x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Opiniões entre Wrangler com motores 3.8 X 3.6

All...
    Estou para trocar meu Troller por um JKU e alguns colegas como o Carlão já tem me prestado boas ajudas, mas ainda estou em dúvida se vale investir no 3.6, ou ficarei confortável com o 3.8?
    Sei das diferenças e também dos rasgados elogios para com o 3.6, mas ainda me bate dúvida visto que não é meu carro do dia a dia, vai servir para viagens curtas e tbm trilhas...
    Como a diferença de valor do 3.8 para o 3.6 (versões anos 11 e 12) fica na casa dos 20.000,00 eu poderia aplicar este valor nos acessórios...
    E aí vem as questões...
    Vale a pena pagar 20.000,00 a mais no 3.6?
    E a manutenção, penso que é mais fácil achar peças mecânicas para o 3.8?
    E quanto ao resto?????
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Tenho o 3.8, não é Unlimited.

O motor é mais que suficiente para o carro, mas o câmbio auto de apenas 4 marchas às vezes limita o desempenho.

O 3.6 nunca dirigi. Obviamente tem muito mais motor, são uns 80 CV a mais que, no caso do Unlimited, maior e mais pesado, certamente fazem diferença. Mais que isso, o câmbio passou a cinco marchas.

Resumindo, se a grana não for problema, acho que compensa partir para o 3.6. É o que eu faria, pelo menos.

[]s.
    Fábio.

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Em relação a desempenho é bastante diferença aparentemente, agora precisava saber quanto ao motor e seus problemas.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Então...
    Tinha até esquecido do câmbio que é um fator importante, mas para meu uso em específico acredito que não é pegar a estrada....?????
    Quanto a grana.... nunca é o problema, sim a solução kkkk, para o meu caso é comprar um 3.8 e já equipar ao meu gosto... ou um 3.6 e ficar um tempo com ele quase original... tzzzzz
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Então...
    Tinha até esquecido do câmbio que é um fator importante, mas para meu uso em específico acredito que não é pegar a estrada....?????
    Quanto a grana.... nunca é o problema, sim a solução kkkk, para o meu caso é comprar um 3.8 e já equipar ao meu gosto... ou um 3.6 e ficar um tempo com ele quase original... tzzzzz
    Paulo, eu vejo este dilema assim:
    1 -optar pelo 3.6 e ter de administrar, por um tempo, a vontade de equipar o carango;
    2 - optar pelo 3.8, equipá-lo de imediato e, a partir de então, administrar a vontade de passar para um 3.8...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    É um ponto de vista que não deixa de ser interessante...
    Não sei bem qual a realidade do mercado dos JKU... mas tenho visto alguns 2012 por 139k... isso é fora da casinha... enquanto isso encontro os 2011 na faixa dos 100k... é uma diferença considerável...
    Estou de olho em um 10/11 que muito bom, sem nenhum acessório, 29mkm por 95k.... por isso a indagação se vale tanto mais assim os 2012

Usuário
    Entrada
    31/07/2014
    Local
    SANTOS/SP
    Fala Paulo
    Minha duvida a 1 ano, foi a mesma que a sua.
    Tenho um JK 2007( não tive coragem de vender) e comprei um JKU 10/11 3.8.
    Sou de Santos e comprei o JKU em Porto Alegre, totalmente original.Foram 1.200 km perfeitos,consumo 9,5 km/l,velocidade,retomada,conforto ; muito melhor na estrada que o JK , um avião.
    Instalei todos os equipamento que eu queria, PC power,guincho, pneu 35,susp 2,5. AI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ! o avião, virou um caminhão betoneira carregado com 8m3 de concreto. Trilha??????????????? Só na reduzida.
    Instalei o AEV PROCAL, deu uma melhorada... agora vou reduzir C&P.
    Resumo da historia.... 3.8 ótimo original, não precisa melhor. vai equipá-lo? junta $$$$$$$$$$$ instala tudo de uma vez e prepara o bolso para o consumo.

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Valeu Carlos...
    É uma dúvida e tanto e estou meio tentado ao 3.8 ano 10/11.. Justamente pela economia no custo da vtr q pode ser revertido em acessórios, pois não vou conseguir ficar com um JKU original de jeito nenhum....kkkkkk

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Tomei a decisão hj, fechei um JKU 3.8 modelo 2011...verde, 25mkm, todas revisões, capota não saiu do lacre e nunca viu terra
    O que me levou a isso, claro que foi o valor entre as vtr onde os 25k de diferença vão se transformar em um kit lift da Terraflex ou Roughcountry, amortecedores Bilsten série 5100, pneus MT 35" ou 315, e bloqueio Eaton diant.
    Depois vira o PC dianteiro para acomodar o Warn Zeon 12k q já tenho.... E por aí vai até o bolso aguentar...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Tomei a decisão hj, fechei um JKU 3.8 modelo 2011...verde, 25mkm, todas revisões, capota não saiu do lacre e nunca viu terra
    O que me levou a isso, claro que foi o valor entre as vtr onde os 25k de diferença vão se transformar em um kit lift da Terraflex ou Roughcountry, amortecedores Bilsten série 5100, pneus MT 35" ou 315, e bloqueio Eaton diant.
    Depois vira o PC dianteiro para acomodar o Warn Zeon 12k q já tenho.... E por aí vai até o bolso aguentar...
    Boa compra!! Eu estou muito satisfeito com meu kit rock krawler Xfactor e amort Fox. Só para aumentar suas duvidas, hehehee
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Putzzzz Carlão....
    Pare de atormentar os cupins de cérebro.... Nem peguei a vtr de fato e já vem esses problemas de excesso de opções para os JK... Isso só complica

Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Minha mesma duvida. Estou prestes a trocar minha Triton em um jku e devo pegar o 3.8 pelo valor disponível de grana kkkk
    Lucas Falcão

O|||||||O

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Diferenças entre os motores 3000
      Por Vinicius Bucco Rossot no fórum Jeep Willys
      Respostas: 56
      Última resposta: 29/09/2020, 08:35
    2. Diferença entre motores 2600/BF-161/Hurricane
      Por luc2001 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 13/04/2011, 16:22
    3. Diferença entre motores
      Por caj no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3