:odedo:pessoal ,custei mas convenci a dona patroa,que e melhor gastar em vida (de preferencia com jeep )do que deixar pros parentes dividir,hahahah!!! até!!!!!!! ja confirmadisssimo!!!!!!!!!!:dance:
Versão Imprimível
:odedo:pessoal ,custei mas convenci a dona patroa,que e melhor gastar em vida (de preferencia com jeep )do que deixar pros parentes dividir,hahahah!!! até!!!!!!! ja confirmadisssimo!!!!!!!!!!:dance:
Grande Candango.
Fico muito feliz ao saber que você confirmou sua participação, afinal, pessoas como você faz muita falta nos encontros.
Abs,
Celso Faria
Celso, vc ja sabe quantos jotas sairão de bhte e qual a media de tempo que levara a viagem?,pois dependendo não vou com meu jota pois a maioria ja tem mecanica 2,5, 2.8 e para ir com meu ap diesel Gê 1.9 made in São Joaquim de Bicas ,não sei se da pois não quero ser o fim de fila pra estressar a galera,nesse caso irei de zequinha com o Eduvieira,se puder me confirma ok?
ok neste final de semana faremos uma avaliação do jota no churrasco que o Anderson esta organizando no sitio pra turma .ate lá
Prezados,
como podem perceber pela minha assinatura, eu não tenho um JPX, mas gostaria muito de participar desse encontro acompanhando meu irmão, que tem um JPX e estará presente no domingo e na segunda. Mais um samurai é bem-vindo nessa confraternização?
Abraços.
Grande Daniel
Só assim para conhecer pessoalmente o irmão do André Felipe.
Daniel , temos no grupo muitos Samuqueiros : André , Salvini , eu , tem alguns em SJC....
Vou ver se faço minha reserva logo amanhã. Será um prazer participar de um encontro que promete ser sensacional, principalmente em razão do verdadeiro espírito de jipeiro de todos que vão participar. :palmas:
E preciso agradecer pessoalmente ao João pela ajuda dada quando tive problemas lá em Vitória da Conquista. :concordo:
Bom dia a todos.
Sou novo no grupo, porém joteiro há 8 anos.
Estou interessado em participar do encontro em Miguel Pereira.
Sou de Juiz de Fora, MG e faço parte do Clube do Jeep de minha cidade.
Gostaria de saber se para participar, tem que se inscrever.
Obrigado e um bom domingo a todos.
Marcelo Mazocoli
Bom dia a todos.
Sou novo no grupo, porém joteiro há 8 anos.
Estou interessado em participar do encontro em Miguel Pereira.
Sou de Juiz de Fora, MG e faço parte do Clube do Jeep de minha cidade.
Gostaria de saber se para participar, tem que se inscrever.
Obrigado e um bom domingo a todos.
Marcelo Mazocoli 02-04-2009 22:21
Olá galera, bom dia a todos.
Sou novo no grupo, mas sou joteiro há 8 anos.
To iteressado em participar do encontro e gostaria de receber informações a respeito do encontro.
Atenciosamente,
Marcelo