Fala camarada, este mes eu estou de molho por causa de uma cirurgia , mas apartir do mes que vem e so marcar, algumas fotos do banco traseiro ele ficou muito comfortavel.
Versão Imprimível
Fala camarada, este mes eu estou de molho por causa de uma cirurgia , mas apartir do mes que vem e so marcar, algumas fotos do banco traseiro ele ficou muito comfortavel.
Fala barao, qdo se recuperar avisa que a gente marca uma parada...meu unico problema e que tem que ser domingo, pq to fazendo um curso direto nos sabados..
de qq modo, qdo for sair para uma trilha eu aviso.
abs
Beleza Leo,qualquer dia e dia para trilhar.
Fiz alguns up grades no jpx.
Escapamento de 2,5" com abafador para turbo - trabalho realizado na Silauto
Troca das borrachas dos vidros traseiros foi uma novela para descobrir qual borracha encaixava e finalmente aborracha e a da fiat uno fica exelente.
Instalação do px e do totem com troca do cabo do velocimetro.
No sabado vou ver se consego um radiador maior e molas traseiras militares, pois a minha mola esquerda ja era a cada curva para esquerda o pneu raspa no suporte do amortecedor.
por enqunto e isso.
então tá combinado...assim que estiver recuperado...avise que a gente marca.
em relação ao radiador, se vc quiser, tente a
Radimex Radiadores Ltda Tel: (21) 3860-6349 Rua do Bonfim, 350 CDS São Cristóvão - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20930-450
eles tem um lá gigantesco, com 4 colméias...o carro não esquenta de jeito nenhum...se o seu carro tiver ar, tem um de 3 colméias (o de 4 não cabe).
abs
as alguns Up grades no jpx:
Instalação do PX e totem
troca do escapamento por um de 2,5"
troca das molas traseiras por umas mais porrudas,l ta pulando muito. mas ficou bem mais alto, vou testar neste fim de semana na trilha para ver como vai ficar.
cintos de 4 pontos san marino
grade de proteção dianteira com farois de milha
Radiador zero bala modelo que saiu nos jotas novos
Em breve outras coisitas heheheheh,
mais algumas fotos da altura que ele ficou e dos cintos
show os upgrades......
só quero saber qdo vai combinar a trilha dos jotas...
abs
Fala Leo esta para comfirmar uma brincadeira no sabado la no gericino no campo do exercito se firmar eu te dou um alo. valeu
sabado eu tenho aula....mas quem sabe eu não mato....hehehe
abs
show barao! que molas usou?
vlww
Cara, estas molas eu comprei no Carlinhos, o jota ficou meio durão ta pulando muito vou ver se melhora com o tempo e dar uma testada numa trilha para ver o desempenho , esteticamente ficou bacana.