Barão, parabéns. Tá lindão teu Jota.
Veja se não ficou com pouco curso (do descanso até o fim da cinta), se sim , terá que tirar algum elo.
Versão Imprimível
Barão, parabéns. Tá lindão teu Jota.
Veja se não ficou com pouco curso (do descanso até o fim da cinta), se sim , terá que tirar algum elo.
Fala João, eu tinha pensado nisto, vc acha que se eu cortar alguns elos pode interferir alguma coisa no desempenho da mola. valeu
fala barão, já descobriu o problema do carro?! ele já tá andando de novo?!
abs
Fala Leo, acho que o problema e a b omba injetora desregulada , pois ele estya acelerado e ruim de pegar, acho que não teve problema de pelo aquecimento, coisa de loco, pois a viatura esta bem, acho que eu meti o pe pesado aquela hora que eu fiquei grudado na subida , vamos ver o que o mecanico diz . valeu vou ter que voltar la para terminar .
blz...aproveita e tira o tanque do lugar e da uma limpada nele....geralmente acumula bastante ferrugem nele e a bomba pode ter puxado um pouco qdo o carro ficou inclinado.
assim que ele estiver bom a gente volta lá.
abs
muito bonito mesmo teu jpx parabéns!!!
anderson,
ao aumentar a cinta, não tem problema o diferencial torcer demais?? ou o cardã trabalhar inclinado demais!? sempre quis saber qual seria esse limite.
abs
Anderson, pelo que entendi voçê calçou as molas e não a carroceria é isto? Se voçê calçou as molas e aumentou as cintas, estes estalos são do esforço extra que a suspensão esta fazendo, inclusive podê dar fim de curso no amortecedor.
Blz
No meu fiz diferente, calçei a carroceria, assim não altero a suspensão, talves voçê tenha problema com as cruzetas do cardã em trilhas elas vão forças bastante. Parece que voçê trocou os pneus, que modelo e medida esta usando?
Abç