Olá Mazocoli,.seja benvindo ao Clube.......entre no link e participe do Encontro.....
http://www.pousadamiguelpereira.com.br/novo/
Versão Imprimível
Olá Mazocoli,.seja benvindo ao Clube.......entre no link e participe do Encontro.....
http://www.pousadamiguelpereira.com.br/novo/
Olá pessoal.
Não poderei participar do evento (mais uma vez), pois já tenho compromissos familiares para o feriado. Mas pela proximidade, poderia fazer um bate e volta saindo cedinho do Rio, fazendo a trilha com vcs e voltando no fim de tarde. Para tanto, precisaria saber em que dia do evento, acontecerá a trilha e o horário. Se for possível claro.
Abs
Orlando,
Ai vai.
PROGRAMAÇÃO DO IV ENCONTRO DE JPX
Sábado dia 18/04
-chegada dos participantes com entrega do Kit de Boas Vindas
-Recepcionados pela equipe da organização.
-12,00 almoço para quem chegar pela manhã.
Aproveitar facilidades do hotel, conhecer a cidade .
-18,00 reunião, apresentação do programa definitivo, dicas importantes.
-20,00 jantar, seguido de música e vídeos
Domingo dia 19/04
-7,00 Café da manhã
-9,00 saída para passeio turístico. (Ponte Paulo de Frontin, cahaçaria Magnífica,
Shopping, Solidão, Lago de Javari, Chocolates Bebel, etc
-12,00 almoço
-14,30 saída para trilha em dois comboios. (devemos saber quem quer passeio e quem quer trilha)
1º-descida Meninos, subida Roçado,
2º- descida por Javari, contorno do Roçado,
-18,00 conversa sob os capôs
-19,30 jantar
-21,00 palestra do Valdemar
-21,30 baile
Segunda dia 20/04
-7,00 café da manhã
-8,00 comissão para entrega da doação dos lençóis no Hospital da Fundação
-9,00 pista de desafio leve. Brincadeira com as mulheres. Fotografia oficial.
-12,30 almoço
-14,00 trilha do Rogério subindo pelo Aprendizado. (o ideal é fazer dois comboios, principalmente se estiver chovendo.
-18,00 “conversa” sob os capôs
-19,30 palestra Meio Ambiente
-20,00 jantar
-21,00 apuração dos prêmios, sorteio dos brindes, agradecimento, e baile
Terça dia 21/04
-7,00 café da manhã
-dia livre para iniciar retorno às bases
AMIGOS PARTICIPANTES
-Cachaça Magnífica com uma cesta Kit Caipirinha
-Chocolates Bebel com uma cesta de Chocolates
-Loja Cenário com as bolsas de boas vindas e brinde das mulheres
-Tatoo Adriani com duas camisas Heavy Metal
-Prefeitura de Miguel Pereira
-Sítio Solidão
-Donatti
-Automix
desculpa entrar,mais como vcs falaram de jpx gostaria de perguntar se conseguem peças e onde pois sou mecanico e apareceu este jpx na minha oficina e estou com dificuldade com as peças.obrigado.
Chapeu
Aí pertinho de vc tem o Carlinhos de Itaboraí , hj o maior estoque de peças de JPX.
Em São Paulo www.automix4x4.com.br ou na http://www.murari.com.br/
João, muito obrigado só que o carlinhos eu já conhecia e revirei todo estoque dele e náo encontrei o que queria.
É fácil chegar no hotel fazenda? No site deles não fica muito claro, mas parece que é preciso atravessar Miguel Pereira. É isso mesmo?
Daniel
A cidade é muito pequena ,porém legal , nem sinaleiro tem . Vou ver se consigo um mapa que o Walter mandou e te passo .
Mas , em qq lugar que vc perguntar eles te indicam.
[]s
Já estive em Miguel Pereira algumas vezes, mas não me recordo desse hotel.
De qualquer forma, é como vc disse: perguntando, não deve ser difícil achar.
Celso,gostaria de sugerir desde ja a gente estipular o horario de saida de bhte no sabado para que os participantes ce programem e não haja desculpas de ultima hora,para atrasar o comboio e tambem divulgar as viaturas para a programação da viagem.
Comboio.
vc com a picape jpx
Gê jpx
Edu jpx
Serjão jpx
Marcio hilux
eu com a Sonoma e Quem mais?:arrow:
Gostaria de agradecer a todos os participantes do Encontro em M. Pereira pela acolhida que tive ontem (Domingo). Fui lá só para fazer a trilha com a turma, que só conhecia daqui do Fórum, e me senti como se fosse velho amigo de todos. (coisa de Jipeiro, né ?)
Obrigado a todos.
Desculpem-me, pois saí sem poder me despedir de muitos, no retorno parei no posto para encher o pneu e quando cheguei no hotel muitos já tinham se recolhido.
Divirtam-se e bom retorno para todos.
Abs.
:palmas::palmas::palmas: