Uma dica, quem for para Foz do Iguaçu, esse fluido por lá vale toda viagem, tanto de pedagios quando de gasolina.
Versão Imprimível
Uma dica, quem for para Foz do Iguaçu, esse fluido por lá vale toda viagem, tanto de pedagios quando de gasolina.
Amigos,
Minha ZJ está com os mesmo sintomas, liguei pro Zema (Z-lub), meu amigo a mais de 20 anos e que cresceu consertando CAs automáticos, e comprei dele o oleo, filtro e junta.
Vou trocar nos proximos dias e se necessário vou fazer uma segunda troca depois de rodar um pouco.
Assim, que tiver resultados posto por aki!
Abraço a todos,
Petronio
Amigos, informando que temos o óleo Mopar ATF+4 para transmissão: 41 99943719 / 41 30857398
Quanto custa o litro do fluido?
Boa tarde caros e ilustres amigos, sou recem chegado ao grupo e o novo e feliz dono de uma ZX (acho q esta correto, é uma grad cherokee limited v8 1998) . e estou no grande dilema de fazer a troca do oleo da caixa de cambio. li exatamente tudo... e já sei qual oleo devo usar... e o procedimento a ser adotado. mas estou com medo de fazer a troca e ter problemas futuros . oq me dizem? ela esta com 132.000 km e oleo possui coloração amarelo clarinho ( sem cheiro de queimado).
Se está translúcido está em boas condições.
O grande problema é quando está preto. Aí não tem salvação.
Pode trocar e desencanar suas preocupações, principalmente por ser o modelo de óleo mais barato, ao custo de uns R$ 25,00 a R$ 35,00 o litro.:concordo:
Boa noite!!! Tenho um Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1998 e ao trocar o oleo diferencias dianteiros e traseiros, pedi para verificarem o estado do óleo do cambio....de acordo com o proprietário do estabelecimento, a cor e odor, estão bons e o cambio automatico está funcionando perfeitamente, sem trancos ou barulhos estranhos.
O que gostaria de saber, posso trocar, por exemplo, 03 a 5 litros, o óleo da caixa de transferência, e assim sucetivamente, a cada 5 ou 10 mil kilometros, afim de não abrir e trocar totalmente o oleo do cambio automatico? E o importante, qual oleo utilizar = Dextron III, visto que o oleo existente no CA é mineral....agradeço
Opa, fui engatar a reduzida, e arranhou bem feio,não quis engatar,desliguei o carro,engatei ,aí quando vai engatar a marcha escapa a reduzida,depois de 3 tentativas funcionou, como faço para ver o nível,se precisar colocar óleo onde colocar e qual,obrigado.