pessoal um abraço. acho que agora já era. tenho uma cherokee 5.2 v8 1996/97 e ela tinha apresentado poblema na ignição. depois de olhar com muita calma tudo que era possivel foi descoberto um curto dentro do modulo, e o mesmo não da reparo pois esta muito danificado internamente, bom se fosse só isso ainda não estava mal mas vamos lá , a etiqueta branca que tem os numeros do modulo esta apagada não da para visualizar nada exeto o n 417 só que segundo os eletricistas que costumam vender modulos falarãm que é impossivel sem ter o numero correto. por favor vçs saberiam me dizer se tem outro jeito de descobrir qual era o n do modulo sem ser a etiqueta branca do lado de fora? por favor sera que outro modulo desbloqueado faria ela funçionar? olha tomei um banho de agua fria antes de pegar esta zj, tive uma bmw 325i por quase 5 anos e não tive nenhuma dor de cabeça, antes tive uma blazer 4.3 por 2 anos e tambem não tive poblemas e agora tenho que aguentar isso, preciso dar um jeito de botar ela para funcionar par sumir com ela da garagem, pois zj nunca mais ....