Powered by vBulletin

wrangler unlimited, ajuda com modificações

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2010, 20:12
    AKPG
    Thiago,

    Vendi meu Jeep e meu kit de suspensão está a caminho do Brasil. Se te interessar (e se o kit chegar), podemos negociar. Ele é um Rubicon Express de 3,5 polegadas.

    Sobre os pneus, eu usava 37 e mesmo com este kit e com um BL de uma polegada, eles raspavam na ponta da caixa de rodas traseira, próximo a porta de trás. Teria que serrar para poder parar de raspar.

    Abraço.
  • 26/08/2010, 20:41
    ArthurC
    Ale, pela 4wd o lift de 3,5" da RE o tamanho ideal do pneu é o 35", tudo bem que sem o BL. Talvez por isso raspava, o 35" deve cair como uma luva.

    Vc alterou relação ou semi eixos?

    Abss
  • 26/08/2010, 21:25
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

    Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Pessoal aproveitando o tópico e quero no final do ano trocar os semi eixos traseiros por outros mais resistentes, talves já coloque também um bloqueio, no entanto todos que vejo a venda fazem o upgrade de 27 para 30 spline, neste caso terei de alterar também os semi eixos diânteiros ?

    Segue os semi eixos que estou vendo.

    http://www.quadratec.com/products/16100_451.htm

    Obrigado,

    Fala Leandro, beleza?

    Nada a ver :discordo:, as estrias nâo precisam ser compatíveis, tenho 30 atrás e 27 na frente.

    O que precisa bater é a quantidade de estrias com o bloqueio ou cx satélite, então semi-eixo 27 estrias para bloqueio 27 estrias também. 30 estrias é MUITO mais resistente.:concordo:

    Tenho semi-eixo Superior 30 estrias com OX na traseira, quer pagar quanto?:lol:

    Thiagão, mais uma vez parabéns pela viatura:palmas:

    Estou trasendo este mês para meu TJ um parachoque Smittybilt, Amortecedores Rancho, 4 rodas, Fende 7" RudgeRide, Guincho Smittybilt 12.000, etc, etc.

    Lá nos EUA tem cada vez mais coisas p JK e menos p TJ.

    Vamos nos falando.

    Valeu:concordo:
  • 27/08/2010, 08:15
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Ale, pela 4wd o lift de 3,5" da RE o tamanho ideal do pneu é o 35", tudo bem que sem o BL. Talvez por isso raspava, o 35" deve cair como uma luva.

    Vc alterou relação ou semi eixos?

    Abss

    Fala Artur. Tudo bom?

    Se eu tivesse optado pelos 35, acho q ainda iriam raspar um pouco, mas somente em inclinações extremas, quando o pneu entrasse todo na caixa de rodas.

    Como o meu era um modelo Rubicon, ele já tinha D44 no eixo dianteiro e por este motivo não troquei os semi-eixos. Este seria o próximo up mas ai resolvi voltar para o BR...

    Abraço.
  • 02/09/2010, 14:30
    MARCELOLUCHESI
    E ai Alexandre, que noticia ruim!!! Vendeu o jeepão então?? Vou tirar ele da proteção de tela hehehe! Vai Baixar o nível hehehe voltar para o Troller ou quadri?

    Nossa voltei dos states ontem, como tem Wrangler por lá neh?
    Acho que proporcionalmente é que nem corsa por aqui, só Gol ganha!
    O que tem de jeep por lá é de não acreditar. Bastante YJ , TJ e muitos mas muitos mesmos JKs acho que é o veiculo que mais vende da marca. Tanto 4 como 2P. (rubicon/sport/X) Nossa é demais mesmo, agora que é verão lá então....uns sem capotas, ou só com pedaço do teto, ou com a capota de lona.... O pessoal aproveita os jipinhos.. O que me chamou a atenção é aquele Jeep Patriot. Que não temos aqui vi muitos também, demais mesmo, acho que esse ganha em vendas do JK. Mas é uma especie de crossover da jeep. Outra coisa que me chamou a atenção é as cherokees Liberty. Li muitos comentarios que foi um desastre de vendas nos USA, que não teve aceitação no mercado......Achei estranho pois o que tem de Liberty é 2001-2006. Muitas mesmo acho que das cherokees a que mais vendeu foi a Liberty.
  • 02/09/2010, 14:42
    MARCELOLUCHESI
    [QUOTE=Cesar (ºlllº);1242810]Fala Leandro, beleza?



    Tenho semi-eixo Superior 30 estrias com OX na traseira, quer pagar quanto?:lol:



    Ué, outro up Grade Cesar?!?! Vai partir para eixos maiores vai Ou trocar de Viatura?

    Quanto você pede por esse "acessório"? R$: 1.000,00 como lance acho que ta bom né?:).

    Abs
    Marcelo
  • 03/09/2010, 01:30
    MARCELOLUCHESI
    Pessoal seguindo o assunto do topico estamos preparando um JK 2008 aqui e queria um auxilio do grupo a intençao é usa lo para trilhas com pneus 315/17 inicialmente gostaria de sugestão de bampers e kit de susp para aumentar angulo de saida. E relaçao cep alguem sabe qual é a original desse sport 08? Será que calços de body lift já resolveria. E os sensores de estabilidade e pressao dos pneus (tesoura nos chicotes ou tem soluçao para nao acender luz de painel)?
  • 03/09/2010, 07:30
    AKPG
    Marcelo,
    Com umas três polegadas de SL não deve raspar em nada estes pneus 315/70 R17 pois a medida do mesmo é quase 35, e para este pneu, 3 polegadas é o suficiente.

    Sobre o sensor, vc vai precisar de algo para recalibrar o sistema do carro. Ao trocar os pneus, ele fica doido e o ESP deixa de funcionar e a luz do painel fica acessa. Não tem jeito!!! É muita eletrônica embarcada...

    Abraço,
  • 03/09/2010, 17:41
    Cesar (ºlllº)
    Eixos
    Marcelão,

    Na verdade não estou pensando em verder mas se aparecer alguém querendo é nesta hora que deve vender. Colocaria os do Rubicon 44.

    Minha sugestão p Thiagão é a seguinte:

    Colocar um kit de suspensão de preferença "Rubicon" já com long arm e com capacidade de pelo menos os pneus 35.

    C&P e Semi Eixo Superior.

    Bumpers gringos front e rear (com carrear tire), locker (Arb ou PowerTraxx), Warn, pneus no mínimo Mud e rodas com of-set negativo, para proteger a lataria, tem das marcas MickeyThompson ou AmericanRacing.

    Isso já transformaria o Jeep dele em um carro quase único no Brasil e pronto para trilhas médias (Javan, Pinherex, Pamonha, Cachorro, etc) e muito bom de estrada para longos percursos.

    Valeu:concordo:
  • 03/09/2010, 18:06
    BADIA
    1 Anexo(s)
    A gente morre e não vê tudo mesmo!
    Marcelo and All, dá uma olhada no site do Chakal, www.chakal.com, ele esta acompanhando um trilha dos Vira Latas na região de Bariloche/AR.
    Olha só esse Wrangler branco de Flopis, o cara montou um sistema parecido com aquele das esteiras pórem para uma roda, fatástico, não conhecia e vocês?
    Abração babando . . .
    Badia
  • 03/09/2010, 18:55
    rubensx
    badia esse usa o sistema de "eixos portais" feito nos eixos de troller e com transmissão via correntes, pelo jeito funciona muito bem
  • 03/09/2010, 18:58
    MARCELOLUCHESI
    Muito legal Badia esse eu nao conhecia sera que pode rodar no assfalto tb? Em velocidades baixas?

    Cesar esse é o meu proximo Up semis e bloqueios. Mas nao estou com muita pressa esse ano nao pretendo investir mais no jeep. A nao ser que ocorra imprevisto de alguma quebra.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:19.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy