Eu ate pensei em soltar a barra, mas da um trabalho grande, Leo quanto o teu bombista esta cobrando para regular a sua bomba , so para eu ter uma ideia de quanto vou gastar . valeu
Versão Imprimível
Eu ate pensei em soltar a barra, mas da um trabalho grande, Leo quanto o teu bombista esta cobrando para regular a sua bomba , so para eu ter uma ideia de quanto vou gastar . valeu
se tiverem duas pessoas é fácil de soltar e colocar de novo (tem que botar o zequinha para trabalhar)...
sinceramente eu não sei.....o carro tá na oficina a titulo de garantia. da última vez que fiz a bomba gastei uma grana, mas foi por causa da manutenção da bomba lucas que tem as peças caras. a tua já é bosch?
abs
Leo em qual bombista esta o seu jeep.
barão, meu carro está na fadiesel, ali em bonsucesso, mas a minha bomba é bosch. tem o telefone na telelistas. o serviço lá não é barato, mas pelo menos é bom e confiável, a oficina tem ótima aparência e as pessoas com quem converso são bastante atenciosos.
joão.....não tinha atentado para esse detalhe...realmente eu posso deixar solta permanentemente. pelo menos não está no cavalete, mas está parado.
realmente, foi a primeira vez que tentei soltar, acho que com o tempo terei mais prática. no dia que soltei, as cintas que eu tinha não aguentaram (eram finas). aí prendi com arame.....mas vou deixar umas cintas mais grossas no carro.
abs
Fotos do Jota no Gericino (aniversario do travão Azul) , Leo valeu pela ajudinha hehehehehhe.
Foi mal o aniversariante era o "trovão verde" hehehehehe
ahh.....até o fio entupido participou desse passeio ontem.
esperava uma trilha....mas com a chuva até tinha uns atoleiros legais, melhor do que ficar em casa vendo TV.
abs
Algumas fotoas da trilha com o pessoal Jiperaço de Volta Redonda
mais algumas dos enroscos
Segue alguma fotos do Barao Vermelho no passeio em Nova Friburgo- RJ.
João Ricardo,
O Barão está Show! Os alargadores ficaram perfeitos, teve que fazer muita adaptação, onde comprou?
Abraços,
Alexandre Cerqueira