Postado originalmente por
Marcelo Carvalhal
Fala DKW, so olhei seu topico agora....eu sou maluco no candango

, aprendi a dirigir em um ao 08 ano na fazenda de meus avos em ITARARE, divisa com SC, dirigia em pé como nos tratores , e pegava pesado rodando pelas plantações....
Bom sobre a LX 5.9, ela foi uma série que saiu no final de 98, até hoje aqui no rio quem conhece e tem não vende, e as outras boas terminarão sendo blindadas....

Ela vinha vom 265 CV contra os 220 cv da 5.2 mormal, tinha dua abertura no capo para melhor refrigeração e uma grande dianteira simplesmente LINDA

Alem de acabamento em couro na alavamca do cambio, tom diferente de madeira, mais escuro MOGNO, os banco tem formato diferente brocado e mais volumoso, o grande descança braço traseiro, o sistema de som era mais turbinado com 2 alto falat e mais 2 tweters, no teto traseiro, capa do pneu personalizada, estribo aerodinamico, bagageiro em formato diferente(como os das grand caravam) rodas aro 16" formato diferente, as diferençãs mecanicas ficavam com o freio que tinha disco maior na frente (grand caravan lx) e cx de cambio que foi um modelo usado nas RAM 1500, de 4 marchas, mais paa acomodar o conversor de torque da MOPAR PERFORMANCE, usado em arrancadas..........
Quanto ao diferencial o problema são os usuarios que não resistem a pisar fundo nas arrancadas e botar pra tras até audi A3 150 cv, ela fazia de 0 a 100 6.5 seg. isso mesmo e nós testamos isso contra os AUDIS, e retomada de 60 a 120 era mais incrivel chegando a 7 seg...

isso tudo acabava com os rolamentos e principalmente com as coroas. ele vinha com o DANA 44 que já tem TRACKLOK, 80/20, era incrivel.

eu tive uma me arrependo muito de ter vendido mas precisei

so vinha PRETO / VERDE / PRATA, não existe outra cor, sendo o verde uma cor que a jeep nunca havia usado em nenhum carro..., a noticia triste é que pro brasil só vieram 1000 unidades, esse carro foi esgotado sua venda na epoca nos USA em 15 dias, existe um clube lá vou procurar o WWW e te mando, cara se tu conseguir uma COMPRA.....ela e um caso a parte das ZJ,