x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 36

Hybrid View

Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Agradecimentos: 2

Fala EDUARDO,
    Concordo plenamente, mas o chato é depender apenas de um mecanico só, mesmo que no meu caso acho que é até mais perto do que para voce, mas continua o transtorno de tempo e locomoção. Ainda não conheço pessoalmente o WALDEMAR mas só ouço elogios, até estou tentando me programar para uma revisão nos diferenciais, mas para quem não é da região fica meio que desamparado e por isso acho mais enconta partir para mecanica mais comum onde " qualquer um " conserta.
    Tenho visto muitos comentarios sobre o XUD, até o LEO vem travando uma longa batalha com o dele, e acho que poucos como o seu, tiveram definitivamente resolvido os problemas, ideal seria se realmente a solução fosse definitiva, duradoura e para todos.
    Abraços..

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Barro

Qual ano é teu JPX , ou qual cambio ele tem?
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário
    Entrada
    04/10/2008
    Agradecimentos: 0
    Oi João!!! Tudo bem!!!!!
    O meu JOTA é 94 e o cambio peugeot.
    Um abraço

PRÓ- BARRO

Se não estiver enganado o Sandro da "Crestana e Crestana" tem em estoque o radiador maior par o JPX. Para não ter mais problema com mecânicos eu conserto todos os nossos carros. O que eu gastaria com mecânico eu compro ferramenta, arrumo manual de manutenção e meto a mão na graxa. Acabei de comprar um conjunto completo de ferramentas especiais para o JPX, novo na embalagem, junto com o manual do mecânico. Achei meio que por acaso no mercado livre. Sei que tem dois irmão mecânicos próximo de taboão da serra que são especializados em JPX e possuem boa recomendação. Ah, eles não fazem adapatações de peças, só trabalham com peças corretas e fazem tudo dentro das especificações da fábrica.
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    04/10/2008
    Hudson
    Esse radiador é especifico de algum modelo de JPX?
    Como posso localizar esse Sandro de Crestana e Crestana ?
    Abraços
    PRÓ-BARRO

São os radiadores maiores que sairam nos Js mais novos, originais da fábrica, mas não exatamente a partir de qual ano. O site da crestana é http://www.crestanaecrestana.com.br/ mas não tem telefone, só contato por email. Acontece que esse material não esta divulgado então seria melhor tentar contato direto com o Sandro. Ele é membro aqui do forum com o nome "Sandro", procure na lista e mande uma mp para ele. O avatar dele é de um troller amarelo.
    Abraços.

Usuário Avatar de m4silvio
    Entrada
    17/11/2006
    Boa noite! li a respeito de cambio para jpx instalei um de chevete para meu primo e ficou muito bom com motor original

Usuário
    Entrada
    04/10/2008
    Ola Hudson e Silvio!!!!
    Acho que tambem tenho que aprender um pouco mais sobre manutenção do Jota para não passar muitos apuros.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem