x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 145
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Caros Amigos,

Creio que o encontro deve ter sido muito proveitoso a todos que dele participaram. Muitas experiências sobre nossas viaturas devem ter sido trocadas e muitas conversas devem ter rolado...

Gostaria que os amigos discutissem aqui alguma novidade ou informação, tecnicamente falando, sobre peças, manutenção e dicas de adaptação que tenham visto nas viaturas dos colegas durante o encontro... Algo que tenha chamado a atenção dos amigos e que gostariam de trazer para a comunidade...

Um abraço a todos,

Eae Joteiros Quando Vai Rola O 2° Encontro Nacional? Ta Na Hora Hein.............vamo Agita

Abraço

Maneco...

Agora que o Celso vendeu a viatura, nos vamos ter que assumir a frente do 2º encontro dos Jotas...
    Estou à disposição para ajudar a realizar o evento...

Alguém sugere da data e o Local????

Sugiro alguma coisa entre março abril.
    Sul de minas, fica no meio para a grande maioria.

[]´s indo no proximo encontro

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Agradecimentos: 0
    OLÁ! HAAL

Participei de um passeio, num roteiro de São Lourenço a Caxambu, muito bom. Podendo incrementar mais num próximo evento.

Falei com o organizador Maurício Collares, sobre um 2º encontro de JPX na nossa região e ele se prontificou em ajudar.

Podem entrar em contato com ele pelo tel. 35-9956-8994
    email: mauriciocollares@yahoo.com.br

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala galera,

apesar de ausente no primeiro encontro, ja decidi que vou no segundo...concordo com o local. acho que ficaria legal nessa região de são lourenço - caxambu..se precisarem de alguma ajuda, tamos aí.

abs

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MichelAutomix Ver Post
    Maneco...

Agora que o Celso vendeu a viatura, nos vamos ter que assumir a frente do 2º encontro dos Jotas...
    Estou à disposição para ajudar a realizar o evento...

Alguém sugere da data e o Local????
    Caros Amigos,

Realmente está na hora de nos mexermos. Eu me disponho a ajudar com a divulgação e no que mais puder fazer daqui. Creio que a organização deveria ficar a cargo de alguém que more na região onde será realizado o evento. Creio que Sul de Minas é uma ótima opção por ser um meio-termo para todos, já que a maioria dos joteiros está em SP, RJ e MG.

Se o povo topar, poderíamos fazer o encontro em outros Estados, aí o pessoal teria um pretexto para passear mais de Jota...

Contem comigo.

Um abraço,

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    salve galera,

como o getulio disse, um dia desses alguem tinha proposto fazer o encontro em sul de minas, eu também posso ajudar no que for preciso, mas era bom um contato de alguem de lá....vamos esperar mais algumas manifestações.

abs

eae joteiros blz?

tenho uma sugestao de lugar para realizar o proximo encontro de jotas. A sede de campo do jeep clube do brasil localizado em piracaia SP. O local possui trilhas interna e extena da sede, lago para pesca esportiva, piscina e area de camping, perto da sede tem pousadas para o participantes que nao quiserem acampar. quem quiser ver fotos do local entre no site www.jeepclube.com.br
    De sua opiniao para começarmos a agitar o encontro, ou de outra opção de local.
    abraço a todos

Olá a todos!

Eu não fui no primeiro, mas, gostaria muito de ir no próximo encontro!

Também gostaria de ajudar de alguma forma, tenho bastante experiência com internet e posso disponibilizar um servidor e fazer um sitezinho para disponibilizar algumas informações.

Além disso, seu eu puder ir no dia, posso tentar levar equipamento para capturarmos em video o evento e montar um DVD com as imagens, nada profissional, mas engana.

Abraços,
    Nishio

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    já que estamos montando uma equipe. eu posso ficar a cargo de arrumar um desenho para o encontro, camisetas e adesivos....

só precisamos de um lugar e uma data...acho que o feriado de corpus christi seria ideal...temos um bom tempo para organizar tudo, além de nos programarmos para a viagem....

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

encontro dos jotas

Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    já que estamos montando uma equipe. eu posso ficar a cargo de arrumar um desenho para o encontro, camisetas e adesivos....

só precisamos de um lugar e uma data...acho que o feriado de corpus christi seria ideal...temos um bom tempo para organizar tudo, além de nos programarmos para a viagem....

abs
    Muito bom,

ja que a coisa esta encaminhada, penso que a data de 06 de abril de 2007, seria apropriada, temos tempo para revisão e acertos de férias etc,

com relação ao local, para nois aqui de Brasilia tanto faz, ta tudo longe mesmo, um dia de meio de viagem de jota não e mole, mais eu vou, depois do encontro vou continuar de ferias, passando por outras cidades.

quando tivermos mais algumas definições vou começar a divulgação no jeepclube de Bsb e para os demais conhecidos daqui.

Ademar
    jotamarelo94
    Bsb

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem