Powered by vBulletin

wrangler unlimited, ajuda com modificações

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/08/2010, 08:59
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    Primeiro pediram pediram para enviar uma fatura do cartão de crédito, mandei....mandei.....falaram que nao foi good enough....então pediram a fatura, copia do id e copia do cartao frente e verso, mandei, novamente, nao foi good enough, pediram tudo novamente com uma fatura onde desse para ver claramente o endereco e o numero do cartao na fatura. Eu mandei falando q era minha ultima tentativa, e marquei com uma borda vermelha onde aparece na fatura o # do cartao e o endereco. Ainda nao responderam, mas ja deu no saco.

Estava falando com o Cesar e o Ronaldo e eles ja passaram por isso, me recomendaram fazer uma primeira comprar de valor baixo.

Pq esta na boa, estou fazendo uma cotacao de frete na 4wd de kit de suspensao e para-choques e atendem super bem, ja na quadratec um atendimento...nao posso falar q de merda, mas formal, chato, e nao fazem nada para facilitar, e super burocratico.

Abraços,

Thiago.

Thiago,

Isso não está acontecendo porque o endereço da fatura do teu cartão é diferente do endereço da entrega do produto?

A Quadratec tem essa restrição em sua política (está escrito no site deles) devido ao alto número de fraudes em compras internacionais. Inclusive eles tem uma "lista negra" de países, a grande maioria africanos e asiáticos, que não vendem mais devido à essas fraudes.

[]'s
  • 10/08/2010, 09:35
    MARCELOLUCHESI
    Eu já comprei com as duas quadratec e 4wd. Nunca tive problemas.

Eu estou indo a Las Vegas agora dia 21 e estou me comunicando com a loja 4wd de lá olhem que legal a copia do dialogo hehehe. O meu ingles é de colegio então usei o google translador para me ajudar. E não é que o gringo de lá entendeu e respondeu hahahaha

vejam Só:
    Hi Adam I'm glad that you answered my mail.
    My jeep has differential dana 35. But I do not want to order these parts now. Because in the future I'll change the entire differential. Maybe I just replace the original track lock for a lock to selectable ARB Dana 35 with 30 spline and Alloy Axle Shaft or maybe I replace the entire axle for a dana 44.

My jeep tire today uses 33 "Ring and pinion kit 4.10 and suspension Procomp 4" also has a winch warn xd9000i
    He is a 1998 TJ sport.

For sure I will visit your shop when I'm there. I ask you to have a little patience with my English.

a hug

Marcelo

----- Original Message -----
    From: Las Vegas #45
    To: Marcelo Luchesi
    Sent: Monday, August 09, 2010 6:40 PM
    Subject: RE: Wireless Control by WARN

Hello Marcelo, I do have a large supply of parts for the Jeep TJ in stock. If you let me know what parts you are looking for I can hold them here or order them in for you. I also will need to know what rear axle your tj has, dana 35, or dana 44?

I have the Warn wireless winch control in stock.

Thanks
    Adam

-----Original Message-----
    From: Marcelo Luchesi [mailto:marceloluchesi@terra.com.br]
    Sent: Monday, August 09, 2010 10:35 AM
    To: las@4wheelparts.com
    Subject: Wireless Control by WARN

Hello my name is Marcelo, I'm from Brazil and I'll be in Las Vegas in the middle of this month.
    I'm in love with jeep and would like to know the 4wd shop. I speak very little English so I am writing this mail with the help of google translator.

I wonder if you have available in the shop, parts jeep wrangler (TJ) such as fenders, axle shaft or above, or by alloy rear axles. Or need to order?

You would also available to warn wirless control by the store?

Do you have other accessories for this model jeep available in the store, no need to order?

Marcelo
  • 10/08/2010, 09:39
    MARCELOLUCHESI
    Quando o cara meteu isso aqui :I do have large supply of parts for the Jeep TJ in stock. Me caiu os butia do bolço( me caiu o queixo) aqui no Brasil você vai em qualquer auto peça e fala Wrangler os caras pensam que é um palavrão. Imagina pedir por TJ então............
  • 10/08/2010, 10:19
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Quando o cara meteu isso aqui :I do have large supply of parts for the Jeep TJ in stock. Me caiu os butia do bolço( me caiu o queixo) aqui no Brasil você vai em qualquer auto peça e fala Wrangler os caras pensam que é um palavrão. Imagina pedir por TJ então............

Pois é, Marcelo. Wrangler por lá é mais popular do que Fusca por aqui, dá até inveja... :sad:

Mas o que eu gosto mesmo dos americanos é da sua industrias de acessórios. Qualquer acessório maluco que você imaginar, mesmo dos mais inúteis, já existe nos States e com pelo menos duas versões! :mrgreen:

[]'s
  • 10/08/2010, 13:06
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Thiago,

Isso não está acontecendo porque o endereço da fatura do teu cartão é diferente do endereço da entrega do produto?

A Quadratec tem essa restrição em sua política (está escrito no site deles) devido ao alto número de fraudes em compras internacionais. Inclusive eles tem uma "lista negra" de países, a grande maioria africanos e asiáticos, que não vendem mais devido à essas fraudes.

[]'s

O Jeanilson, nao era nao. Eu sei q muitos lugares tem essa restricao, eh o mesmo endereco.

Mas deu certo. Acabei de receber e-mail deles confirmando q esta td certo. Agora so esperar os produtos e a facada da tributacao.

Abracos e valew pelo interesse.
  • 10/08/2010, 13:10
    thirod
    Citação:

Eu estou indo a Las Vegas agora dia 21 e estou me comunicando com a loja 4wd de lá olhem que legal a copia do dialogo hehehe. O meu ingles é de colegio então usei o google translador para me ajudar. E não é que o gringo de lá entendeu e respondeu hahahaha

vejam Só:
    My jeep has differential dana 35. But I do not want to order these parts now. Because in the future I'll change the entire differential. Maybe I just replace the original track lock for a lock to selectable ARB Dana 35 with 30 spline and Alloy Axle Shaft or maybe I replace the entire axle for a dana 44.

My jeep tire today uses 33 "Ring and pinion kit 4.10 and suspension Procomp 4" also has a winch warn xd9000i
    He is a 1998 TJ sport.

For sure I will visit your shop when I'm there. I ask you to have a little patience with my English.

a hug

Marcelo

Hello Marcelo, I do have a large supply of parts for the Jeep TJ in stock. If you let me know what parts you are looking for I can hold them here or order them in for you. I also will need to know what rear axle your tj has, dana 35, or dana 44?

Thanks
    Adam

Hello my name is Marcelo, I'm from Brazil and I'll be in Las Vegas in the middle of this month.
    I'm in love with jeep and would like to know the 4wd shop. I speak very little English so I am writing this mail with the help of google translator.

I wonder if you have available in the shop, parts jeep wrangler (TJ) such as fenders, axle shaft or above, or by alloy rear axles. Or need to order?

Do you have other accessories for this model jeep available in the store, no need to order?

Marcelo

O Marcelo, bom saber q esta indo pra la. Estava presisando de alguem mesmo. Meu irmao vai mas nao cabe na mala dele oq preciso. Sera q poderia trazer pra mim os para-choques dianteiro, traseiro, e o kit de suspensao?? Nao vai me dizer q umas 500 lbs ira fazer diferenca na sua bagagem ou te dar algum tipo de trabalho vai!?!?!?!

Calma q eh claro q eh brincadeira. Nao gosto q me pecam pra trazer nem um par de tenis, oq dizer d 2 para-choques?
  • 10/08/2010, 14:26
    MARCELOLUCHESI
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted: É chato mesmo eu também não gosto. Na verdade eu só gosto quando não estou esperando e alguem me traz algo de presente. Ai vale!

Pois é, acho também que devemos "ajudar" os amigos de forum que estão trazendo e se empenhando em fabricar peças e acessorios aqui no Brasil.

Na verdade eu quero comprar na 4wd bastante perfumaria para o jeep, controle de guincho sem fio, capa para o guincho, adesivos, sinaleiras no maximo uns fenders, ou seja peças baratas e leves.

Bloqueios, semi eixos....como eu mesmo escrevi para o Adam da 4wd isso é mais para o futuro mesmo, pois é ruim de transportar essas peças, alem do mais estou indo para passear com minha esposa e alguns familiares. Ou seja o intuito é outro. Mas acho valido ir conhecer essa loja.
  • 10/08/2010, 17:46
    thirod
    Citação:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted: É chato mesmo eu também não gosto. Na verdade eu só gosto quando não estou esperando e alguem me traz algo de presente. Ai vale!

Pois é, acho também que devemos "ajudar" os amigos de forum que estão trazendo e se empenhando em fabricar peças e acessorios aqui no Brasil.

Na verdade eu quero comprar na 4wd bastante perfumaria para o jeep, controle de guincho sem fio, capa para o guincho, adesivos, sinaleiras no maximo uns fenders, ou seja peças baratas e leves.

Bloqueios, semi eixos....como eu mesmo escrevi para o Adam da 4wd isso é mais para o futuro mesmo, pois é ruim de transportar essas peças, alem do mais estou indo para passear com minha esposa e alguns familiares. Ou seja o intuito é outro. Mas acho valido ir conhecer essa loja.

Alem disso Marcelo, bagagens acima de uma determinado peso q nao lembro exatamente qual eh, mas algo entre 70 lbs e 90 lbs, nao vem no mesmo aviao q vc, vem como carga. Pelo menos na AA....

Abraços e boa viagem.
  • 10/08/2010, 19:20
    BADIA
    Equipos gringos!
    Amigo desculpa a demora em responder, mas lá vai, esses equipos todos foram trazidos dos USA pela Atitude 4x4 de Porto Alegre.
    Os equipos da Liberty Monster que postei aqui também.
    Abraço,
    Badia
    PS; Marcelo, aquela trilha em Caxias, posso ir com minha Band ??eheheheh

Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    Esse verde eh da cor do meu. O snorkel estou tentando trazer pela quadratec, mas esta dificil. Sao bem chatos para a primeira compra.

E esse para-choques do verde esta demais, sabe se foi importado ou mandou fzr por aqui?

• 10/08/2010, 23:12
    MARCELOLUCHESI
    Citação:

Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Amigo desculpa a demora em responder, mas lá vai, esses equipos todos foram trazidos dos USA pela Atitude 4x4 de Porto Alegre.
    Os equipos da Liberty Monster que postei aqui também.
    Abraço,
    Badia
    PS; Marcelo, aquela trilha em Caxias, posso ir com minha Band ??eheheheh

Com certeza BADIA!!:):) Quem sabe você encontra a sua ex cheroca! Só que agora só o ano que vem! Pois o nossa trilha anual foi no dia 17 do mês que passou. A não ser que marcamos outra. Parece que os organizadores vão fazer a mesma em setembro inicio de outubro só para 'PANELINHA" sem inscrição apoio ou algo do genero, ou seja todos se ajudam. Se sair mesmo esta trilha te convido sem problemas.
  • 18/08/2010, 12:51
    LeandroCHT
    Pessoal aproveitando o tópico e quero no final do ano trocar os semi eixos traseiros por outros mais resistentes, talves já coloque também um bloqueio, no entanto todos que vejo a venda fazem o upgrade de 27 para 30 spline, neste caso terei de alterar também os semi eixos diânteiros ?

Segue os semi eixos que estou vendo.

http://www.quadratec.com/products/16100_451.htm

Obrigado,

Citação:

vejam Só:

He is a 1998 TJ sport.

a hug

Marcelo

Thanks
    Adam

Marcelo

• 26/08/2010, 20:01
    ArthurC
    Thiago, parabéns pela compra! Esse Jeep é meu sonho de consumo. Navegando pelo site da Jeep do Brasil quando vi na tabela de preços o Jeep Unlimited 4p não acreditei.

Quanto as alterações: entre ProComp e Rubicon Express eu fico com a segunda. Outra, seu guincho Ekron é elétrico? Se for o mecânico não dá pra instalar no JK. Fora isso, JK pede um Warn! hehe

Sobre os pneus: tem muita gente lá fora usando 35" e 37" com D30 e D35. É questão de mudar a maneira de condução ou reforçar seus eixos, não sai tão caro. Estuda legal essa questão dos pneus, pois originalmente ele já vem com algo muito próximo de 32" certo? E outra, mantém as rodas de 17". Já existem várias opções no BR de pneus aro 17" grandes, graças a Dodge Ram.

Acho que é isso. Boa sorte com o brinquedo novo!

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:20.