Valeu Neto, tem que ter paciencia e ir fazendo aos poucos eu ainda tenho muita coisa para fazer no meu , mas jeep numca fica prontp heheheh, e para variar ele esta de novo la no Gustavinho.
Versão Imprimível
Valeu Neto, tem que ter paciencia e ir fazendo aos poucos eu ainda tenho muita coisa para fazer no meu , mas jeep numca fica prontp heheheh, e para variar ele esta de novo la no Gustavinho.
Fala Leo, e ai Cara como esta o seu Jota, vamos marcar um catonho de novo, o pessoal esta indo este fim de semana para São Paulo Fazer o Buraco do Camel, eu ia ir junto mas vou ter que viajar no domingo. Valeu
fala joão,
meu jota tá parado....daquela vez que eu falei que achava que era fumaça do excesso de óleo...não éra....um tubo de água de trás do cabeçote soltou e perdi toda a água sem notar alteração na temperatura....logo, fritou tudo.....o carro tá parado no mecanico (ele tá vendo se dá um jeito pelo menos para andar por enquanto)....enquanto isso eu estou procurando um motor...
bem que eu queria ir até o camel....mas tem que ter um guincho e tempo...quem sabe um dia.
abs
fala João esta ficando muito bonito teu j parabéns ...teve dificuldades na instalação do snorquel?? abraços e boa sorte com a viatura.. tenho atualmente um envesa mais adoro jpx tb...aliás sempre gostei ...rs
abraços...
Fala Portugues, o snorkel ficou exelente, so instalei por cima por causa das mangueiras do intercooler mas ficou otimo . valeu
Fotos da trilha do Catonho com a Galera do Baetas Off road
Fala joão.
show as fotos....conseguiu passear no catonho sem problemas?! esse lado aí eu não conheço.
abs
E ai tudo beleza Leo, pois desta vez deu tudo certo o jota esta fumaçando mas foi tranquilo, nos subimos por outro lado e saimos por onde nos fomos aquela vez, tem uns enroscos maneiros la pelo meio, e o fio entupido ja esta rodando, vamos marcar alguma brincadeira . valeu
fala joão..
que bom que deu tudo certo dessa vez...tava querendo voltar lá, mas não pode estar sol....se não fica insuportável o calor....vamos marcar de ir la sim....deixa só o fio entupido voltar da oficina (ele tá há 2 semanas no bombista que tá sem tempo de acertar o carro, ele tá fazendo muita fumaça também)....mas acho que essa semana ele volta.
abs
Leo
Viu o que faz a barra estabilizadora ligada? O eixo cruza muito pouco.
fala joaoponeiz (quanto joão nesse tópico).
vi sim...na verdade da última vez que fiz trilha (lá se vão uns 3 meses), eu também desliguei a barra estabilizadora, faz uma puta diferença....só preciso arranjar um jeito mais fácil de desligar e ligar depois, sem precisar da ajuda de ninguem....(antes que alguem me sacaneie, preciso antes arrumar um jeito daquele carro andar).
abs