Creio que o encontro deve ter sido muito proveitoso a todos que dele participaram. Muitas experiências sobre nossas viaturas devem ter sido trocadas e muitas conversas devem ter rolado...
Gostaria que os amigos discutissem aqui alguma novidade ou informação, tecnicamente falando, sobre peças, manutenção e dicas de adaptação que tenham visto nas viaturas dos colegas durante o encontro... Algo que tenha chamado a atenção dos amigos e que gostariam de trazer para a comunidade...
Agora que o Celso vendeu a viatura, nos vamos ter que assumir a frente do 2º encontro dos Jotas...
Estou à disposição para ajudar a realizar o evento...
apesar de ausente no primeiro encontro, ja decidi que vou no segundo...concordo com o local. acho que ficaria legal nessa região de são lourenço - caxambu..se precisarem de alguma ajuda, tamos aí.
Agora que o Celso vendeu a viatura, nos vamos ter que assumir a frente do 2º encontro dos Jotas...
Estou à disposição para ajudar a realizar o evento...
Alguém sugere da data e o Local????
Caros Amigos,
Realmente está na hora de nos mexermos. Eu me disponho a ajudar com a divulgação e no que mais puder fazer daqui. Creio que a organização deveria ficar a cargo de alguém que more na região onde será realizado o evento. Creio que Sul de Minas é uma ótima opção por ser um meio-termo para todos, já que a maioria dos joteiros está em SP, RJ e MG.
Se o povo topar, poderíamos fazer o encontro em outros Estados, aí o pessoal teria um pretexto para passear mais de Jota...
como o getulio disse, um dia desses alguem tinha proposto fazer o encontro em sul de minas, eu também posso ajudar no que for preciso, mas era bom um contato de alguem de lá....vamos esperar mais algumas manifestações.
tenho uma sugestao de lugar para realizar o proximo encontro de jotas. A sede de campo do jeep clube do brasil localizado em piracaia SP. O local possui trilhas interna e extena da sede, lago para pesca esportiva, piscina e area de camping, perto da sede tem pousadas para o participantes que nao quiserem acampar. quem quiser ver fotos do local entre no site www.jeepclube.com.br
De sua opiniao para começarmos a agitar o encontro, ou de outra opção de local.
abraço a todos
Eu não fui no primeiro, mas, gostaria muito de ir no próximo encontro!
Também gostaria de ajudar de alguma forma, tenho bastante experiência com internet e posso disponibilizar um servidor e fazer um sitezinho para disponibilizar algumas informações.
Além disso, seu eu puder ir no dia, posso tentar levar equipamento para capturarmos em video o evento e montar um DVD com as imagens, nada profissional, mas engana.
já que estamos montando uma equipe. eu posso ficar a cargo de arrumar um desenho para o encontro, camisetas e adesivos....
só precisamos de um lugar e uma data...acho que o feriado de corpus christi seria ideal...temos um bom tempo para organizar tudo, além de nos programarmos para a viagem....
já que estamos montando uma equipe. eu posso ficar a cargo de arrumar um desenho para o encontro, camisetas e adesivos....
só precisamos de um lugar e uma data...acho que o feriado de corpus christi seria ideal...temos um bom tempo para organizar tudo, além de nos programarmos para a viagem....
abs
Muito bom,
ja que a coisa esta encaminhada, penso que a data de 06 de abril de 2007, seria apropriada, temos tempo para revisão e acertos de férias etc,
com relação ao local, para nois aqui de Brasilia tanto faz, ta tudo longe mesmo, um dia de meio de viagem de jota não e mole, mais eu vou, depois do encontro vou continuar de ferias, passando por outras cidades.
quando tivermos mais algumas definições vou começar a divulgação no jeepclube de Bsb e para os demais conhecidos daqui.