Agora, mudando de assunto, esse mecânico Ramiro tão famoso no RJ pode até ser bom como dizem, agora eu não coloco jipe meu naquela oficina nem que me paguem pois fui tratado com tamanha truculência quando passei na oficina dele avaliar um Niva...
Putz não dá nem pra comentar de tão p. que eu e o vendedor do carro ficamos depois de ter atravessado cidade toda pra ir lá.
E isso porque viajei horas até o RJ e já havia ligado pela manhã para pedir esta "força" (na verdade pretendia pagar por uma avaliação visual de 10 min), tava em horário de trampo, etc... o cara sabendo de tudo isso praticamente me ignorou, sua secretária disse que ele não tinha tempo...
Depois estávamos eu e o ex-dono do Niva perplexos no final da tarde porque não tinha ninguém para fazer uma avaliação mecânica do carro e eu fiquei inseguro apesar da ótima aparência do jipinho e curiosamente depois de 15min o cidadão sai de dentro da oficina e fica jogando conversa fora de tudo quanto é assunto por meia hora (menos sobre o carro que pretendia avaliar)... o cara fez uns comentários mais do que básicos, tipo estado da lataria bom, etc...sem sequer se abaixar para avaliar as condições do carro.

Não estou aqui pra julgar ninguém, afinal cada um tem a sua experiência e só estou copatilhando a minha, entretanto o que ocorreu é o tipo de atitude que magoa qualquer um...
obs:mesmo assim fechei o negócio com o vendedor e, graças a Deus, contando com um pouquinho de sorte. o carro tá bom - porque se dependesse desse bonzão do Ramiro eu tava f...sou mais o meu meca aqui do interior mesmo, cara extremamente competente e simples pra caramba, certamente teria uma postura mais contributiva.