x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 145

Hybrid View

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Fala Martin,

Vou colocar tb...mas vai ser depois que acabar tudo, o ramiro tem um cara que faz sob encomenda. depois do carro pronto vou levar lá para uns ajustes nessa parte do arrefecimento.

tb vou fazer o lift, colocar o filtro de combustível com dreno, scoop no capot personalizado e as aletas do volvo ainda estou pensando em não colocar e aproveitar o scoop para isso.

revisão elétrica?! já passei dessa fase, eu vou é arrancar tudo.

outra coisa, tirei a capota. um amigo do marcelo (JPW), levou na sexta...o carro tá show. as portas eu vou guardar por enquanto.

trilha?! tava pensando em max lulu e super bonder...mas acho que a estréia teria que ser algo mais light.

parabens para nós que insistimos no JPX!!! além disso, não dá parabens ainda não pq não tá pronto...mas falta pouco.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    Fala Martin,

o ramiro tem um cara que faz abs
    Pessoal, parabéns e boa sorte no evento.
    Agora, mudando de assunto, esse mecânico Ramiro tão famoso no RJ pode até ser bom como dizem, agora eu não coloco jipe meu naquela oficina nem que me paguem pois fui tratado com tamanha truculência quando passei na oficina dele avaliar um Niva...
    Putz não dá nem pra comentar de tão p. que eu e o vendedor do carro ficamos depois de ter atravessado cidade toda pra ir lá.
    E isso porque viajei horas até o RJ e já havia ligado pela manhã para pedir esta "força" (na verdade pretendia pagar por uma avaliação visual de 10 min), tava em horário de trampo, etc... o cara sabendo de tudo isso praticamente me ignorou, sua secretária disse que ele não tinha tempo...
    Depois estávamos eu e o ex-dono do Niva perplexos no final da tarde porque não tinha ninguém para fazer uma avaliação mecânica do carro e eu fiquei inseguro apesar da ótima aparência do jipinho e curiosamente depois de 15min o cidadão sai de dentro da oficina e fica jogando conversa fora de tudo quanto é assunto por meia hora (menos sobre o carro que pretendia avaliar)... o cara fez uns comentários mais do que básicos, tipo estado da lataria bom, etc...sem sequer se abaixar para avaliar as condições do carro.
    Não estou aqui pra julgar ninguém, afinal cada um tem a sua experiência e só estou copatilhando a minha, entretanto o que ocorreu é o tipo de atitude que magoa qualquer um...
    obs:mesmo assim fechei o negócio com o vendedor e, graças a Deus, contando com um pouquinho de sorte. o carro tá bom - porque se dependesse desse bonzão do Ramiro eu tava f...sou mais o meu meca aqui do interior mesmo, cara extremamente competente e simples pra caramba, certamente teria uma postura mais contributiva.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Joteiros,

Ainda não sou um, mas já tenho uma carroceria com capota de fibra de JPX (já é um começo, rs), que vendo inclusive.

Se o encontro de vocês for em ouro preto, tiradentes ou ibitipoca eu vou prestigiar vocês...

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Aí carlos, vai levar a carroceria para tentar vender no encontro?! hehehe (desculpe, não resisti).

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    Aí carlos, vai levar a carroceria para tentar vender no encontro?! hehehe (desculpe, não resisti).

abs
    Se o chassis de tubos d'agua com rodas de bicicleta ficar pronto até lá, posso jogar a carroceria com a capota sobre e ir pedalando, ao estilo Fred Flinstones, até lá! rs

FALTAM 20 DIAS

abraço a todos

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Leo

O Alberto te contou o que aconteceu com a capota do carro que era dele?
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

CELSO
    UMA PERGUNTA MUTO IMPORTANTE:

O LOCAL TEM CANTINA OU NOS TEREMOS DE LEVAR AS BREJAS DE CASA?

ABRAÇO

Celso,

como o encontro é perto do Rio, queria saber se é viavel eu passar o dia da sexta e acampar de sexta para sábado? Retornando para o Rio no sábado mesmo
    Se sim qual o custo. Lembrando que ficaria acampado mesmo.

Uma pena mas se for vou de Troller mesmo e vou fazer feio nas Trillhas.

Leo tá afim de fazer isso?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

AEA PESSOAL ATE SEXTA
    ABRAÇO

AEA PESSOAL ATE SEXTA
    ABRAÇO

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O Alberto te contou o que aconteceu com a capota do carro que era dele?
    Fala Marcelo,

Não, quem me contou foi o michel...nunca ouvi nada parecido...

Leo tá afim de fazer isso?
    Fala Martin,

só vi a msg agora ...se tivesse visto antes até me animava a ir...tinha mais gente aqui do forum que queria fazer isso...

e o ramiro ainda ficou me perturbando para ir...nesse não deu...mas no proximo vou até amarrado.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem