x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/10/2008
    Agradecimentos: 0

Muitas Duvidas sobre JPX ???????????????

Salve a todos adoradores da LAMA e EROSÃO!!!!!
    Sou novato em JPX e tenho pouco conhecimento em mecanica!!!
    Peço algumas dicas, pois estou com problemas no funcionamento do meu motor original (sem turbo), em funcionamento o motor parece ter uma falta de alimentação quando piso no acelerador, algumas vezes há uma variação na aceleração que ocorre espontaneamente, um mecanico disse que a bomba esta sem pressão para manter os bicos.
    Provavelmente o problema deve ser na bomba injetora. Existe realmente vantagem em trocar a bomba LUCAS por uma BOSCH ? Quanto eu gasto aproximadamente para comprar uma LUCAS e uma BOSCH ? Onde eu posso encontrar essas bombas injetora? Trocar o motor original por um AP 2.0
    seria uma boa ? Ficaria um bom conjunto? Poderia legalizar o documento como AP 2.0 gasolina? MUITAS DUVIDAS????????
    MUITA LAMA PARA TODOS!!!!!

PRÓ-BARRO

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Salve amigo PRO-BARRO,

como fui o primeiro a chegar aqui vou dar a minha opinião...daqui a pouco os outros chegam e complementam os pitacos.

pela minha experiência a bomba lucas tem dois grandes problemas, um é arrumar alguem que acerte ela direito (ela é meio enjoada) e o outro é o custo de manutenção. uma revisão geral em uma bomba lucas custa, fácil, 2.000 para cima. já a bomba bosch, de fabricação nacional é bem mais fácil de regular e com as peças à preços razoáveis. uma opção seria uma bomba bosch de kombi diesel, que funciona bem. uma bomba lucas usada pode variar de R$ 400 a R$ 1000. particularmente tenho um amigo vendendo uma por R$ 1000 já regulada e revisada...na garantia. já achar uma bosch para vender não é uma tarefa muito fácil....veja com o seu bombista se ele consegue uma de kombi.