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  • 03/09/2010, 20:52
    BADIA
    Já pensou?
    Rubensx, é tirar a roda original, montar o sistema e enfiar os MUD 38" direto como ouvi falar??
    Sabes quem fabrica, onde se compra?
    Cara já pensou, adeus calços, braços, curvas de cardâns, peso a mais, enfim tudo originalzinho e o melhor, os diferenciais realmente muuuuuito mais longe do chão, ducarai!!
    Abraço,
    Badia

    Citação:

    Postado originalmente por rubensx Ver Post
    badia esse usa o sistema de "eixos portais" feito nos eixos de troller e com transmissão via correntes, pelo jeito funciona muito bem

  • 03/09/2010, 20:57
    BADIA
    Tô curioso.
    Amigo Marcelo, o Adaime esta acompanhando o grupo, assim que ele botar os pés em POA vou me inteirar de tudo sobre esse sistema e posto aqui.
    Pensa, tira as rodas originais, instala esse sistema, monta as rodas com MUDS 35, 37 ou 38" e vai pro crime.
    Sem tralhas a mais, sem forçar os eixos cardãns e o melhor, com real ganho de altura das bolotas de diferencial do chão.
    Quando for vender o jipe, troca pelas rodas e pneus originais e "tchau e benção".
    Abraço,
    Badia

    Citação:

    Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Muito legal Badia esse eu nao conhecia sera que pode rodar no assfalto tb? Em velocidades baixas?

    Cesar esse é o meu proximo Up semis e bloqueios. Mas nao estou com muita pressa esse ano nao pretendo investir mais no jeep. A nao ser que ocorra imprevisto de alguma quebra.

  • 03/09/2010, 21:43
    MARCELOLUCHESI
    Oi Badia agora me lembro desse jeep é de um cara de Fpolis que tem uma S10 TB. Ele desenvolveu um eixo estilo portal. A partir do eixo do troller.

    A ideia eu tambem achei fantastica, eu vi esse jeep em uma trilha, ele usava pneus 31 e tinha vão livre maior que 35. Ele fez a trilha a 2 anos atras em Vacaria RS e atolou em um banhado que se não me engano o trator para tirar o jeep teve que dar uma pegada que arrancou o eixo traseiro do lugar. Puxar com guincho não tinha geito tentaram de tudo, arrastava o trator, não tinha como ancorar o jeep foi um problemão.

    Quanto a ideia do eixo portal achei legal não da para tirar o merito dele, ela quebrou muito a cabeça e o jeep para acerta-lo. Mas agora ficou show.
    Porém ao meu gosto não faria no meu jeep acho que agrega muito peso para o jeep. Não é leve não aquela caixas com correntes e engrenagens. Eu continuaria com o kit de susp importado ou mesmo feito até pelo propio Adaime. Acho que é muita enjambreixam. sem falar que acho que não muda muito o curso de susp.

    Mas são gostos e opiniões diferente. Para mim Wrangler bonito equipado e proporcional é o do Ronaldo, Edilson, o do Cesar ta ficando legal, Sandro Tanurri na época que o jeep era mais rebaixado e menos cortado o do MaURÃO ai de Poa, do Marco do auto recife, aquele JK vermelhão que vc mandou as fotos o ano passado....entre outros. Ao meu gosto prefiro os jeeps dai de POA e do forum.
  • 01/12/2010, 20:55
    thirod
    Pessoal do RS, que é a terra do JK. hehe

    Não preparei o meu, já vendi. E tenho umas peças para vender.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=83261

    Se souberem de alguém, agora tenho que me virar né!?!

    Abs,

    Thiago.
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