Sim, preciso saber o curso aberto e fechado que voce precisa.
E saber se fixação é original ou qual vai usar.
Ai vejo o que pode ser usado.
Versão Imprimível
Sim, preciso saber o curso aberto e fechado que voce precisa.
E saber se fixação é original ou qual vai usar.
Ai vejo o que pode ser usado.
Também estou sem as informações necesárias p/ decidir que amortecedores usar. Os amortecedores instalados não são mais os originais, portanto não tenho referencial algum para saber qual o curso. (abertura máxima e mínima).
Tentei c/ os mexanicos... mas achei melhor não aproveitar nada do que me disseram.
http://www.alpina4x4.com.br/
tenta com eles
Caro Matoso,Citação:
Postado originalmente por Matoso
Saberia dizer se estes HDS servem mesmo no Jota? Seus terminais são pino-pino? É interessante poder contar com outras opções de modelo além dos Nakata... Até hoje, os únicos que encontra-se no mercado e que servem nos JPX são os Rancho, com regulagem...
Realmente não são os mesmos, como citou o André, são diferentes em carga e curso...Citação:
Postado originalmente por Matoso
O que pode ser feito no Jota é promover modificações na suspensão para utilizar outro tipo de amortecedores. Já vi quem utilize amortecedores de Toyota bandeirante (terminal anel-anel), por exemplo...
Saudações,
Se me informarem o tipo de fixação e o tamanho aberto e fechado que o amortecedor precisa ter eu descubro o HDS para o JPX.
Se tiver o Rancho 9000 que serve pode ser só essa informação tambem.
Caro Wallace,
Vou verificar isso, depois respondo aqui...
Saudações,
No meu J foi trocado o amortecedor traseiro pelos do Defender 110 (se nao me engano).
Depois da troca uma coisa que notei foi a melhora sensivel da estabilidade.
ha, o meu J tem calco de 2" na suspensao traseira.
Tenho no meu Jota, o Rancho 9000, não tenho nenhum problema com eles !!
Boa noite a todos
A Nakata está produzindo regularmente os amortecedores p/ JPX
Tem 50 em estoque p/ entregar a distribidores.
A referência atual é AC 35685
Fechado: 380 mm
Aberto: 600 mm
Abraço
Alberto
Amigos
Já faz um tempão que eu estou procurando os amortecedores originais do JPX e não acho. Já procurei em todas as revendas do pais e não obtive êxito.
Qual seria a alternativa mais certa ??? (Rancho esta fora da minha realidade!)
Ajudem-me ! Antes que eu capote minha viatura :(
na alpina tinha até uns tempos atrás, você olhou lá??
outra opção são os hds, na faixa de 80 dolares cada, dizem que é muito bom e a um preço menos exorbitante do que os rancho...
Abraços
Gustavo,
A uma semana atras a NAKATA tinha 50 un amortecedor P/N AC35685 p/ JPX.
Preço sugerido ao consumidor era de R$ 220,00 o par, prazo 30 dd.
Faça contato c/ representante Nakata sua região, ele indicará revendedor em que fará o pedido.
Prazo entrega + ou - 10 dias
Boa sorte