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Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Sobre-caixa willis no jpx




    Amigos
    Estou para trocar a sobre-caixa original do JPX (tem dado problema) e trocar por uma do WILLIS. A caixa que uso é uma clark 2205, para acoplar a uma sobre-caixa do willis é só colocar o flange para a adaptação e trocar os cardãns?? O que acham??
    A sobre- caixa do JPX está dando problema direto!! O defeito é que escapa para o NEUTRO e a viatura fica sem tração em NEUTRO. Já mexi na bendita algumas vezes e nada de ficar legal.
    Abraço jeepeiro

  • #2
    Boa noite, Paulo.

    A caixa do Jeep é uma boa caixa, estando em ordem aguenta perfeitamente o uso no JPX, mas a caixa do JPX é muito melhor e mais resistente. Procure um bom profissional que trabalhe com câmbio (e não mecânicos de motor que mexem no câmbio) e peça para ele olhar. Alavanca escapando não costume ser um problema grande. Acho que você gastará muito mais comprando flanges e trocando os cardãs do que se fizer uma revisão como se deve na caixa do JPX.

    Abraços.

    Hudson.

  • #3

    Smile Sobre caixa willis no jpx

    Obrigado Hudson. Vou seguir o teu conselho. VALEUUU!!!
    aBRAÇO JEEPEIRO

  • #4
    Citação Postado originalmente por Hudson Buck Ver Post
    Boa noite, Paulo.

    A caixa do Jeep é uma boa caixa, estando em ordem aguenta perfeitamente o uso no JPX, mas a caixa do JPX é muito melhor e mais resistente. Procure um bom profissional que trabalhe com câmbio (e não mecânicos de motor que mexem no câmbio) e peça para ele olhar. Alavanca escapando não costume ser um problema grande. Acho que você gastará muito mais comprando flanges e trocando os cardãs do que se fizer uma revisão como se deve na caixa do JPX.

    Abraços.

    Hudson.
    Olá Paulo

    Concordo plenamente com o comentáqrio do Hudson, já mexi muito com T case Willys, e não se compara com a do J.

    Aproveitando o ensejo alguem sane qual a redução da caixa do J?

    Abraço.
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #5
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    A Reduzida Auverland A-80 reduz 2,028 , e é uma das reduzidas mais inquebráveis que conheço. Pena que vc é do RS, não sei indicar um profissional experiente.
    Paulo , vc já observou se a alavanca está tento espaço suficiente para engatar , mais uma sobre-folga para permitir o trabalho da carroceria em relação ao chassi?
    Uma das poucas coisas chatas dessa reduzida é a vibração das alavancas , mas resolvi com 2 borrachas dessas de motoqueiro(aranha) uma tensiona lateralmente uma das alavancas para a direita , a outra para a esquerda(tudo isso por baixo da carroceria)

  • #6

    sobre-caixa de willis no jpx

    Este defeito de escapar a alavanca da reduzida é facil de consertar,
    no meio das duas alavancas tem um pino guia que serve para controlar as posições finais quando qualquer uma das alavancas estiver acionada, constuma enferrujar e ficar travada em um posição, provavelmente o motivo de escapar.
    Outra possibilidade ja foi comentada, isto é, a carroceria movimenta e o espaço é pequeno fazendo o desengate da alavanca.

    aproveita que vai mexer na caixa e tambem acabe com o barulho das alavancas, fazendo com eu fiz na minha, veja o topico abaixo,

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31995

    Ademar
    Jotamerlo94
    BSB

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