Já encurtou a relação? Teoricamente vc deve resolver os problemas de torque e tb consumo se optar por uma que volte a funcionar como o original...
Abs
Ricardo
Postado originalmente por Carlos Eduardo Dominguez
Fala Paulo
Minha duvida a 1 ano, foi a mesma que a sua.
Tenho um JK 2007( não tive coragem de vender) e comprei um JKU 10/11 3.8.
Sou de Santos e comprei o JKU em Porto Alegre, totalmente original.Foram 1.200 km perfeitos,consumo 9,5 km/l,velocidade,retomada,conforto ; muito melhor na estrada que o JK , um avião.
Instalei todos os equipamento que eu queria, PC power,guincho, pneu 35,susp 2,5. AI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ! o avião, virou um caminhão betoneira carregado com 8m3 de concreto. Trilha??????????????? Só na reduzida.
Instalei o AEV PROCAL, deu uma melhorada... agora vou reduzir C&P.
Resumo da historia.... 3.8 ótimo original, não precisa melhor. vai equipá-lo? junta $$$$$$$$$$$ instala tudo de uma vez e prepara o bolso para o consumo.
Tomei a decisão hj, fechei um JKU 3.8 modelo 2011...verde, 25mkm, todas revisões, capota não saiu do lacre e nunca viu terra
O que me levou a isso, claro que foi o valor entre as vtr onde os 25k de diferença vão se transformar em um kit lift da Terraflex ou Roughcountry, amortecedores Bilsten série 5100, pneus MT 35" ou 315, e bloqueio Eaton diant.
Depois vira o PC dianteiro para acomodar o Warn Zeon 12k q já tenho.... E por aí vai até o bolso aguentar...
Paulo,
Parabens pela viatura. Espero que te traga muita alegria.
Comprei o meu em Fevereiro.
Reinaldo
______________________________________ ºlllllllº JK 2013 Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças