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Sou novo por aqui e estou querendo comprar uma Cherokee pra adaptar pra trilha. Apareceu uma Grand V8 5.9 Limited LX 1998, com 130 mil KM, aparentemente inteira, por R$ 25.000,00. Li vários posts sugerindo que a melhor opção (facilidade e preço de peças) seria uma XJ (Sport).
Alguém pode me ajudar? Concentro na busca de XJ ou meto a cara nessa ZJ 5.9?
Obrigado!!
Abraços
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Se for adaptar para trilha, vai de XJ e deixa esta 5.9 inteira mesmo. hehehe. Qlqr uma das duas se dao bem na trilha. XJ acredito que tenha mais facilidade $ em peças e um consumo menor
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Amigo esta ZJ 5,9 é um canhão, vai ficar incrível, manda bala, trilha também é conforto...as peças são iguais da 5.2 na grande maioria ....rs
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Obrigado pelas dicas amigos! Realmente tenho visto vários comentários que a “criança” é feroz rsrs Ainda não a vi pessoalmente, pois estou avaliando essa opção e outras duas XJ já preparadas pra trilha. Conversei com o proprietário ontem e ele está com ela há 4 anos, sendo que no último ano ela ficou praticamente parada (ele dava algumas voltas nos finais de semana somente). Quando ele pegou ela estava com 100.000km e teve que fazer o motor. De lá pra cá rodou 20.000km. Daí que gostaria da opinião:
1) Um carro que teve o motor feito com 100.000km não pode ser resultado de um proprietário anterior que não fazia as manutenções?
2) O fato de ela estar “praticamente” parada no último ano não poderia resultar em vários problemas na hora que eu colocasse ela “pra trabalhar no pesado”?
Agradeço se vocês que tem mais experiência puderem me ajudar!
Abraços e espero poder contar minhas experiências 4x4 em breve.
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Amigo é assim....motor feito com 100 mk pode ter sido um acidente ou pode ter sido um descuido.....o que vc precisa ver é se o carro tem cara de descuidado ou não, e o serviço que foi feito, se foi feito como deve, por quem sabe,...e isso é fácil...é só pegar onde foi feito e perguntar pro cara....
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Ola, eu tenho uma LX 5.9 , comprei a 6 meses, está na oficina fazendo uma revisao geral, vou pegar hoje , olha as peças nao são caras eu achei , um exemplo, amortecedor sai 220 cada , coxim do motor 250 cada , nao achei caro , pois no meu ford fusion um coxim sai nada menos que 900 reais, eu gastei na revisao que mandei fazer nela , 3500 reais, mas foi trocado 2 coxim do motor, disco e pastilhas de freios, sensor map, sensor temperatura, buchas ,bandejas , 2 amortecedores dianteiros, oleo diferenciao , oleo motor, oleo transmissao , bieletas, batentes, coifas homocineticas e do cardan, tirei o sistema de gás , limpeza de radiador, motor de arranque refeito, arrumou a reduzida, marcha lenta feita a fiação de novo, e mais umas coisinhas , tudo isso por 3500 , as peças acham facil , unica peça que nao achou foi o sensor map , que o da 5.2 nao serve na 5.9 vai ter que trazer de fora, mas de resto tudo facil e rapido de achar , mas levei num mecanico que so meche com jeeps , entao ele deve ter mais facilidade tambem, unico defeito dela e que na cidade faz 3km por litro kk mas ja comprei sabendo , penso em vender as vezes mas tenho dó kk