x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 117
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Salve Moçada!

Esses amortecedores Rough Country citados pelo companheiro Caio Vaz eram anteriormente comercializados com a marca Heckethorn. Só não sabia que estavam sendo produzidos no México ...

Talvez por isso não tenham mais garantia vitalícia como tinham quando eram comercializados sob a marca anterior...

Quanto à questão da regulagem ser manual ou automática, é questão de gosto ou aplicação. A regulagem manual, ainda que seja meio chata no dia-a-dia, tem as suas vantagens em competições ou para adaptar o comportamento da suspensão do veículo a situações específicas.

Se alguém quiser dar uma olhada entrem no site Suspension Lift Kits, Body Lifts, Leveling Kit, 4x4, Jeep, Chevy, Dodge, Ford, Off-road Truck | Rough Country Suspension Systems

Abraço,

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Agradecimentos: 0

ninguem viu onde acha este amortecedores

ww.corven.com.br

é pino com pino.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Usuário Avatar de EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS
    Entrada
    29/06/2008
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC

Cool Amortecedores

Esses amortecedores Rough Country citados pelo companheiro Caio Vaz, qual referência que serve no Montez?
    Valeu abraços.

Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    na www.toroffroad.com.br tem amortecedores originais do jpx para vender, na parte da defender que sao os dianteiros land rover.
    4X4 Brasil
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal, no carnaval vou fazer a mudança de eixos e aproveitar para mudar os amortecedores para o sistema olhal-olhal.

Conversando com o Fabiano (Fabil: www.tecnotrilha.com.br) ele me disse dos bons resultados que obteve com amortecedores traseiros das rangers 4x4 diesel.

Pelas medidas é mais do que suficiente para a suapa do J mesmo com molas militares. Dentre os disponíveis achei a melhor opção o modelo a gás.

Além de serem a gás, de dupla ação, não são tão caros e encontrados em váras lojas.

Vou arriscar e instalar 2 pares, após testar digo se valeu a pena!
    Vamu que Vamu !

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

amortecedores

léo eu tenho um amoretecedor da ranger 2006 a diesel e já te adianto não vai servir!!!cara é o amortecedor incrivel mais para nossos jpx esquece ele tem um curso enorme show de bola porém como precisamos fazer suporte para adptar olhal olhal ele quando fechado fica com o curso limitado e quando vc passar em uma lombada com alguém atras vai ficar batendo !! pelo menos se for esse amortecedor igual ao que eu tõ falando ok!! esse é ranger diesel traseiro ano 2006 cabine dupla ok!! retirei os meus que eram da mb 608 pois com ele tb tive problema de bater quendo fechado..agora uso os dianteiros da cheroke sporte 98 ficaram show vc não tem ideia de como mudou o carro!!! porém um lado é pino e outro é olhal ok!! e vc reta que retirar desse lado que é olhal uma chapa que passa por dentro do olhal..é simples!! ai vc tem opçao de varios rancho, original, procomp etc
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amortecedor do JPX-comp2-20foan.jpg  
    Amortecedor do JPX Imagens Anexas Amortecedor do JPX-nitrochargersport_diant1.jpg Amortecedor do JPX-db6e5e1f8135c4afc0585a551dbe6cc2.jpg 

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Jóia André?

Era esse da ranger que eu ia usar... e para não ter fim de curso fechado ia ter que aumentar o tamanho do suporte do amortecedor já que a carroceria está bem elevada... agora vou pesquisar esse da cheroka.

O que não quero é ficar refém de amortecedor que seja "fora de linha".

Esses da cheroka não limitaram o curso da suspensão não? Sabe as medidas aberto e fechado?

Valeu!
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 2
    Uso no meu carro da Ranger 2.3 Argentina, cofap GL 12343 a gas. Na parte de cima cortei o olhar e soldei um pino, na debaixo fiz um suporte. Não da final de curso nem aberto e fechado.
    LR DEFENDER 90 2002

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

cheroke

léo é o seguinte na traseira uso mola militar e calços de nylon de 40 mm o rsto é original tanto suporte d ecima como de baixo não dá fim de curso ok!! ainda sobra amortecedor.. na dianteira uso molas normal com calços de 30mm para aumentar a altura então unica coisa diferente do teu sria ele fechado ok!! pois o teu esta elevado na carroceria ok!! vou ver o meu da ranger fechado e aberto e te passo as medidas.. o da cheroke só desmontando pra ver..rs mais damos um jeito ..

Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Moçada, não fica mais facil importar uns Rough Country ou uns Ranchos não? Com qualquer cartão de crédito e alguém que seja ponta firma pra mandar pra vc, vc compra um jogo de Rough Country por 200 dólares. Ou um jogo do Ranchos por 300. Os 4 com 10" de curso.

Eu já soldei tabs para usar OLHAL X OLHAL na susp do J. Cortei as capelas velhas e fabriquei novas bem mais altas. Não é um bicho de 7 cabeças não hein. Faz que vale muito a pena, principalmente pra quem tem J com mec. mais pesada.

Abs
    Caio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amortecedor do JPX-dsc00216.jpg   Amortecedor do JPX-dsc00188.jpg   Amortecedor do JPX-dsc00183.jpg  

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    pessoal,
    Os amortecedores do meu J chegaram ao fim de sua vida útil. Após participar do rally Piocerá deste ano, na categoria turismo, dois dos amortecedores vazaram e resolvi trocar logo os quatro. Por falta de opção, instalei nos dois eixos (toy band) os dianteiros da picape land rover (110), de dupla ação, pino/pino. Estou gostando desses amortecedores mas ainda é mto. cedo para se ter uma avaliação mais precisa de seu desempenho.

Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    fernando...................comprou a onde os amortecedores e pagou qto de cada um.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem