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cherokee 5.2 com o modulo zuado, o mesmo esta com o numero apagado agora ja era...

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  • 10/06/2011, 16:02
    roberto5.2v8
    1 Anexo(s)
    ola amigo andré tudo bem rssrs. olha concordo sim vç tem razão no que falou. acho que vou temtar com calma resolver os poblemas dela e deixar a paciencia ir na frente né . acho que depois disso tudo ela vai dar mais alegrias ate porque daqui uns 4 meses vou pegar um carro simples pro dia a dia e deixar a cherokee para os finais de semana. não aguento mais os caras que tem ranger, explorer , blazer em si falarem do meu carro como cheroquebra. eles não tem dinheiro para aguentar um v8 e metem o pau em quem tenta ter. mas vou seguir com este carro e vou dar o cuidado certo a ela pois o carro é meu e não devo satisfações a eles não é amigo. agradeço muito a vç e a outros usuarios que são ai do forum pois é meu primeiro 4x4 e nos sabemos que cherokee na mão de quem não conhece é zica mas acho que estou aprendendo com vçs pois curtimos o mesmo modelo de carros . a diferença é que vçs são como professores e eu como aluno rsrs quero dizer que tenho que aprender muito com vçs sobre 4x4 mas é assim mesmo colega . um abraço e até mais ....Anexo 296928
  • 10/06/2011, 19:41
    Wilsonaa
    Os homens distinguem-se entre si também neste caso: alguns primeiro pensam, depois falam e, em seguida, agem; outros, ao contrário, primeiro falam, depois agem e, por fim, pensam.
    E mesmo que a língua se cale os dedos falam .
    Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração , não acredite no que estou escrevendo agora , Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.

    O que é “certo” para mim, pode não ser “certo” para você.
    Então o mais importante é você provar e experimentar do seu próprio jeito, pois senão você será sempre um seguidor nunca um descobridor em sua própria vida, e consequentemente nunca terá autoconfiança para ser você mesmo e viver aquilo que tem vontade.
    Ter medo de colocar suas vontades para fora é confirmar que você será dominado e viverá como um fantoche sob o domínio de qualquer um… então tenha coragem para colocar pra fora suas próprias idéias para aprender com elas.
    Fuja de quem descobriu a verdade, seja amigo daqueles que sempre a estão buscando.

    Eu achei a sua VTR linda , mas esta e simplesmente a minha opinião

    T+

    Wilson
  • 10/06/2011, 22:04
    andretomasi
    Roberto, minha opinião é que tens um ótimo carro e vale a pena deixá-lo em dia.

    Meu conselho é: aprenda tudo que puder sobre ela, pra poder arrumar tudo do jeito certo e com calma, e pra poder "fiscalizar" quem for mexer nela por ti. Assim arruma tudo e deixa ela um canhão pra ninguém botar defeito :twisted:

    Tudo que precisas saber acha aqui pelo fórum. O que não achar, a galera aqui do fórum te ajuda a descobrir :concordo:

    [ ]'s
  • 10/06/2011, 22:10
    roberto5.2v8
    é isso mesmo irmão v8 neles rsrsrs
    Citação:

    Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Roberto, minha opinião é que tens um ótimo carro e vale a pena deixá-lo em dia.

    Meu conselho é: aprenda tudo que puder sobre ela, pra poder arrumar tudo do jeito certo e com calma, e pra poder "fiscalizar" quem for mexer nela por ti. Assim arruma tudo e deixa ela um canhão pra ninguém botar defeito :twisted:

    Tudo que precisas saber acha aqui pelo fórum. O que não achar, a galera aqui do fórum te ajuda a descobrir :concordo:

    [ ]'s

  • 11/06/2011, 17:11
    morrito606
    Amigo vc tem 2 opçoes pra seu problema, se vc precisar de modulo novo procura o leandro sia Brasil Imports , se vc quer saber de seu modulo tem recuperaçao ou nao, procura o paulo da lcmotors.com.br , no meu omega queimou o drive do bico 1 o carro dava excesso , pois travou com o bico aberto , levei em 200 oficinas e só $ jogado fora....trocaram tudo e nda .....e ele resolveu...num preço justo e na data que prometeu.....qquer coisa pode me chamar....boa sorte
  • 15/06/2011, 09:23
    morrito606
    amigoRoberto hj as oficinas querem trocar correia,pastilha e filtros....e entregar o carro no mesmo dia....ninguem tem vontade de resolver , pois vao perder tempo e espaço , a minha 4.7 ficou 2 meses numa oficina na lapa, e voltou igual....ai o cara me entrega o carro e diz:quando vc arrumar liga aqui pra avisar a gente....ate parece, vai ficar esperando.....hj sou eu mesmo que arrumo os 3 v8 que temos em casa....nao sou xereta e tenho boa noçao,....falta é tempo e espaço......nao desamina e nao va num lugar sem conhecer ou sem indicaçao de alguem....no mais que precisar estamos ai ....boa sorte com a sua ...
  • 15/06/2011, 15:49
    roberto5.2v8
    1 Anexo(s)
    o amigão tudo bem? olha o pior é que é isso mesmo que vç falou a melhor coisa que a gente pode fazer é com um pouco de amor e experiencia a gente mesmo cuidar da vtr. pois eu só escuto merda por parte de mexanico . eu to me enrolando com a minha mais uma hora dessas ela fica legal de novo né parceiroAnexo 297648
  • 25/06/2012, 23:52
    greg.car
    Olá galera, estou com uma zj 5.2 97 aki na oficina com um probleminha daqueles!!!!a um tempo atras ela não pegava e descobri um mal contato na tomada do modulo ,resolvido o problema o carro ficou legal agora ele esta com um problema parecido mas não se trata mais do mal contato ,o fato é o seguinte com a ponta de prova no fio pulsante do bico ao dar a partida ele da 2 pulsos e para ,ai corta tudo o pulso para o positivo tbm o rele asd desarma ai dou vários toques na partida o pulso ai e volta ate que firma o carro pega e anda normalmente desligo e ligo em seguida pega na primeira mas se ficar uns 5 a 10 minutos desligada não pega mais ,volto a exitar com pequenos toques na partida e o rele asd arma e desarma até que firma o carro fica normal ,já testei sensor hall e faze tudo ok!!!!estou achando que é a central mas lembrando de um golf que peguei com algo parecido o transpônder tinha dificuldade para ativar o modulo ele pegava e morria insistia umas 10 vezes com toques rápidos na partida ele pegava e ficava normal ate que desligasse novamente, se desligasse e logo em seguida deixasse o contato ligado era só bater que pegava de primeira!!!muito semelhante com a zj o mais engraçado é que ela não tem securit e a chave tbm não tem code a chave é a preta igual da minha xj que tem o securit , na minha oficina não apesar de a maioria dos clientes tem 4x4 e muitas cherokas normalmente não aparece muito problema desse tipo então gostaria de uma ajuda do amigos aki no fórum tem muita gente experiente!!!!no assunto!!!agradeço desde já.abraço a todos.
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