostosa e mini indoor.
Abraços.
Boa tarde pessoal, vamos nos animar, não vejo a hora de vestir o novo manto sagrado (A Camisa do Evento) e colar o adesivo desse ano no meu J que vai ficar novinho de pois das intervenções cirurgicas!!!
Vamos a luta, um abraço!
PessoALL,
Estamos organizando um encontro mensal de joteiros aqui em BH.
Deverá acontecer toda primeira quarta feira de cada mês no bar do Patorroco que fica no bairro Prado.
O objetivo é nos organizarmos para o IV encontro e também marcar algumas trilhas pela região.
Abs,
Vamos começar amanhã então? Que horas?
Companheiros,
Após um longo período ausente do Fórum por questões de tempo estou de volta.
Hoje fiz a pré reserva para o IV Encontro. Desta vez eu vou! Espero ver todos os muitos amigos de fórum por lá.
Grande abraço a todos.
Anderson,
O encontro regional será toda primeira quarta feira de cada mês, portanto, a primeira reunião será dia 04/02, ou seja, na proxima quarta feira.
Getulio,
Assim como nos encontros anteriores, certamente encontraremos vários companheiros neste encontro nacional.
Abs,
Salve Pessoal.
Estou convencendo a dona Patroa a irmos ao encontro. Espere ter sucesso na empreitada.
Abraços.