Vendeu todos.
Abraços.
Versão Imprimível
Vendeu todos.
Abraços.
opa blz tem um distribuidor que vende estes cabeçotes mas só o aluminio novo, de uma ligada lah tb
www.autimpex.com.br ou fone 0xx112127/0201 blz
Pessoal, faz 2 semanas que cheguei de Foz Iguaçu, peguei o cabeçote completo e a bomba injetora do 1.9 D zeros = 1270 dolares + 89,00 reais ao BB pelo pagamento atraves do Western Union [Geminis Repuesto Automotivos - Argentina] Se alguém interessar, posso passar o telefone, inclusive existe interesse deles em colocar um representante no Brasil, o que me foi oferecido, porém minha área é outra e não tenho tempo.
Pessoal, errei no valor, nele está incluido 3 correas dentadas 01 bomba dagua originais do 1.9D [deve ter ficado em + - 120 dolares]
Citação:
Postado originalmente por Landrecruzeiro
Adriano muito obrigado pela informação.
O que realmente estou preocupado é o seguinte aqui na minha cidade não tem ninguém que instale este motor e porteriormente faça a manutenção do mesmo.
Não sei se realmente valeria a pena investir neste motor ou no 1.9 com bomba injetora. Se tiver uma versão turbo com bomba injetora original e que não seja adaptada no motor eletrônico talves fosse melhor.
A dúvida principal é a seguinte: mesmo que consiga intalar este motor se vier dar problema como uma pane eltrônica por exemplo a quem poderia recorrer...
Eu até consegui de um fornecedor de São Paulo este motor zero quilômetro por R$ 8.500,00 e me parece que vem com todos estes acessórios que você citou, mas é como disse a você estou temeroso pela manutenção deste motor, a não ser que seja realmente muito bom ao ponto de não me preocupar com este problema.
Será que não consigo um turbo com bomba injetora com tudo original sem adaptações, por que na maioria dos casos os turbos que normalmente estou encontrando são os eletrônicos com adaptação de bombas mecânicas, ou seja, retira-se o módulo e coloca-se uma bomba no lugar.
Agradeço novamente pela atenção e espero encontrar uma solução para o meu problema.
Se não fosse pelos motivos acima realmente colocaria mesmo o eletrônico.
Muito Obrigado,
André
(34) 3087-3894
landrecruzeiro@yahoo.com.br
landrecruzeiro@msn.com
Ok, se eu conseguir alguma coisa te falo.
Um abraço.
Se vc encontrar por favor me avise.
Esse filtro é aquele de elemento ? cartucho ?
Se alguem souber as medidas me passe que vejo se eu acho.
Abraço
x2.. quais filtros vc´s precisam?
Estou esperando chegar um outro tipo de filtro, o purifilt...purificador eletrostático...
http://www.purifilt.ind.br/tecnologia/index.html
Vale apena conferir o site...
Abraços
Obs:amanhã chega o meu e eu instalo no "panzer"....