Powered by vBulletin

wrangler unlimited, ajuda com modificações

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2010, 07:36
    MARCELOLUCHESI
    [QUOTE=MARCELOLUCHESI;1226271]Bah Tiago Jk 4 portas.....iiiiii não é legal muito pesado para trilha muito caro para prepara lo pouca peças disponiveis aqui no país ainda bem que voce não comprou o Rubicon esse é pior ainda ainda mais branco.UOTE]

Tiago era Brincadeira viu não te ofendas tb sou tarado por jeep
  • 05/08/2010, 10:37
    jacksonbarreto
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Para melhor conforto, procure comprar um pneu com as caracteristicas e medidas o mais próximo do original, não opte por pneus MUD ou AT, procure por modelos com desenho 100% Onroad.

Das marcas que eu usei, a que mais gostei foi a BFGoodrich, excelente durabilidade e conforto, mesmo para um pneu AT, dos pneus normais o que mais gostei foi da Michelin.

Com certeza os o pessoal da área de anunciantes pode te dar mais informações e orientações sobre os tipos de pneus recomendados para o seu carro e de acordo com a sua necessidade.:concordo:

[]´s

Valeu ronaldo! brigadão pelas dicas!:grin::palmas:
  • 05/08/2010, 11:00
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Duas obseervações:

1) Eu tive o kit de 3" da Procomp na minha XJ, no site dizia que era prá pneus até 31 polegadas, porem com BFAT 31" rodando no asfalto os pneus raspavam no paralama traseiro, incluse chegando a fazer marcas nos fenders, paralamas internos e nos pneus, e na dianteira os pneus pagavam nos braços inferiores da propria Procomp que acompanham o kit. Na minha opnião esse kit não cumpriu o que prometeu, deixando muito a desejar, por isso não recomendo.

2) Antes de fechar negócio com o Askby, pesquise aqui no fórum, vc vai achar comentários bem interessantes sobre essa empresa.

[]´s

Valew pelo toque sobre a askby Ronaldo. Pesquisei ja...de dar medo mesmo. Nao rola.....

Sobre o kit da procomp, a vantagem q vejo neles eh a representacao no brasil, com garantia. Mas tb gosto dos da rubicon express.

Abracos. :concordo:
  • 05/08/2010, 11:11
    thirod
    [quote=MARCELOLUCHESI;1226383]
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Bah Tiago Jk 4 portas.....iiiiii não é legal muito pesado para trilha muito caro para prepara lo pouca peças disponiveis aqui no país ainda bem que voce não comprou o Rubicon esse é pior ainda ainda mais branco.UOTE]

Tiago era Brincadeira viu não te ofendas tb sou tarado por jeep

EU queria branco, mas ninguem tem. E o Rubicon dizem q jamais dara as caras por aqui, pelo menos oficialmente.

Nao havia me ofendido, relaxa..

Abracos.
  • 06/08/2010, 01:50
    BADIA
    4 Anexo(s)
    Incentivo!
    Thirod, por aqui já temos esses modelos rodando ha algum tempo, são realmente nota 10 e detonam as trilhas mais hard.
    Anexo algumas fotos para te incentivar mais.
    Abraço e parabéns pela escolha.
    Badia
  • 06/08/2010, 08:46
    Jeanilson
    Citação:

Bah Tiago Jk 4 portas.....iiiiii não é legal muito pesado para trilha muito caro para prepara lo pouca peças disponiveis aqui no país ainda bem que voce não comprou o Rubicon esse é pior ainda ainda mais branco.

A inveja é uma coisa feia mesmo... :mrgreen:

[]'s
  • 06/08/2010, 08:51
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    EU queria branco, mas ninguem tem. E o Rubicon dizem q jamais dará as caras por aqui, pelo menos oficialmente.

Abracos.

Há um tempo atrás falavam a mesma coisa do Wrangler 4 portas (seria muito caro, roubaria mercado da Cherokee, etc.)... :rolleyes:

[]'s
  • 06/08/2010, 09:42
    MARCELOLUCHESI
    1 Anexo(s)
    Oi Tiago da uma olhada nesse "roupeiro 4 portas laqueado branco" veja se te serve se você consegue pegar alguma idéia

Na verdade eu queria encomodar o Alexandre, aqui do forum, esse jeep da foto é dele. Achei lindo, um dos jeeps mais bonitos que vi,..Claro o TJ é mais bonito, mas esse ficou muito legal mesmo. Em breve ele a posta alguma mensagem troca uma idéia com ele derrepente.

PS. Jean você quer dizer que a inveja é uma merd@ néh? Mas Eu nem queria um jeep desses, acho muito grande pessado Perde preço.....mas para favorecer o amigo eu aceitaria a proposta de compra pela metade que ele pagou. Pago à vista!

abs
    Marcelo
  • 09/08/2010, 19:38
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Thirod, por aqui já temos esses modelos rodando ha algum tempo, são realmente nota 10 e detonam as trilhas mais hard.
    Anexo algumas fotos para te incentivar mais.
    Abraço e parabéns pela escolha.
    Badia

Esse verde eh da cor do meu. O snorkel estou tentando trazer pela quadratec, mas esta dificil. Sao bem chatos para a primeira compra.

E esse para-choques do verde esta demais, sabe se foi importado ou mandou fzr por aqui?
  • 09/08/2010, 19:40
    thirod
    Citação:

Oi Tiago da uma olhada nesse "roupeiro 4 portas laqueado branco" veja se te serve se você consegue pegar alguma idéia

Na verdade eu queria encomodar o Alexandre, aqui do forum, esse jeep da foto é dele. Achei lindo, um dos jeeps mais bonitos que vi,..Claro o TJ é mais bonito, mas esse ficou muito legal mesmo. Em breve ele a posta alguma mensagem troca uma idéia com ele derrepente.

PS. Jean você quer dizer que a inveja é uma merd@ néh? Mas Eu nem queria um jeep desses, acho muito grande pessado Perde preço.....mas para favorecer o amigo eu aceitaria a proposta de compra pela metade que ele pagou. Pago à vista!

abs
    Marcelo

O Marcelo, ja comecei falar com o Alexandre. Valew!! La fora eh tao facil mexer nesse carro....
  • 09/08/2010, 20:35
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    ...O snorkel estou tentando trazer pela quadratec, mas esta dificil. Sao bem chatos para a primeira compra.
    ...

Thirod,

Já comprei pela Quadratec e não tive nenhum problema na primeira compra, ou nas outras seguintes.

Que tipo de chateação você está enfrentando?

[]'s curiosos.
  • 10/08/2010, 07:16
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Thirod,

Já comprei pela Quadratec e não tive nenhum problema na primeira compra, ou nas outras seguintes.

Que tipo de chateação você está enfrentando?

[]'s curiosos.

Primeiro pediram pediram para enviar uma fatura do cartão de crédito, mandei....mandei.....falaram que nao foi good enough....então pediram a fatura, copia do id e copia do cartao frente e verso, mandei, novamente, nao foi good enough, pediram tudo novamente com uma fatura onde desse para ver claramente o endereco e o numero do cartao na fatura. Eu mandei falando q era minha ultima tentativa, e marquei com uma borda vermelha onde aparece na fatura o # do cartao e o endereco. Ainda nao responderam, mas ja deu no saco.

Estava falando com o Cesar e o Ronaldo e eles ja passaram por isso, me recomendaram fazer uma primeira comprar de valor baixo.

Pq esta na boa, estou fazendo uma cotacao de frete na 4wd de kit de suspensao e para-choques e atendem super bem, ja na quadratec um atendimento...nao posso falar q de merda, mas formal, chato, e nao fazem nada para facilitar, e super burocratico.

Abraços,

Thiago.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:20.