Sente o que seu carro faz ORIGINALZINHO :shock: :shock:
Vou mandar mais fotos devagar :wink:
Versão Imprimível
Sente o que seu carro faz ORIGINALZINHO :shock: :shock:
Vou mandar mais fotos devagar :wink:
Putz, que pena cara, primeiro perdi uma 5.9 , agora não comprei uma quadra drive... :cry: :cry: :cry:
A quadra drive estava meio longe daqui (Porto alegre) e KM muito baixa para o ano, acabei desconfiando e fiquei com a normal que tava inteira. Quem sabe acerto na próxima?
Brigado pelas informações. Agora entendi porque o carro sempre anda com o giro baixo .
Afinal dá para desbloquear para ela aumentar a velocidade final?
VLW
DKW 4
Fala sortudo, não da pra desligar, as unicas modificações possíveis para esse sistema e alterar a faixa de torque do carro pra baixo ou pra cima, mesmo assim as pessoas que fariam isso moram em USA, e por internet so com o DRB III S, computador novo da JEEp, pra velocidade final......pra que :?: seu carro vai a 200 :!: :shock: :shock: chega não vou dizer.........
Citação:
Postado originalmente por DKW 4
Olá, tenho uma grand cherokee limited ano 95 que adoro mas meu V8 tá mal... motor já era... :parede:perdi 2 bielas, afetou o eixo virabrequim (que já está na retífica), comeu comando de válvula e três tuchos, vou ter ainda que fazer os cabeçotes, trocar aneis de segmento, retentores etc... tô frito :cry:
Vou ter que trocar o jogo de juntas completo que é mto caro, já arrumei as bielas, mas o comando e os tuchos não consegui, a nao ser que eu pague uma fortuna por eles... ALGUEM ME AJUDA????? :pensativo: abçs
Estava com muitas duvidas a respeito da cherokee limited 5.9 mas depois que li seus tópicos decidi!!! E essa... Obrigado pele ajuda!!!!
CLAUDIO moro em Recife e tenho uma Laredo com lift de 2" e pneus 31". Estas rodas serviriam nela? Precisaria fazer alguma modificação? Qual seria a melhor das duas para afastar os pneus e não pegar um pouco como acontece agora com as rodas originais? Tem como me mandar fotos via MP?
Valeu e forte abraço.
PASSOS,
com certeza o jeep Grand Cherokee 5.9 é um carro fantástico. Você irá surpreender com o conforto, segurança e status. Agora, pelo otro lado, é um carro que exige uma manutenção rigosa. As trocas de óleos e fluidos devem ser respeitadas e claro, não judie da criança. Tenho uma 5.9 e sou fãn numero 1 dela. Todos elogiam. É um carrão apesar do consumo tmb. Carro pra andar com ela só bmw e meca pra cima. Qualquer dúvida pode dizer!! Abraços
Estou de olho em cherokee, mais precisamente uma Xj. Mas a ideia de ter um 5.9 em casa é sempre legal.
encontrei uma, ainda não tive a oportunidade de ver pessoalmente, talvez esse fim de semana. Mas uma coisa de cara me deixou preocupado. É uma 5.9 com teto (nunca havia visto uma com no Brasil) e oque me deixou mais preocupado foi o fato dela ser branca
como pode isso? Foi inteira repintada? Abandonar logo de cara ou Vale a pena dar uma olhada mesmo assim? Valeu pessoal
as cores originais da LX 5.9 eram preta prata e verde.