Muito massa, aposto que depois deste Upgrade de gaiola e tudo mais o carro é muito mais seguro em uma capotagem por exemplo e o mais legal que da pra usar ela no dia-dia tranquilamente......
Parabéns pela empreitada, está a ficar muito bom, serviço profissional mesmo!
Estou morrendo de vontade de fazer isso na Discovery 2 blindada do meu pai, mas ele tá sem coragem de arriscar ainda.
Acompanho tópico e está ficando bem legal! Parabéns! Penso em pintar meu carro, mais as oficinas aqui em São Paulo parece que não querem, ou melhor eles querem pintar apenas algumas partes e cobrar o valor do carro inteiro, rs. Meu parachoques são pintados e eu preciso repintalos, você sabe me dizer se este fundo também se aplica nos para-choques? É um Primer? Obrigado
Acompanho tópico e está ficando bem legal! Parabéns! Penso em pintar meu carro, mais as oficinas aqui em São Paulo parece que não querem, ou melhor eles querem pintar apenas algumas partes e cobrar o valor do carro inteiro, rs. Meu parachoques são pintados e eu preciso repintalos, você sabe me dizer se este fundo também se aplica nos para-choques? É um Primer? Obrigado
olá entao pelo que sei para pintar os parachoque e as peças de plastico tem um fundo especial para isso que se aplica antes mesmo que o primer , so pela preparação e pintura gastei 6000,00 levando em conta que nao tem o teto para pintar , fora a funilaria que foi feita , mas tá valendo a pena viu rss
abraços
Parabéns pela empreitada, está a ficar muito bom, serviço profissional mesmo!
Estou morrendo de vontade de fazer isso na Discovery 2 blindada do meu pai, mas ele tá sem coragem de arriscar ainda.
se vc conhecer a oficina do cara que ta fazendo a minha seu pai muda de ideia , so de detales que vc nao percebe no meu carro são muitos , ele tem carros aqui para restaurar de todo o brasil , e sem contar que vai ficar legal a discovery .