x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Sobre-caixa willis no jpx

Amigos
    Estou para trocar a sobre-caixa original do JPX (tem dado problema) e trocar por uma do WILLIS. A caixa que uso é uma clark 2205, para acoplar a uma sobre-caixa do willis é só colocar o flange para a adaptação e trocar os cardãns?? O que acham??
    A sobre- caixa do JPX está dando problema direto!! O defeito é que escapa para o NEUTRO e a viatura fica sem tração em NEUTRO. Já mexi na bendita algumas vezes e nada de ficar legal.
    Abraço jeepeiro

Boa noite, Paulo.

A caixa do Jeep é uma boa caixa, estando em ordem aguenta perfeitamente o uso no JPX, mas a caixa do JPX é muito melhor e mais resistente. Procure um bom profissional que trabalhe com câmbio (e não mecânicos de motor que mexem no câmbio) e peça para ele olhar. Alavanca escapando não costume ser um problema grande. Acho que você gastará muito mais comprando flanges e trocando os cardãs do que se fizer uma revisão como se deve na caixa do JPX.

Abraços.

Hudson.

Smile Sobre caixa willis no jpx

Obrigado Hudson. Vou seguir o teu conselho. VALEUUU!!!
    aBRAÇO JEEPEIRO

Citação Postado originalmente por Hudson Buck Ver Post
    Boa noite, Paulo.

A caixa do Jeep é uma boa caixa, estando em ordem aguenta perfeitamente o uso no JPX, mas a caixa do JPX é muito melhor e mais resistente. Procure um bom profissional que trabalhe com câmbio (e não mecânicos de motor que mexem no câmbio) e peça para ele olhar. Alavanca escapando não costume ser um problema grande. Acho que você gastará muito mais comprando flanges e trocando os cardãs do que se fizer uma revisão como se deve na caixa do JPX.

Abraços.

Hudson.
    Olá Paulo

Concordo plenamente com o comentáqrio do Hudson, já mexi muito com T case Willys, e não se compara com a do J.

Aproveitando o ensejo alguem sane qual a redução da caixa do J?

Abraço.
    VAREJERA -J-AP-X Flex

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    A Reduzida Auverland A-80 reduz 2,028 , e é uma das reduzidas mais inquebráveis que conheço. Pena que vc é do RS, não sei indicar um profissional experiente.
    Paulo , vc já observou se a alavanca está tento espaço suficiente para engatar , mais uma sobre-folga para permitir o trabalho da carroceria em relação ao chassi?
    Uma das poucas coisas chatas dessa reduzida é a vibração das alavancas , mas resolvi com 2 borrachas dessas de motoqueiro(aranha) uma tensiona lateralmente uma das alavancas para a direita , a outra para a esquerda(tudo isso por baixo da carroceria)

sobre-caixa de willis no jpx

Este defeito de escapar a alavanca da reduzida é facil de consertar,
    no meio das duas alavancas tem um pino guia que serve para controlar as posições finais quando qualquer uma das alavancas estiver acionada, constuma enferrujar e ficar travada em um posição, provavelmente o motivo de escapar.
    Outra possibilidade ja foi comentada, isto é, a carroceria movimenta e o espaço é pequeno fazendo o desengate da alavanca.

aproveita que vai mexer na caixa e tambem acabe com o barulho das alavancas, fazendo com eu fiz na minha, veja o topico abaixo,

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31995

Ademar
    Jotamerlo94
    BSB

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem