ola amigo andré tudo bem rssrs. olha concordo sim vç tem razão no que falou. acho que vou temtar com calma resolver os poblemas dela e deixar a paciencia ir na frente né . acho que depois disso tudo ela vai dar mais alegrias ate porque daqui uns 4 meses vou pegar um carro simples pro dia a dia e deixar a cherokee para os finais de semana. não aguento mais os caras que tem ranger, explorer , blazer em si falarem do meu carro como cheroquebra. eles não tem dinheiro para aguentar um v8 e metem o pau em quem tenta ter. mas vou seguir com este carro e vou dar o cuidado certo a ela pois o carro é meu e não devo satisfações a eles não é amigo. agradeço muito a vç e a outros usuarios que são ai do forum pois é meu primeiro 4x4 e nos sabemos que cherokee na mão de quem não conhece é zica mas acho que estou aprendendo com vçs pois curtimos o mesmo modelo de carros . a diferença é que vçs são como professores e eu como aluno rsrs quero dizer que tenho que aprender muito com vçs sobre 4x4 mas é assim mesmo colega . um abraço e até mais ....Anexo 296928