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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de edgar_lopes
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    22/01/2011
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    Queluz/SP
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    Tirar férias que nada, estava trabalhando lá para as bandas da floresta amazônica, eee lugar bom para ter uma viatura...
    Pena que fui de avião, o JPX lá ia ser perfeito!
    Muito obrigado! E você está certo nem vale a pena colocar ainda a capota.
    Clica na minha assinatura que você verá algo familiar rs...
    E acelera o Matias para a gente colocar essa pkp para rodar.
    Best regards,
    Edgar Lopes
    VTNE 1/2 TON M6

  • #2
    Usuário Avatar de Felippe Demetrof
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    29/01/2013
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    sei seii... heheeheh imagino.... e o calor lá??
    estava vendo aqui no forum o pessual comprando as molas novas pro J ele fica mais altoo o nosso axo que esta meio arriado...
    na sua assinatura??? tentei clicar e nao apareceu nada.
    rsrs tudo depende de grana!!
    Felippe Demetrof
    JPX 1995 - VTNE 3/4 TON / Projeto CJ 3A 1951 / Reboque 1/2Ton M-100

  • #3
    Usuário Avatar de Leimax
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    15/03/2011
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    Pessoal, no meu Jota foi instalado o freio a disco nas rodas traseiras usando pinças do tempra e disco de Willys, mas não tenho ideias de qual cabo devo usar para aciona o freio de mão, alguma dica?
    JPX "Veterano Pacificador"-gedc3937.jpg.

  • #4
    Usuário Avatar de Leimax
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    15/03/2011
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    Algumas atualizações, ainda em fase de testes:
    Motor AP demorando disparar a ventoinha, mas já mostrou boa disposição.
    Falta instalar a capota e portas de fibra
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX "Veterano Pacificador"-gedc3931.jpg   JPX "Veterano Pacificador"-gedc3932.jpg   JPX "Veterano Pacificador"-gedc3933.jpg   JPX "Veterano Pacificador"-gedc3934.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de leogc
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    Citação Postado originalmente por Leimax Ver Post
    Algumas atualizações, ainda em fase de testes:
    Motor AP demorando disparar a ventoinha, mas já mostrou boa disposição.
    Falta instalar a capota e portas de fibra
    Belo jota leimax...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #6
    Usuário Avatar de Leimax
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    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    Belo jota leimax...

    abs
    Valeu leogc, tenho encontrado bastante inspiração aqui no fórum para manter a empreitada de botar a máquina para funcionar, ainda tem muito pra fazer, mas provavelmente não teria conseguido chegar até aqui sem a ajuda do fórum.
    Abraço.

  • #7
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    07/07/2008
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    Portas de fibra

    Citação Postado originalmente por Leimax Ver Post
    Algumas atualizações, ainda em fase de testes:
    Motor AP demorando disparar a ventoinha, mas já mostrou boa disposição.
    Falta instalar a capota e portas de fibra
    Para instalar as Portas de fibra na carroceria militar, vc terá que refazer a lataria próximo ao trinco da porta, pois a porta tem uma curvatura que não encaixa na carroceria (um funileiro de SJCampos fez para mim). Veja também se o quadro do parabrisa é do mesmo tamanho, pois o Renato de SJCampos tentou colocar a capota de fibra na carroceria militar e ñ encaixou perfeito (sobrou um espaço entre o quadro e a capota). Nos J militares existem quadros do parabrisa de tamanhos diferentes, alguns com o limpador em cima. Espero ter ajudado.
    Ricardo - J de Resende

  • #8
    Usuário Avatar de Andrejur
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    Eu uso as pinças do Templa no eixo traseiro do meu "miliquinho". Como as alças que prende os cabos ficaram para trás, o jeito foi soldar um alongamento nelas para a fixação dos cabos do freio de mão. Agora, tem que ter muito cuidado com a solda para não aquecer demais as partes internas da pinça.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por Leimax Ver Post
    Pessoal, no meu Jota foi instalado o freio a disco nas rodas traseiras usando pinças do tempra e disco de Willys, mas não tenho ideias de qual cabo devo usar para aciona o freio de mão, alguma dica?
    JPX "Veterano Pacificador"-gedc3937.jpg.
    Andrejur

  • #9
    Usuário Avatar de Leimax
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    [QUOTE=André de Jesus Silva;1930025]Eu uso as pinças do Templa no eixo traseiro do meu "miliquinho". Como as alças que prende os cabos ficaram para trás, o jeito foi soldar um alongamento nelas para a fixação dos cabos do freio de mão. Agora, tem que ter muito cuidado com a solda para não aquecer demais as partes internas da pinça.

    Valeu Andrejur, Qual cabo vc usou, foi o original do tempra ou de outro veículo? tem como postar uma foto?

  • #10
    Usuário Avatar de Andrejur
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    Usei os mesmos cabos do jota. Infelizmente, não estou com o jota em casa, mas na semana que vem posso fazer as fotos.

    Abs.



    [QUOTE=Leimax;1930277]
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Eu uso as pinças do Templa no eixo traseiro do meu "miliquinho". Como as alças que prende os cabos ficaram para trás, o jeito foi soldar um alongamento nelas para a fixação dos cabos do freio de mão. Agora, tem que ter muito cuidado com a solda para não aquecer demais as partes internas da pinça.

    Valeu Andrejur, Qual cabo vc usou, foi o original do tempra ou de outro veículo? tem como postar uma foto?
    Andrejur

  • #11
    Usuário Avatar de Leimax
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    15/03/2011
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    [QUOTE=André de Jesus Silva;1930374]Usei os mesmos cabos do jota. Infelizmente, não estou com o jota em casa, mas na semana que vem posso fazer as fotos.

    Ok, André. Muito obrigado.

    Abs.

  • #12
    Usuário Avatar de leogc
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    Vou tentar explicar por alto. Depois eu procuro mais detalhes (minha experiencia eh com o opala).

    Os modulos da motorspice e da igniflex tem como uma base o mesmo principio: usar um sensor para achar a posicao do motor e assim eliminar o distribuidor. Retirando o distribuidor o controle de ignicao passa a ser feito por um modulo que ja vem pre configurado. Caso vc use a mega vc teria um unico modulo que controla ignicao e injecao, onde vc pode programar do jeito que quiser. Nesse caso, vc pode usar uma roda fonica como sensor de posicao. Acho que eh uma solucao bem mais barata do que adaptar uma injecao e comprar um dd da motorspice.

    No meu caso por exemplo, minha ignicao esta programada para ligar o carro com uns 10 graus de avanco (acho que eh isso), que eh onde o carro liga mais rapido. Andando o ponto chega ate a 30 graus e consegue maximizar o torque.

    No ap isso eh bem facil de adaptar do que no opala ja que vc pode comprar tudo praticamente pronto tendo que adaptar pouca coisa. Se depois quiser preparar o motor, eh facil achar a nova regulagem...vc mesmo vai aprendendo em mexendo, basta conectar o notebook no modulo por uma saida usb.

    Abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

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