A minha 97 V8 tem o mesmo problema só pega na segunda tentativa inclusive também no gás. Abraço.
Versão Imprimível
Salve galera, finalmente problema resolvido.:mrgreen:
realmente era o regulador de pressão, e infelizmente só o original q dá certo:parede: e custa 460 lascas aki em bsb, mas pelo menos resolveu e vai durar mais uns 10 anos ja que é original!!!hehehehehe:-D
vlw pelas ajudas!!!
Aeeeeeeeeeeeeeeee ..Parabens
To com o mesmo problema chato . estarei providenciando tamb o regulador ...
PARABENS :twisted:
Esse regulador de pressao eh o mesmo da ZJ? Alguem sabe a referencia dessa peca?
Alguem sabe o nome da peca "regulador de pressao" em ingles ?
Obrigado.
Dá uma olhada nesse link que tem uma vista explodida com todas as peças, nomes, códigos, e preços. :concordo:
http://www.jeep4x4center.com/jeep-fu...herokee-xj.htm
[]´s
Prezados, minha zj 98 pega normalmente mesmo fria depois do 3 ou 4 segundo que aciono o motor, ou melhor, depois de ter girado a chave e todas as luzes de painel apagadas e mais 2 ou 3 segundos de espera.
Acostumado com carros 1,0 que pegam instantaneamente apos a pressurização do circuito fico achando que os 3 ou 4 são muito na zj, mesmo considerando o tamanho da usina.
O que vcs acham? Alguem tem uma uma zj ou mesmo uma xj que pegue rapido como carros menores? Desde já agradeço suas considerações.
cheroka xj precisa ficar tento ligar acendia tudo no painel, mas o motor não girava, tinha q tentar varias vezes nada ate q pegava, ai o problema era o sensor q fica no cambio automatico,só limpei e ela pega agora de primeira.
Eu tive o mesmo problema, vi esse link e tb acreditei que a XJ 98 não tivesse o regulador.Como a minha tb está com esse problema, resolvi trocar os strainers ( filtros), e quando retirei o tanque encontrei a válvula reguladora de pressão.Pode acreditar, eu fiz o teste de São Tomé.Só acreditei vendo pessoalmente a peça.
Já encomendei uma na http://www.opportunityap.com/, e estou aguardando chegar.Na rockauto tem tb.
[]´
Mais uma vez venho aqui agradecer a consultoria dos Experts e daqueles q tem problemas similares com as Cherokas.
O minha XJ 98 estava com problemas pra dar partida, ou demorava pra pegar e pegava na primeira depois de uns 3 segundos na chave, mas em geral precisava de duas ou tres tentativas. Depois q ligava andava perfeitamente.
Qdo girava a chave o barulhinho da bomba de combustivel era ouvido normalmente. Inicialmente o mecanico achou q seria as bombas injetoras e fez a limpeza, melhorou um pouco, mas continuava com o problema. Nos dias frios ela pegava com mais facilidade.
Fui na concessionaria e contei o problema e disseram q era comum o problema no filtro de combustivel onde tem a valvula de pressao como ja haviam dito aqui no forum. A peca custava qse 3000 reais.
Pela recomendacao de alguns aqui do forum entrei no site do Morris 4x4 e encomendei a peca. Custou qse US$ 200 mais US$ 50 de FedEx e mais 350 reais de impostos na entrega do produto. Sucesso. Recomendo !
Depois do transplante a Fera esta curada !!! Pegando de primeira como nos velhos tempos !!!