x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Os paineis que equipam o Jota mudam de acordo com o ano?

Olá amigos, sou novo, inexperiente e cheio de dúvidas, mas espero poder um dia contribuir.

Bem, estou atrás de um JPX e já tenho alguns em vista, percebi que existem dois tipos de paineis:
    - um super simples, reto, sem relevo que atravessa a frente de uma ponta à outra.
    - e outro em relevo, com espaços para os relogios e envolve até as alavancas do cambio.

As diferenças aparecem de acordo com o ano do carro ou o modelo? por um instante achei que o painel em relevo tivesse sido introduzido à partir dos Js 96, mas vi que tem alguns 97 com o painel liso. Alguém sabe me dizer?

Obrigado a todos,
    Marcelo

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

O painel em chapa que vc se refere e o da versão mais simples do J (Standard) e os outros 2 tipos de paineis sao das versoes CD com e sem Ar Condicionado.

Rgds,

Marcelo

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
    Marcelo,

O painel em chapa que vc se refere e o da versão mais simples do J (Standard) e os outros 2 tipos de paineis sao das versoes CD com e sem Ar Condicionado.

Rgds,

Marcelo
    É isso aí mesmo...
    Dependendo do ano o que mudava também era a posição de alguns botões, como o do ventilador e os do ar-condicionado, pois já vi alguns jotas com os painéis iguais e a posição dos botões diferentes...

Saudações,

Ah certo, achei que tivesse haver com o ano do J
    O painel liso da a impressão de mais espaço no Jota, porém em relevo faz com que o carro fique mais bonito..

Obrigado pelo esclarecimento.

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG

L 200

Citação Postado originalmente por mnishio
    Ah certo, achei que tivesse haver com o ano do J
    O painel liso da a impressão de mais espaço no Jota, porém em relevo faz com que o carro fique mais bonito..

Obrigado pelo esclarecimento.
    realmente o painel de relevo é muinto mais bonito

Pr quanto vc está vendendo a L200? tem fotos?

Obrigado
    Salviano

Usuário
    Entrada
    23/02/2006
    Olá pessoal

Sou novo por aqui e estou procurando um J. Encontrei 1 que tem o painel simples e também fiquei confuso. É viável trocá-lo pelo mais sofisticado? Imagino que dê para aproveitar os instrumentos.
    Ou não vale a pena? Esse painel simples tem alguma desvantagem, fora a estética?

Espero estar cada vez mais perto do meu futuro J...

Obrigado
    Wmarley

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Salve espeleo,

seja bem vindo.

claro que é possível, é só comprar um painel. Eu, por exemplo, vendi o meu por 300 pratas em outubro. Na Alpina vc acha o painel do CD por umas 500 pratas.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Ressucitando o tópico...

Como surgiram algumas dúvidas recentes em alguns colegas sobre o painel do JPX, seguem algumas fotos dos mesmos.

Os painéis originais sofreram variações devido ao modelo (versões CD ou Standard) e devido ao ano de fabricação (agragação de botões, posicionamento dos mesmos).

O painel das versões CD é o dito painel com os "relevos". Poderia ter ou não os comandos do ar condicionado, conforme a opção de fábrica. A maioria dos JPX com ar-condicionado de fábrica não possuía o porta-luvas (o painel no lado direito era reto, com dois difusores de ar extras nas extremidades do painel, à esquerda - ao lado do volante, e outro à direita, perto do quebra-vento do passageiro).

O painel das versões Standard é mais simples, reto. Geralmente possuía porta-luvas, mas já vi alguns sem esta peça (chapa reta).

Seguem algumas fotos para ilustrar as diferenças. Os nomes das fotos por si só explicam do que se trata...

Saudações,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Os paineis que equipam o Jota mudam de acordo com o ano?-painelo_cd_2000.jpg   Os paineis que equipam o Jota mudam de acordo com o ano?-painelo_cd_ar.jpg   Os paineis que equipam o Jota mudam de acordo com o ano?-painelo_cd_pluva.jpg   Os paineis que equipam o Jota mudam de acordo com o ano?-painelo_cd_simples.jpg   Os paineis que equipam o Jota mudam de acordo com o ano?-painelo_standard.jpg  

Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Seguem mais algumas imagens de painéis e a imagem de um console.

Saudações,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Os paineis que equipam o Jota mudam de acordo com o ano?-console1.jpg   Os paineis que equipam o Jota mudam de acordo com o ano?-painel_ar_adpt.jpg   Os paineis que equipam o Jota mudam de acordo com o ano?-painel_vista.jpg   Os paineis que equipam o Jota mudam de acordo com o ano?-painelo_militar.jpg   Os paineis que equipam o Jota mudam de acordo com o ano?-painelo_cd_sar.jpg  

gvogetta, cara to vendo q tu tem uma coleção boa de fotos de jota..rs vamos abrir um topico "fotos jota" só para termos ideias, agora a minha duvida..o painel do jota..é legal e tal..mais queria saber se alguem sabe algum outro painel q possa servir nele...como o da ranger por exemplo (nem sei se serve..só exemplo mesmo)

vlwww

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    PessoALL,

Alguém sabe dizer se é possível trocar o painel do jota e colocar o com ar condicionado e também o ar?

Alguém sabe onde encontrar?

Abs,

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Olá Celso, é possível sim. A estrutura do painel em chapa é igual. O Carlinhos de Itaboraí(arrematou o estoque da Alpina) tem novo ainda na fibra. Difícil é conseguir o AC original...

Abs.
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    PessoALL,

Alguém sabe dizer se é possível trocar o painel do jota e colocar o com ar condicionado e também o ar?

Alguém sabe onde encontrar?

Abs,
    Andrejur

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem