Postado originalmente por
thirod
Primeiro pediram pediram para enviar uma fatura do cartão de crédito, mandei....mandei.....falaram que nao foi good enough....então pediram a fatura, copia do id e copia do cartao frente e verso, mandei, novamente, nao foi good enough, pediram tudo novamente com uma fatura onde desse para ver claramente o endereco e o numero do cartao na fatura. Eu mandei falando q era minha ultima tentativa, e marquei com uma borda vermelha onde aparece na fatura o # do cartao e o endereco. Ainda nao responderam, mas ja deu no saco.
Estava falando com o Cesar e o Ronaldo e eles ja passaram por isso, me recomendaram fazer uma primeira comprar de valor baixo.
Pq esta na boa, estou fazendo uma cotacao de frete na 4wd de kit de suspensao e para-choques e atendem super bem, ja na quadratec um atendimento...nao posso falar q de merda, mas formal, chato, e nao fazem nada para facilitar, e super burocratico.
Abraços,
Thiago.