x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 145
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Salve Celso,

a idéia inicial era dia 07 de junho....

tava até disposto a ajudar a organizar, mas vc começa a ver e nego já vem logo sugerindo trocar de lugar....tá faltando mesmo uma liderança....

nossa animação é 10, mas em termos de organização ainda temos muito o que aprender com nossos amigos suzukeiros.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    Fala Martin,

o ramiro tem um cara que faz abs
    Pessoal, parabéns e boa sorte no evento.
    Agora, mudando de assunto, esse mecânico Ramiro tão famoso no RJ pode até ser bom como dizem, agora eu não coloco jipe meu naquela oficina nem que me paguem pois fui tratado com tamanha truculência quando passei na oficina dele avaliar um Niva...
    Putz não dá nem pra comentar de tão p. que eu e o vendedor do carro ficamos depois de ter atravessado cidade toda pra ir lá.
    E isso porque viajei horas até o RJ e já havia ligado pela manhã para pedir esta "força" (na verdade pretendia pagar por uma avaliação visual de 10 min), tava em horário de trampo, etc... o cara sabendo de tudo isso praticamente me ignorou, sua secretária disse que ele não tinha tempo...
    Depois estávamos eu e o ex-dono do Niva perplexos no final da tarde porque não tinha ninguém para fazer uma avaliação mecânica do carro e eu fiquei inseguro apesar da ótima aparência do jipinho e curiosamente depois de 15min o cidadão sai de dentro da oficina e fica jogando conversa fora de tudo quanto é assunto por meia hora (menos sobre o carro que pretendia avaliar)... o cara fez uns comentários mais do que básicos, tipo estado da lataria bom, etc...sem sequer se abaixar para avaliar as condições do carro.
    Não estou aqui pra julgar ninguém, afinal cada um tem a sua experiência e só estou copatilhando a minha, entretanto o que ocorreu é o tipo de atitude que magoa qualquer um...
    obs:mesmo assim fechei o negócio com o vendedor e, graças a Deus, contando com um pouquinho de sorte. o carro tá bom - porque se dependesse desse bonzão do Ramiro eu tava f...sou mais o meu meca aqui do interior mesmo, cara extremamente competente e simples pra caramba, certamente teria uma postura mais contributiva.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Joteiros,

Ainda não sou um, mas já tenho uma carroceria com capota de fibra de JPX (já é um começo, rs), que vendo inclusive.

Se o encontro de vocês for em ouro preto, tiradentes ou ibitipoca eu vou prestigiar vocês...

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Aí carlos, vai levar a carroceria para tentar vender no encontro?! hehehe (desculpe, não resisti).

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    Aí carlos, vai levar a carroceria para tentar vender no encontro?! hehehe (desculpe, não resisti).

abs
    Se o chassis de tubos d'agua com rodas de bicicleta ficar pronto até lá, posso jogar a carroceria com a capota sobre e ir pedalando, ao estilo Fred Flinstones, até lá! rs

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Caros Amigos,

Sugiro lançar uma enquete para determinar o local do II Encontro Nacional... Como a maioria dos Jotas em circulação sem dúvida se encontra no eixo SP-RJ-MG, creio que o local deveria ser num destes 3 estados. Eu poderia sem problemas organizar algo aqui no Sul, no entanto temos uma frota pequena de JPX por aqui, e o pessoal é tradicionalmente mais "frio" que os do Sudeste-Centro Oeste. Então me coloco à disposição para ajudar no que for possível, mesmo estando longe...

Se não rolar nada no feriadão de Corpus Christi em junho, estarei na Fenajeep, em Brusque. Sugiro aos joteiros do Sul um encontro informal lá, para esquentar as turbinas e os velhos XUD... No bom sentido, claro

Agora que o Panzer está rodando 100% nada me detém

Saudações,

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Salve Getúlio,

temos um colega aqui do forum que disse que ia fazer um levantamento em ouro preto para o encontro...eu separei essa data para isso....se não rolar, de repente dou um "pulo" em brusque com o fio entupido (espero que já tenha confiança nele para isso).

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Não tenho JPX, mas sim um Willys, mas.... se quiserem, poderiam vir para o sul Fluminense, que seria a metade do caminho para as três regiões MG;RJ;SP, e possue um grande sistema Hoteleiro.
    Dependendo do que se quer como encontro, poderiam ficar em Pousada em Penedo, Flat em Resende, Hotel Fazenda em Itamonte/ estrada para Circuito das Águas de Minas Gerais.
    Se forem fazer trilhas, na região de Resende, estaremos a disposição.
    É só marcar a data que entraremos no circuito
    Rogério

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Getulio, Leonardo e camaradas Joteiros.
    Também vou estar na Fenajeep e espero encontrá-los por lá...

Abs.
    Andrejur

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    salve rogério, valeu pela oferta....

salve andre, vou pensar com carinho na proposta...

agora a questão é a seguinte: já que não conseguimos marcar um encontro, que tal uma trilhinha por aqui mesmo?!??!

abs
    leo
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Leogc, Getúlio, e demais joteiros
    Tenho notado como é difícil conciliar datas, locais, gostos , etc...
    E, Até admiro muito vcs pelo empenho e perseverança ,nesta ingrata tarefa de manter unido essa turma .
    Sou um admirador de todos os 4x4 , mas, em especial do JPX(tenho inclusive um com AP2000 e Clark 2215A, que , apesar de lindo, uso ele exclusivamente para trilhas e outro para passeios com Hilux 3.0T , Clark 2215A, e eixos de Band flut 9:37) ....
    Resumindo, como dito anteriormente das dificuldades em se reunir muitos adeptos, convido-os quando estiverem pelas bandas de São Paulo , a comermos algo(pizza ou churrasco) juntos , ocasião que eu convidaria vários amigos joteiros não foristas.
    Abraços a todos.

Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Não é aquele do Paca é? J preto?

Abraço!

Luiz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem