x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ammauricio Ver Post
    Salve galera, voltando depois de muito tempo fora devido a alguns problemas.

Mas agora espero estar mais na ativa, e ajudando a galera.

É o seguinte, a minha menina qnd vou dar a partida nela, tem q girar umas 2, 3x depois funciona como se nada tivesse acontecido, aí qnd paro e desligo a menina por uns 10, 15 min, ela apresenta o mesmo problema, tive medindo e a pressão de comb. cai assim q o carro é desligado, achava q era o regulador de pressão, aí conversando com um mecanico meio suspeito(hehehehehehehe) ele disse q seria a bomba com defeito. De qualquer forma, tive procurando e a bomba só vem completa, com regulador, filtro, nivel.... até q ponto é verdade e o problema seria esse mesmo?não!

qual é o problema então? Qnt sera a facada?

Vlw mais uma vez pessoal!!!
    A minha 97 V8 tem o mesmo problema só pega na segunda tentativa inclusive também no gás. Abraço.

Usuário
    Entrada
    17/12/2007

Resolvido!!!!!

Salve galera, finalmente problema resolvido.
    realmente era o regulador de pressão, e infelizmente só o original q dá certo e custa 460 lascas aki em bsb, mas pelo menos resolveu e vai durar mais uns 10 anos ja que é original!!!hehehehehe

vlw pelas ajudas!!!

Aeeeeeeeeeeeeeeee ..Parabens

To com o mesmo problema chato . estarei providenciando tamb o regulador ...

PARABENS

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Esse regulador de pressao eh o mesmo da ZJ? Alguem sabe a referencia dessa peca?

Usuário
    Entrada
    17/12/2005
    Alguem sabe o nome da peca "regulador de pressao" em ingles ?

Obrigado.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Fred. Ver Post
    Alguem sabe o nome da peca "regulador de pressao" em ingles ?

Obrigado.
    Dá uma olhada nesse link que tem uma vista explodida com todas as peças, nomes, códigos, e preços.

http://www.jeep4x4center.com/jeep-fu...herokee-xj.htm

[]´s

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Prezados, minha zj 98 pega normalmente mesmo fria depois do 3 ou 4 segundo que aciono o motor, ou melhor, depois de ter girado a chave e todas as luzes de painel apagadas e mais 2 ou 3 segundos de espera.
    Acostumado com carros 1,0 que pegam instantaneamente apos a pressurização do circuito fico achando que os 3 ou 4 são muito na zj, mesmo considerando o tamanho da usina.
    O que vcs acham? Alguem tem uma uma zj ou mesmo uma xj que pegue rapido como carros menores? Desde já agradeço suas considerações.

Usuário Avatar de alexfornicola@hotmail.com
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    são paulo/SP
    cheroka xj precisa ficar tento ligar acendia tudo no painel, mas o motor não girava, tinha q tentar varias vezes nada ate q pegava, ai o problema era o sensor q fica no cambio automatico,só limpei e ela pega agora de primeira.

Usuário
    Entrada
    17/12/2005

Qual eh a peca ? Alguem pode ajudar ?

Nesse link a peca "Fuel Pressure Regulator" nao aparece para o modelo 4.0 ano 98, seria outra peca ? Alguem pode ajudar ?

Valeu !

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Dá uma olhada nesse link que tem uma vista explodida com todas as peças, nomes, códigos, e preços.

http://www.jeep4x4center.com/jeep-fu...herokee-xj.htm

[]´s

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Eu tive o mesmo problema, vi esse link e tb acreditei que a XJ 98 não tivesse o regulador.Como a minha tb está com esse problema, resolvi trocar os strainers ( filtros), e quando retirei o tanque encontrei a válvula reguladora de pressão.Pode acreditar, eu fiz o teste de São Tomé.Só acreditei vendo pessoalmente a peça.
    Já encomendei uma na http://www.opportunityap.com/, e estou aguardando chegar.Na rockauto tem tb.

[]´

Usuário
    Entrada
    17/12/2005

morris 4x4

Mais uma vez venho aqui agradecer a consultoria dos Experts e daqueles q tem problemas similares com as Cherokas.
    O minha XJ 98 estava com problemas pra dar partida, ou demorava pra pegar e pegava na primeira depois de uns 3 segundos na chave, mas em geral precisava de duas ou tres tentativas. Depois q ligava andava perfeitamente.
    Qdo girava a chave o barulhinho da bomba de combustivel era ouvido normalmente. Inicialmente o mecanico achou q seria as bombas injetoras e fez a limpeza, melhorou um pouco, mas continuava com o problema. Nos dias frios ela pegava com mais facilidade.
    Fui na concessionaria e contei o problema e disseram q era comum o problema no filtro de combustivel onde tem a valvula de pressao como ja haviam dito aqui no forum. A peca custava qse 3000 reais.
    Pela recomendacao de alguns aqui do forum entrei no site do Morris 4x4 e encomendei a peca. Custou qse US$ 200 mais US$ 50 de FedEx e mais 350 reais de impostos na entrega do produto. Sucesso. Recomendo !
    Depois do transplante a Fera esta curada !!! Pegando de primeira como nos velhos tempos !!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem