Boa note. Tenho uma ZJ 97 4.0 estou com meu diferencial dianteiro roncando e a VTR esta parada estou sem te$$po agora,posso andar sem o cardã dianteiro?
Obrigado!!
Se esta só roncando troque o oleo do diferencial , Aspirando ou tirando a tampa que é melhor pq aí já dá uma olhada no estado do bicho, normalmente é só oleo velho.
Coloque o oleo especificado Sae 75-140 ( Custa +/- R$150,00 o litro ) no diferencial dianteiro vai 1 litro e no traseiro 2.
Se esta só roncando troque o oleo do diferencial , Aspirando ou tirando a tampa que é melhor pq aí já dá uma olhada no estado do bicho, normalmente é só oleo velho.
Coloque o oleo especificado Sae 75-140 ( Custa +/- R$150,00 o litro ) no diferencial dianteiro vai 1 litro e no traseiro 2.
amigo que absurdo este teu preco do litro de oleo
recetemente comprei na cambio bras (acho que fica na zona norte de sampa se nao me engano) e foi o unico local que encontrei e paguei foi 50,00 o litro da marca texaco
Zé comprou esse oleo de diferencial onde em Niterói?
Fala Carlos,
Comprei o óleo numa loja perto da rodoviaria de Niterói especializada em peças para a Ford (esqueci o nome da rua, mas é a primeira paalela à Feliciano Sodré).
O nome do vendedor é Marcelo (eu acho - memória curta - cachaça demais)
Abraços.
Legal zé
Não consequi nenhum oleo de diferencail por menos de R$140,00
Procurei em oficinas especializadas ( inclusive na Argentina )e nas autorizadas e nada!!!
Me mande o endereço do cara que vende por este preço, apesar de achar que tem alguma coisa errada.....
Abçs