E mesmo que a língua se cale os dedos falam .
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração , não acredite no que estou escrevendo agora , Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.
O que é “certo” para mim, pode não ser “certo” para você.
Então o mais importante é você provar e experimentar do seu próprio jeito, pois senão você será sempre um seguidor nunca um descobridor em sua própria vida, e consequentemente nunca terá autoconfiança para ser você mesmo e viver aquilo que tem vontade.
Ter medo de colocar suas vontades para fora é confirmar que você será dominado e viverá como um fantoche sob o domínio de qualquer um… então tenha coragem para colocar pra fora suas próprias idéias para aprender com elas.
Fuja de quem descobriu a verdade, seja amigo daqueles que sempre a estão buscando.
Eu achei a sua VTR linda , mas esta e simplesmente a minha opinião
T+
Wilson